Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyObito com Edo Tensei?!

more_horiz
Bem, como sabemos, em Naruto os usuários da Técnica Edo Tensei são: Tobirama primeiramente, Orochimaru em seguida, e por fim Kabuto... Porém, eu estava revendo uns episódios de Naruto, e na parte em que o Kabuto explica o funcionamento da Técnica para o Obito, ele mostra como funciona, mostra os selos, mostra os requisitos, como parar a técnica, suas desvantagens e tudo mais, pois o Obito queria saber tudo. E isso me faz pensar... Naquele momento o Obito estava na posse do Rinnegan, e sabemos que com este doujutsu o usuário pode aprender qualquer técnica, contanto que entenda seu funcionamento e tudo mais... E como eu acabei de dizer, o Kabuto diz tudo e mostra tudo ao Obito, o que me leva a pensar... Será que o Obito poderia efetuar a Técnica: Edo Tensei se desejasse?

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
De primeira não porque requer treinamento pra você executar a técnica cada vez melhor, mas sim, ele conseguiria.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
Não é assim que a banda toca, primeiro que não se pode copiar tudo com o Sharingan, ou Rinnegan (não sabia que Rinnegan copiava técnicas, mas vamos lá), e segundo é que isso tudo ae não significa absolutamente nada, não é nem começo para cogitar a posse do Edo Tensei nas mãos do Uchiha.

Edo Tensei é um ninjutsu, kinjutsu, ninjutsu de reencarnação e ninjutsu espaço-tempo, duvido que poderia ser copiado assim.

Mas veremos se alguém diz o contrário. Claro, com argumentos lógicos.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
De fato, o Rinnegan permite a aprendizagem de qualquer técnica. Enquanto o Sharingan dá a capacidade de leitura de selos e do Chakra de seu oponente e, sendo assim, ocasionando a possibilidade de uma réplica.

Não vejo nada que impeça Obito (c/ treinamento) fazer o Edo tensei.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz

Ryo escreveu:
Não é assim que a banda toca, primeiro que não se pode copiar tudo com o Sharingan, ou Rinnegan (não sabia que Rinnegan copiava técnicas, mas vamos lá), e segundo é que isso tudo ae não significa absolutamente nada, não é nem começo para cogitar a posse do Edo Tensei nas mãos do Uchiha.

Edo Tensei é um ninjutsu, kinjutsu, ninjutsu de reencarnação e ninjutsu espaço-tempo, duvido que poderia ser copiado assim.

Mas veremos se alguém diz o contrário. Claro, com argumentos lógicos.




Cara, eu nem sequer citei o uso do Sharingan para este feito... Outra, eu não disse "Copiar o Edo Tensei", você deduziu isso com uma má interpretação de sua parte. A real é que o Rinnegan permite ao usuário o usufruto de """qualquer""" técnica que ele entenda o funcionamento, requisito e blablabla... E como eu citei no meu post, o Kabuto garante e entrega de bandeja todas as informações necessárias. Inclusive o próprio Obito concede ao Kabuto os dois cachorrinhos do Danzo vivos ainda, onde um serviria como sacrifício e o outro morto pelo Obito seria revivido, demonstrando assim o efetuamento da Técnica perante aos olhos Rinnegan de Obito.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
É uma idéia bastante interessante essa, de acordo com o dito o rinnegan possuiria sim tal capacidade.

Ryo escreveu:
Não é assim que a banda toca, primeiro que não se pode copiar tudo com o Sharingan, ou Rinnegan (não sabia que Rinnegan copiava técnicas, mas vamos lá), e segundo é que isso tudo ae não significa absolutamente nada, não é nem começo para cogitar a posse do Edo Tensei nas mãos do Uchiha.

Edo Tensei é um ninjutsu, kinjutsu, ninjutsu de reencarnação e ninjutsu espaço-tempo, duvido que poderia ser copiado assim.

Mas veremos se alguém diz o contrário. Claro, com argumentos lógicos.


As formas são diferentes né anjo, sharingan basicamente copia observando os selos de mão do oponente, já o o rinnegan foi dito que da a capacidade ao portador de aprender qualquer técnica (desde que tenha conhecimento ou não seja kekkei genkai), bem como as cinco transformações da natureza.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
Robert escreveu:
É uma idéia bastante interessante essa, de acordo com o dito o rinnegan possuiria sim tal capacidade.

Ryo escreveu:
Não é assim que a banda toca, primeiro que não se pode copiar tudo com o Sharingan, ou Rinnegan (não sabia que Rinnegan copiava técnicas, mas vamos lá), e segundo é que isso tudo ae não significa absolutamente nada, não é nem começo para cogitar a posse do Edo Tensei nas mãos do Uchiha.

Edo Tensei é um ninjutsu, kinjutsu, ninjutsu de reencarnação e ninjutsu espaço-tempo, duvido que poderia ser copiado assim.

Mas veremos se alguém diz o contrário. Claro, com argumentos lógicos.


As formas são diferentes né anjo, sharingan basicamente copia observando os selos de mão do oponente, já o o rinnegan foi dito que da a capacidade ao portador de aprender qualquer técnica (desde que tenha conhecimento ou não seja kekkei genkai), bem como as cinco transformações da natureza.


Pode até ser verdade, inusitado é nunca ter ocorrido, sendo que teve oportunidades tamanhas para isso. A verdade é que isso com certeza se limita a técnicas de elementais, foi só o que tem afirmado mesmo, mais que isso seria falar demais.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
Com treinamento sim mas sen acho q n conseguiria é uma tecnica muito avançada

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
Ele poderia sim aprender, afinal nenhuma técnica é Impossível de se conseguir, embora algumas tenham um nível de dificuldade superior. Agora achar que Obito conseguiria o usar o Edo Tensei depois de ver o Kabuto usar, é bobagem e completamente incoerente.

1. Sharingan nunca foi visto copiando jutsus Complexos, apenas jutsus simples;
2. Rinnegan dá facilidade na APRENDIZAGEM de Técnicas, Nagato não viu UMA VEZ as técnicas de Jiraya e saiu usando, ele treinou e Jiraya se impressionou com facilidade que ele tinha para aprender;
3. Obito precisou que Kabuto fizesse os Edo jins para ele.

Acho que isso responde sua Pergunta...

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ele poderia sim aprender, afinal nenhuma técnica é Impossível de se conseguir, embora algumas tenham um nível de dificuldade superior. Agora achar que Obito conseguiria o usar o Edo Tensei depois de ver o Kabuto usar, é bobagem e completamente incoerente.

1. Sharingan nunca foi visto copiando jutsus Complexos, apenas jutsus simples;
2. Rinnegan dá facilidade na APRENDIZAGEM de Técnicas, Nagato não viu UMA VEZ as técnicas de Jiraya e saiu usando, ele treinou e Jiraya se impressionou com facilidade que ele tinha para aprender;
3. Obito precisou que Kabuto fizesse os Edo jins para ele.

Acho que isso responde sua Pergunta...



Obito só tinha alguns dias até início da guerra, Kabuto teve anos. :jerry:

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
E oq isso tem haver?

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

1. Sharingan nunca foi visto copiando jutsus Complexos, apenas jutsus simples;
2. Rinnegan dá facilidade na APRENDIZAGEM de Técnicas, Nagato não viu UMA VEZ as técnicas de Jiraya e saiu usando, ele treinou e Jiraya se impressionou com facilidade que ele tinha para aprender;
3. Obito precisou que Kabuto fizesse os Edo jins para ele.

Acho que isso responde sua Pergunta...





1 - Novamente dizendo, eu não citei o Sharingan copiando nada, caso eu fosse relevar essa questão, eu no máximo diria que ele seria útil na memorização de selos.

2 - Nagato viu as técnicas e não as replicou, okay, mas esse não é o ponto, eu não disse sobre ver e copiar, a questão é que o Obito pediu tudo sobre o Edo Tensei, e o Kabuto lhe deu cada detalhe de funcionamento, requisitos etc..... Além de o Kabuto dar um exemplo prático pro Obito nessa mesma hora, com os dois cachorrinhos do Danzo que o Obito lhe concedeu de bandeja apenas para a execução prática da Técnica. Então temos um Obito que possui todas as informações necessárias e desnecessárias sobre a Técnica, sabe os requisitos, sabe os selos de mão, e todo o resto... Então não é algo tão simples como "Ver a Técnica e replicar" como você está dizendo.

3 - Essa eu não sei a dificuldade... O fato do Obito *supostamente* ou teoricamente saber fazer o Edo Tensei não tem nada haver com o fato do Kabuto ajudar com o Edo dos Jins.... Até porque antes da explicação sobre o Edo Tensei, o Kabuto já havia lhe mostrado o batalhão de Edo Tensei que ele iria por em prática na Guerra, e dentre eles estavam os Edo's dos Jins mortos, então porque o Obito perderia tempo procurando o DNA dos Jins mortos para fazer o Edo Tensei sendo que o Kabuto já tinha e ia lhe entregar de mão beijada? Kkkk A única coisa que o Obito fez foi selar as bijuus de volta nos corpos dos Edo's revividos.

descriptionObito com Edo Tensei?! EmptyRe: Obito com Edo Tensei?!

more_horiz
Obito com Edo Tensei?! 13
Obito com Edo Tensei?! 01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos