Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual a habilidade mais rara do anime ?

+7
Panabra
Pastor.Jashinista
Salsicha
Rodrigo Ōtsutsuki
Ellos
Kyuko
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Sam escreveu:
@BOG DB confirma que selo da Mito era BK no In.

Não confirma não, a wiki diz o seguinte

O Quarto Databook confirmou Mito Uzumaki como uma usuária da técnica, manifestando o selo de diamante até a morte.[7]

A referência desse número 7 é a página 36 do Databook, mas tudo o que ela mostra é que Mito ainda tinha a marca quando idosa, mas em lugar nenhum é confirmado que se trata do Byakugō no In

Qual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 SOo6vz9


descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Sam escreveu:
@Ellos nada haver essa sua comparação, tanto corvo, Itachi ou Danzō só puderam usar a técnica implantando olhos do Shusui, o que é diferente do Sasuke usar o Amaterasu do Itachi com seus próprios olhos.

E ?

Danzou, madara, yamato e varios outros users de mokuton usam essa kekkei genkai graças ao DNA do hashirama

E nem por isso eu acho menos banalizado

Na hora que um corvo usou o K.A em alguem e deu certo, para mim se tornou banal

Existem jutsus como Ameno, limbo e varios outros que saem dos olhos e só tem 1 user que nem piada da para fazer, entao, para mim o K.A nao é raro



descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Criação de Todas as Coisas.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Eu defino raro por ocorrência Natural, e para mim terem manipulado a característica artificialmente não tem nada a ver com a raridade da herança, os únicos que vejo como sendo de herança rara são.
- Mokuton (em séculos somente Hashirama herdou )
- Koto Amatsukami (somente Shisui herdou)
- Shikotsumyaku (Kimimaro)
- Possuir 2 Kekkei Genkai (Mei)
- Kagura Shingan (Karin)

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Eu defino raro por ocorrência Natural, e para mim terem manipulado a característica artificialmente não tem nada a ver com a raridade da herança, os únicos que vejo como sendo de herança rara são.
- Mokuton (em séculos somente Hashirama herdou )
- Koto Amatsukami (somente Shisui herdou)
- Shikotsumyaku (Kimimaro)
- Possuir 2 Kekkei Genkai (Mei)
- Kagura Shingan (Karin)


Concordo plenamente no caso de naturalidade genética, agora há tambem os casos que esqueceram que apenas alguns user podem aprender certo tipo de técnicas, posso citar 2 por exemplo
O ritual de Hidan pode sim ser considerado raridade mesmo não sendo algo já herdado de nascença, mas não há qualquer um que pode aprender essa técnica, visto que é necessário ser imortal para aplica-la.
E o Kibaku Nendo do Deidara, mesmo que alguem queira aprender é necessário ter as bocas nas palmas resultado do kinjutsu que ele roubou.

E algumas outras tambem.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Salsicha escreveu:
Eu defino raro por ocorrência Natural, e para mim terem manipulado a característica artificialmente não tem nada a ver com a raridade da herança, os únicos que vejo como sendo de herança rara são.
- Mokuton (em séculos somente Hashirama herdou )
- Koto Amatsukami (somente Shisui herdou)
- Shikotsumyaku (Kimimaro)
- Possuir 2 Kekkei Genkai (Mei)
- Kagura Shingan (Karin)


Concordo plenamente no caso de naturalidade genética, agora há tambem os casos que esqueceram que apenas alguns user podem aprender certo tipo de técnicas, posso citar 2 por exemplo
O ritual de Hidan pode sim ser considerado raridade mesmo não sendo algo já herdado de nascença, mas não há qualquer um que pode aprender essa técnica, visto que é necessário ser imortal para aplica-la.
E o Kibaku Nendo do Deidara, mesmo que alguem queira aprender é necessário ter as bocas nas palmas resultado do kinjutsu que ele roubou.

E algumas outras tambem.


Mas vc fala raro em termos de conhecimento né?

Porque se não me engano, a imortalidade do Hidan foi desenvolvida, vi em algum lugar isso, mas certeza mesmo não tenho, não sei nem se fala algo no DB
Kinjutsus e Hijutsus por definição, seriam raros, pois poucos os conhecem, (Não estou falando aqui de Hijutsus e Kinjutsus pertencentes a clãs, ou linhagens privilegiadas) se não apenas 2 ou 3 indivíduos, mas não sabemos se fosse difundido, se apareceriam vários usuários.

Como o Edo Tensei que banalizou por exemplo.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Acho que o pessoal está misturando o significado das palavras raridade e exclusividade. Não é porq algo é raro que ele vá pertencer a apenas uma pessoa em todo o mundo.

Se tratando de habilidades e técnicas ninjas, podemos considerar que qualquer coisa que um pequeno grupo de ninjas use seja algo raro. Um exemplo? O próprio Rasengan. O Rasengan foi criado pelo Minato, mas a técnica foi passada de geração em geração, chegando ao poder do Jiraiya, Kakashi, Naruto, Konohamaru e Boruto. Ou seja, em toda a história do mundo ninja que se tem conhecimento, apenas esses seis podem usar o Rasengan. Se formos seguir a cronologia atual, só existem quatro ninjas capazes de usar a técnica.

Para ficar algo mais claro, imaginem a época da Quarta Guerra, onde a Aliança Shinobi era composta por um número de 80.000 combatentes. No meio de todas essas pessoas só existiam três ninjas vivos - e um edo - capazes de usar o Rasengan. Considerando somente os três ninjas vivos daquela época, apenas 0,00375% dos ninjas podiam usar o Rasengan. Na minha opinião, esse número deixa claro que o Rasengan é uma técnica rara, mas não é uma técnica exclusiva.

Agora, se formos falar de um jutsu exclusivo, podemos falar do Rasenshuriken. Uma técnica que derivou do já citado Rasengan, mas que só uma pessoa em toda a história do mundo ninja pode usar.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Rasenshuriken: Naruto.
Rasengan: Minato, Jiraya, Kakashi, Naruto, Konohamaru, Boruto.
Koto Amatsukami: Shisui.
Criação de todas as coisas: Hagoromo.
Buda: Hashirama, Zetsu Espiral.
Shouton: Esqueci o nome da mina.
Materialização da Vontade: Kaguya.
Ossos de Cinza que Tudo Matam: Kaguya.
Tsukuyomi Infinito: Shinju.
Gudo Dama: Kaguya, Hagoromo, Obito Jin, Madara Jin, Naruto RSM.
Senjutsu: Hagoromo, Naruto, Jiraya, Minato, Hashirama, Madara, Clãs de Sapos em geral.
Kamui: Obito e Kakashi.

Só esses que eu acho raras. Devem ter mais habilidades que eu esqueci, depois eu posto mais.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
A gudoudama da kaguya.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Não considero K.A raro por que possui dois usuários alem de Shisui . Tsukuyomi  é mais raro que K.A por que possui apenas um usuário . Mas mesmo Tsukuyomi eu não considero uma das técnicas mais raras por que de qualquer jeito  é jutsu sharingan . Raro mesmo eu considero o Enton do Sasuke ou o Hirudora do Guy .

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Shikigami no Mai.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Limbo.

descriptionQual a habilidade mais rara  do anime ? - Página 2 EmptyRe: Qual a habilidade mais rara do anime ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos