Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

+8
Leon Lancaster
Angel Of Death
SamuelCosta
Lipert
Apollo
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Kyuko
12 participantes

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Eu achei excelente, mas minha opinião não vale de muita coisa. Atualmente só ando jogando truco.

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
O Apollo conseguiu transformar o tópico em um debate adocicado sobre Mozart, da Vinci & esoterismo.

Como eu amo este fórum.

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Depende, se tu nasceu ontem, realmente o jogo não parece ser algo incrível.
Mas se você jogou na época que foi lançado, quando o PS2 era o auge dos consoles, não tem como negar que o jogo foi único.
Não sei se foi o melhor, mas os puzzles, a jogabilidade, os colossus, o cenário vasto, os gráficos além do seu tempo e que tiravam todo o potencial da plataforma.

Lembro quando eu joguei pela primeira vez, e nem sabia do que o game se tratava, até que vi essa cena:



Essa cena é muito, muito, muito memorável.
Acho que todos se perguntaram: Como vou matar isso?

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Sim, o jogo é muito bom. Um tipo de jogabilidade única.

Estou ansioso aguardando a versão Remastered do PS4. :sasaki:

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Uma obra de arte dos games

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Realmente é bom. Um jogo com uma ótima trilha sonora, jogabilidade e história.

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
É um bom jogo sim, tem um estilo de jogo bem íntimo, aquele jogo que você se sente sozinho, porém erraram muito na dificuldade, puta jogo fácil

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Um jogo 10/10 em tudo,história,mistérios,lutas,músicas,gráficos.

descriptionShadow of the Colossus: Hype ou realmente bom? - Página 2 EmptyRe: Shadow of the Colossus: Hype ou realmente bom?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos