Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

+12
Espadão
Merlin
Wolfgang
Boss
Kasai Black
SaintDevil
Lipert
Coldman
Kyuko
Saitama
Mad Fantasy
Apollo
16 participantes

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
:mark:

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Cantaria todas as músicas agudas que não conseguia no meu corpo masculino pela minha voz grave.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Certamente estranharia ter a genitália feminina :gato: além da mudança vocal, como o @Apollo citou. Anyway, além de explorar os mistérios do corpo feminino (Q :sasaki:) acho que eu não faria nada além, afinal a diferença que existe se resume nisso.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Me estudaria a fundo... coisa que poucas mulheres fazem. No meu ramo de trabalho já ouvi relatos que me deixam pasmo.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Eu falaria para as minhas amigas que eu era lésbica e pegaria todas elas. :ninja:

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Exploraria alguns reinos desconhecidos, e então tentaria fazer xixi em pé. Em seguida, participaria de uma sessão de gangbang.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Provavelmente iria me explorar de todas as maneiras possíveis, depois iria tirar fotos e enviar pro meu celular (corpo masculino).

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Eu iria fazer o regaço, com toda certeza.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Acho que nada em específico, mas iria viver o dia como a pessoa para ver como é :think2: Isso supondo que eu entrei no corpo de uma pessoa em específico, claro, e não que meu corpo tenha se transformado... Isso me faz lembrar de um mangá LOL

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Gravaria-me bizarramente.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Depende. 

Tipo se eu acabasse no corpo de uma velha ou uma criança, eu não tentaria explorar o corpo sexualmente 
pois o primeiro e muito velho e o segundo e uma criança. 
Eu tentaria viver a vida dessa pessoa, pois qualquer atitudes foram do normal, os parentes pode fica desconfiado e 
claro eles não pensaria seu parente foi possuído por alguém, isso seria absurdo para eles.

Mais eu não desejaria esta em corpo feminino, pois eu vou ter que lidar com cólica e varias coisas.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
em que sentido
se fosse do nada eu acordar na minah casa (ou outra casa )sem sabereu assustaria
agora se eu ja soubesse disso ,dependeria de 2 coisas
se fosse na minha casa
ai n sei
agora se digamos eu entrasse no corpo de 1 menina e ficasse 1 dia na casa dela (com o corpo dela )
se a menina for criança ,ai eu obviamente n me exploraria,se fosse 1 vei\ seria inferno,dor nas colunas e peidar toda Hora
agora se fosse de Adolecente....Vixi,eu tomaria banho 5 vezes ao dia e me trancaria no meu quarto por 1 bom tempo

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Também se for uma mina bonita você vai ter que lidar com gajos flertando, querendo transar com você, ter mudanças de humor.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
o problema é que mesmo sabendo que eu possui ela,vai ser dificl conviver co m familia dela tipo vamos supor
a mãe dela morreu ai ele mora com a tia e vc chama a tia dela de mãe
ou fazem Cenoura no Almoço vc come e gosta,e a famolia acha estranho pq ela ((a menina )n gosta de cenoura

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Arceus escreveu:
o problema é que mesmo sabendo que eu possui ela,vai ser dificl conviver co m familia dela tipo vamos supor
a mãe dela morreu ai ele mora com a tia e vc chama a tia dela de mãe
ou fazem  Cenoura no Almoço vc come e gosta,e a famolia acha estranho pq ela ((a menina )n gosta de cenoura


Talvez, mas como a mina conviveu com a tia dela por todo os anos desde a mãe morreu, 
ela pode ter começado a ver a tia como uma mãe, a tia não vai acha tão estranho assim. 

Mais a família não vai desconfia tudo por causa de uma cenoura, já que uma pessoa pode acabar gostado de algo que odiava.

Mais o que a família vai realmente desconfia e da personalidade diferente que a mina inconscientemente vai mostrar, 
pois essa personalidade era o jeito que ele agia no seu antigo corpo.

descriptionO que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia? EmptyRe: O que você faria se estivesse em um corpo feminino por um dia?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos