Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

+7
L⍱scivi⍱
Rodrigo Ōtsutsuki
xxCOLDxx
Peixonauta
Kyuko
Ellos
LordZero
11 participantes

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptySasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Fizeram tópico similar entre as esposas agora vamos ver os maridos, acho que aqui fica mais equilibrado.

Ambos versão Gaiden, Filme do Boruto e mangá até atual.

Ninjutsu - Sasuke (Naruto claramente mais poderoso, porém arsenal e domino do Sasuke e superior principalmente quanto se trata do dominou elemental onde mestre em 2 o Sasuke chegar dominar raios naturais fora versatilidade)
Taijutsu - Sasuke naturalmente, com Modo Sennin Naruto.
Genjutsu - Sasuke
Fūinjutsu - Nenhum? kkkkkkkk
Bunshinjutsu - Naruto
Shurikenjutsu - Sasuke
Percepção - FMS+Rinnegan ou Modo RIkudou? no mangá naturalmente e falado que o Sasuke e superior.
Velocidade - Naturalmente o Sasuke, com UP o Naruto
Chakra (quantidade) - Naruto
Chakra (qualidade) - Naruto = Sasuke ????? Ambos tem qualidade de chakra do Rikudou afinal.
Controle de chakra - Sasuke (Sasuke no primeiro contado, já conseguir controlar o chakra de TODAS bijuus mesmo ao ponto da Kurama comparar ele com Rikudou)
Resistência - Naruto
Inteligência - Sasuke
Força - Sasuke ??? Considerado força natural, sem UP com UP fica claro que é mais forte.
Ofensiva - Naruto tem arsenal Brutal pra ataque.
Defesa - Sasuke (Susano'o Melhor defesa do mangá?)
Suporte - Naruto (Só com Kurama pode passar chakra aumentar todos atributos, fora poder cura)

Geral - Sasuke versátil e habilidoso, Naruto e mais poderoso e ofensivo.

Citam liberdade de criticar e fazer os de Vcs.

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu - Naruto (Bijuus, senjutsu, gudoudamas, capacidade de explodir vilas)
Taijutsu - Naruto (Clones, sensor, voar, imunidade a ninjutsus e genjutsus)
Genjutsu - Ofensivamente o sasuke (sharinnegan), defensivamente o naruto (9 bijuus + onmyouton)
Fūinjutsu - Naruto (selou o Limbo)
Bunshinjutsu - Naruto (motivos obvios)
Shurikenjutsu - Sasuke (desde o classico e nao, FRS nao conta)
Percepção - Naruto (desviou do zetsu e o sasuke foi parar no deserto, fora que ele desviou do limbo)
Velocidade - Naruto (Chakra da kyuubi, senjutsu e linhagem uzumaki)
Chakra (quantidade) - Naruto (motivos obvios)
Chakra (qualidade) - Naruto (Chakra do ashura, rikudou, senjutsu e 9 bijuus)
Controle de chakra - Naruto (dar chakra a todos da aliança, controlar o chakra de 9 bijuus e controle sobre o senjutsu)
Resistência - Naruto (motivos obvios)
Inteligência - Empate (dito por minato)
Força - Naruto (linhagem uzumaki, chakra de bijuus, senjutsu)
Ofensiva - Naruto (motivos obvios)
Defesa - Naruto (Modo kyuubi, modo ashura, byakugou, gudoudamas e clones)
Suporte - Naruto (motivos obvios)


Geral: Naruto

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
@Ellos

Porra de analise essa?

:horak:

Taijutsu: Clone? voar? sensor? Vc analisou tudo menos capacidade de Taijutsu dele, incrível como esta assim todas pontos  Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área 150950350

Imparcialidade esta como kkkkkkkk querendo força Naruto melhor em tudo kkkkkk

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Ue, o sharingan ajuda no taijutsu do sasuke, certo ?

Voce acha que sensor, voar e clones nao ajudam no taijutsu do naruto ? Como o naruto finalizou o mizuki, kiba, pain e tantos outros ?

A já sei, voce queria que eu citasse o DB 3 onde o Naruto e Sasuke aparecem com a mesma pontuaçao em Taijutsu e falasse que o taijutsus deles é do mesmo nivel ?

Fala para mim, o que no "taijutsu natural" do sasuke é superior ao do naruto ? Sem sharingan o sasuke nao seria nada em taijutsu, tanto é que o madara colocou ele para dançar assim como itachi e kakashi o fizeram, sempre que o sasuke acha outro user de sharingan ele se fod3


Cite o que voce quer em meu post que eu explique, eu explico e ainda posto onde tal coisa pode ser achada no manga


descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Meio injusto, já que com a penca de ups o Naruto fica foda em vários atributos, 

Ninjutsu: Sasuke, o mesmo se mostrou mais habilidoso e mais versátil, tendo afinidade com duas elementais e vários jutsus de raiton, bijuu dama vem do bijuu e não dele, gudoudama qualquer um que tem RSM possui, e ele não mostrou um controle que chegue perto do controle do Obito e do Madara, voar também é uma capacidade padrão de quem RSM, nem preciso argumentar, rasengan ele aprendeu no clássico e nem era considerado bom ou nem nada assim, o Konohamaru também aprendeu, quanto as variações, fica fácil quando se tem chakra pra fazer em maior quantidade e em maior tamanho, não é mesmo? Senjutsu nem considero ninjutsu, afinal, é senjutsu, o jutsu mais relevante dele é o FRS.

Agora, se o cara querer comparar a potência do arsenal de ambos em vez de habilidades, obviamente o Naruto supera nessa questão,

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Naruto

Taijutsu: Naruto

Genjutsu: Sasuke

Fūinjutsu: Naruto

Bunshinjutsu: Naruto

Shurikenjutsu: Sasuke

Percepção: Sasuke

Velocidade: Naruto

Chakra (quantidade): Naruto

Chakra (qualidade): Empate

Controle de chakra: Naruto

Resistência: Naruto

Inteligência: Sasuke

Força: Naruto

Ofensiva: Naruto

Defesa: Naruto

Suporte: Naruto

Geral: Naruto kkkkk

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
@Ellos |

Maioria dos seus ponto estão errados amigo. na parte de Taijutsu mesmo se levasse consideração o Sharingan(Coisa que não fiz) ainda teria sentido porque são olhos naturais do Sasuke mesma coisa da resistência  e quantidade chakra Uzumaki.

Agora Clones? Isso e Ninjutsu, não tem sentido, penso em vc fazendo um Databook

:horak:

Mesma coisa de analisar Taijustu coloca o Susano'o no Sasuke kkkkkkk não tem sentido

Ninjustu - Nesse ponto vc só analisou poder não dominiu, habilidades, versatilidade e controle elemental apenas poder, deixa ambos limpos são sem up pra ver que melhor legal na sua analisa de poder não leva contra habilidade do Sasuke e ele tb pode destruir uma vila.    

Genjutsu - Sasuke tem habilidade perfeita ataque e defesa não tem outro no mangá no nível dele, Naruto por outro lado criança nesse ponto se duvidar a Sarada melhor que ele o que o Naruto tem defesa com Bijuu, porém isso não habilidade NENHUMA.  

Fūinjutsu - CT sem centro gravitacional >>>>>>>> Rikudō no Bō

Percepção - Naruto não desviou o Zetsu quis mandar o Sasuke porque ele era o mais perigoso ali, Naruto desviou do limbo? Sasuke vê o limbo.

Velocidade - Ameno >>>>>>>> (estava levando em conta velocidade física, mas esta levado em conta habilidades não naturais).

Chakra (qualidade) - Sasuke (Chakra do Indra, rikudou e 9 bijuus).

Controle de chakra - Controla o chakra de TODAS Bijuu em segundos e fundir a o Susano'o com o Kurama falou nv Hagoromo.

Inteligência - Esse ponto burrice temos de uma lado um gênio do outro Naruto.

Força - Sasuke (Susano'o força pra corta montanha com balançar da espada, será que conta? kkk )

Defesa - Susano'o >>>>>>>>>>> pra vc ver quanto se fudem que fica na parte da defesa? obvio o Susano'o técnica de defesa.

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Naturalmente é o Sasuke (até época da pré-guerra), após isso é empate.
Taijutsu: Sasuke naturalmente, mas Naruto com Sennin Mode.
Genjutsu: Sasuke
Fūinjutsu: Sasuke
Bunshinjutsu: Naruto
Shurikenjutsu: Sasuke
Percepção: Se for natural, é Sasuke, se for por meio de técnicas é empate.
Velocidade: Sasuke (Natural) e Naruto (Kurama).
Chakra (quantidade): Naruto
Chakra (qualidade): Sasuke (melhor controle do próprio chakra, Naruto não precisava controlar, tinha chakra a vontade pra usar0.
Controle de chakra: Empate.
Resistência: Naruto.
Inteligência: Sasuke.
Força: Naruto.
Ofensiva: Naruto
Defesa: Sasuke.
Suporte: Naruto.

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
@Robert

Não acho injusto se pessoal comparar certo.

Tipo força usam Modo Rikudou e Modo Kurama como se fossem atributos naturais do Naruto, mais no caso do Sasuke comparam ele naturalmente e não sei lá Susano'o que avatar do usuário enfim, vamos ver se pessoal sabe comparar.

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Maioria dos seus ponto estão errados amigo. na parte de Taijutsu mesmo se levasse consideração o Sharingan(Coisa que não fiz) ainda teria sentido porque são olhos naturais do Sasuke mesma coisa da resistência e quantidade chakra Uzumaki.

Agora Clones? Isso e Ninjutsu, não tem sentido, penso em vc fazendo um Databook

E o sharingan nao é um ninjutsu ?

Cara o sharingan é tao ninjutsu quanto amaterasu, byakugan, kamui e etc...

E se sem o sharingan o sasuke é tão melhor que o naruto, porque ambos tinham a mesma pontuaçao em taijutsu no databook ?



Mesma coisa de analisar Taijustu coloca o Susano'o no Sasuke kkkkkkk não tem sentido

Colocaria o modo kurama para o naruto

E por falar nisso, esqueci de citar a velocidade do naruto que é infinitamente superior a do sasuke ou discorda ?

Ninjustu - Nesse ponto vc só analisou poder não dominiu, habilidades, versatilidade e controle elemental apenas poder, deixa ambos limpos são sem up pra ver que melhor legal na sua analisa de poder não leva contra habilidade do Sasuke e ele tb pode destruir uma vila.

Considerei o auge de cada personagem

E vai querer mesmo brincar para ver quem tem o maior poder destrutivo ?

O naruto possui todos os elementos, senjutsu, onmyouton e melhor kekkei genkai em seu corpo (mokuton) entao, eu nao acho que o sasuke faça frente a ele em ninjutsu


Genjutsu - Sasuke tem habilidade perfeita ataque e defesa não tem outro no mangá no nível dele, Naruto por outro lado criança nesse ponto se duvidar a Sarada melhor que ele o que o Naruto tem defesa com Bijuu, porém isso não habilidade NENHUMA.

Fala pra mim, o sasuke e sua foderossidade consegue por o naruto em genjutsu ?

9 Bijuus
Onmyouton
1.000 clones

Eu acho que o deus sasuke nao consegue por o naruto em genjutsu... voce discorda ?

Defesas anti genjutsu do naruto sao insuperaveis, já o sasuke poderia cair no genjutsu do hashirama, nidaime mizukage, sapos, kabuto, shisui e muitos outros

Agora na questao ofensiva eu mesmo disse que o sasuke era melhor ou nao ?


Fūinjutsu - CT sem centro gravitacional >>>>>>>> Rikudō no Bō

Nem é fuuinjutsu :horak:

Chibaku tensei do sasuke é igual ao do nagato, madara e etc... é apenas um ninjutsu grande


Percepção - Naruto não desviou o Zetsu quis mandar o Sasuke porque ele era o mais perigoso ali, Naruto desviou do limbo? Sasuke vê o limbo.

Naruto desviando do zetsu: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png

Zetsu falando que o naruto é o problema: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/13.png

Naruto desviando do limbo sem ver o limbo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/673/04.png


COF COF COF


ai LORD fala para mim, será que o sasuke consegue fazer isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png

Sasuke x 4 madaras = estupro



Velocidade - Ameno >>>>>>>> (estava levando em conta velocidade física, mas esta levado em conta habilidades não naturais).

Isso se for uma corrida de 10 metros, ai sim o ameno é melhor

Qualquer distancia maior que isso é o naruto quem leva

Tempo espaço com limite de distancia e delay

Q lesho


Chakra (qualidade) - Sasuke (Chakra do Indra, rikudou e 9 bijuus).

Interessante....

Sasuke = chakra do indra, rikudou e 9 bijuus
Naruto = chakra do ashura, rikudou, 9 bijuus e SENJUTSU

Fora que ate onde eu sei, os bijuus nao estavam dentro do sasuke ou me enganei ?


Controle de chakra - Controla o chakra de TODAS Bijuu em segundos e fundir a o Susano'o com o Kurama falou nv Hagoromo.

Mano ele passou chakra para a aliança inteira em segundos, isso é moldar e adaptar seu chakra a milhares de pessoas instantaneamente


Inteligência - Esse ponto burrice temos de uma lado um gênio do outro Naruto.

Quer q eu post o manga ?

Força - Sasuke (Susano'o força pra corta montanha com balançar da espada, será que conta? kkk )

Caudas da kyuubi
Okashou/Futton do Gobi
Senjutsu do Rikudou

Defesa - Susano'o >>>>>>>>>>> pra vc ver quanto se fudem que fica na parte da defesa? obvio o Susano'o técnica de defesa.

Um cara cortou a lua mas nao cortou o naruto

Senjutsu + gudoudamas + onmyouton + clones + kyuubi + outros bijuus

O que é susano mano perto do Modo ashura

O unico susano que faz frente ao modo ashura do naruto é o Gedou susano, coisa que o sasuke nao tem mais COF COF COF

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Ninjutsu: Naruto

Taijutsu: Sasuke

Genjutsu: Sasuke 

Fūinjutsu: Naruto

Bunshinjutsu: Naruto

Shurikenjutsu: Sasuke

Percepção: Sasuke

Velocidade: Naruto

Chakra (quantidade): Naruto

Chakra (qualidade): Naruto

Controle de chakra: Naruto

Resistência: Naruto

Inteligência: Sasuke 

Força: Naruto

Ofensiva: Naruto

Defesa: Empate

Suporte: Naruto






Naruto 11 Sasuke 5




11 a 5, e ainda empataram. Considerei eles Full.

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
@Ellos

Taijutsu - Sharingan não considerado Ninjutsu, enfim esse não ponto pega batalha contra Momoshiki(versão Kishimoto) ele coloca o Sasuke pau a pau com o Naruto com seus UPs sem isso, ele ficaria bem abaixo mesmo no mangá onde batalha e diferente mas no Databook ele coloca o 5 em batalha corpo a corpo pro Sasuke e 4 pro Naruto.
Enfim tem que ver que o Sasuke superior aqui.

Sobre a velocidade volta a batalha contra Momoshiki(versão Kishimoto) velocidade não tão superior, realmente esta cima, porém por pouca coisa até porque se ele fosse infinitamente superior ao Sasuke seria infinitamente superior Momoshiki não e isso que acontesse.

Ninjutsu - OK, Naruto e mais poderoso isso fato, porém Ninjutsu não se baseia apenas me poder tem outra habilidade serem avaliada como versatilidade, habilidade, controle de elementos(Naruto usa todo, porém não mestre em nenhum) Sasuke mestre em 2 elementos (fora o Amaterasu). Isso ponto mais duvidoso pra mim não sei afirma que é melhor vamos ver seu argumento.

Na verdade o Sasuke consegui colar o Naruto em Genjutsu COM FACILIDADE, enfim ponto aqui é habilidade do Naruto sem Genjutsu sem UP me mostra quais habilidade defensiva dele?

Esse Genjutsus que vc citou o Sasuke pode bloquear. Enfim em habilidade me Genjutsu no geral o Sasuke INFINITAMENTE SUPERIOR.
Sim o Sasuke pode por 1000 clones Genjutsuse tiverem no raio de ação do Genjutsu Rinnegan já era, como foi mostrado o Sasuke pode por em Genjutsu até que ele não esta olhado.

Fūinjutsu - CT considerado Fūinjutsu cara seguindo WIKI e o Mangá é tanto que isso que usam pra selar a Kakuya. (Será que um Uzumaki vai perde pra um Uchiha Fūinjutsu? kkkkkk)


Percepção - Isso e na segunda vez na primeira nenhum dos 2 teve reação, poderia ser qualquer um.
Agora falado no geral o Sasuke tem percepção pra ver o limbo, ele não iria fazer porque em teoria ele não pode tocar no Limbo.
Enfim no geral percepção do EMS e Rinengan tem percepção superior tanto que o Sasuke pode localizar o traços da Kakuya.

Velocidade - Na verdade acho que alcance do Ameno e maior que isso mesmo assim o Sasuke não tem mais Delay como mostrado no Gaiden ele pode usar mesmo sem Tomoe então qual e o limite? eu não sei porque no Shippudem limite era quanto os tomoe desapareciam.

Qualidade de chakra - Chakra do Rikudou >>>>>>>>>>>>> Resto, se ambos tem o chakra do Rikudou eles tem mesma qualidade de chakra.

Controle de chakra - Sasuke foi comparado ao Rikudou pela Kurama, logo no MAXIMO pode ter empate se não falar que o Naruto superior ao Rikudou.

Inteligencia - Pode postar, porém tenho pelo menos 3 luta que mostram que o Sasuke superior e inteligencia e nas batalhas contra o Madara e Kakuya ficou claro que lidera em inteligencia e montra a estrategias.
Esse ponto aqui até vc tem que aceitar.


Força: Enfim força não estou comparado, ele no chão e sem UP o Sasuke superior com Up o Naruto fica acima.

Defesa: Não entendei vc esta comparado o Naruto da guerra e o Sasuke atual? porque muita dessa habilidade o Naruto não tem mais se for pra comparar pega ambos no auge então susano'o final.

Agora falado do feito do ataque do Toneri não acho grande coisa na verdade aquilo fala mais do alcance do golpe do que poder dele o Sasuke com espada normal + Raidon cortava o Naruto de boa e o cara cortou a lua não FEZ NADA no Naruto.

Agora Kurama vs Susano'o, defesa fica claro quanto ambos se juntam quem fica na defesa e que fica no ataque? obvio resposta o Susano'o trás defesa superior.

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
@Tony

Ninjutsu: Naruto superior por quê? versatilidade,arsenal e controle elemental o Sasuke esta acima ele perde apenas em poder.

Fūinjutsu: Naruto tem quais habilidade? Sasuke tem CT que pra mim já deixa ele acima do Naruto.

Velocidade: Contado UP? ou ele naturais porque vai ter diferença absurda e meio injusto colocar o Naruto com chakra da Kurama o Sasuke natural sem usar habilidade com Ameno.

Chakra (qualidade): Ambos tem o chakra do Rikudou, como um pode ser superior ao outro? lembra que qualidade nenhum chakra esta cima ao do Rikudou aqui e no minimo empate.

Controle de chakra: Sasuke foi colocado pela Kurama no nível Hagoromo, no minimo isso empate porque colocar o Naruto acima.


Concordo com o resto pra mim.

Pra mim ficaria 7 pro Naruto e 7 pro Sasuke e resto eles empatam

descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Taijutsu - Sharingan não considerado Ninjutsu, enfim esse não ponto pega batalha contra Momoshiki(versão Kishimoto) ele coloca o Sasuke pau a pau com o Naruto com seus UPs sem isso, ele ficaria bem abaixo mesmo no mangá onde batalha e diferente mas no Databook ele coloca o 5 em batalha corpo a corpo pro Sasuke e 4 pro Naruto.
Enfim tem que ver que o Sasuke superior aqui.

Sharingan nao é ninjutsu ? Vai me dizer que o amaterasu, kamui, byakugan tambem nao sao ??

E sim, eu lembro de ver o naruto e sasuke JUNTOS, LADO A LADO indo para cima do momoshiki, o que nao quer dizer que o naruto estivesse no maximo

Naruto com manto kyuubi (versao 1.0) foi mais rapido que o Kira A, sendo que depois daquilo o naruto ficou ainda mais rapido

Serio que voce acha que o sasuke base tem esse nivel de velocidade ? Cara se o sasuke tivesse gates, manto bijuu, manto raiton talvez mas nao é o caso, o sasuke realmente é rapido mas o naruto apenas estava acompanhando ele, pelo o que sei em momento algum o naruto pareceu estar em velocidade maxima ou indo alem dos limites.

A velocidade maxima do sasuke, o naruto acompanha brincando KKKKKKKKKK

Sabe o que me lembrou agora, do Tony falando que a tenten é rapida porque ela sempre acompanhava o gai, lee e neji nas missoes tipo os 4 chegando em konoha quando o pain arrassou tudo, a essa perolas, adoro essas lembranças


Sobre a velocidade volta a batalha contra Momoshiki(versão Kishimoto) velocidade não tão superior, realmente esta cima, porém por pouca coisa até porque se ele fosse infinitamente superior ao Sasuke seria infinitamente superior Momoshiki não e isso que acontesse.

Trabalho em equipe vei



Ninjutsu - OK, Naruto e mais poderoso isso fato, porém Ninjutsu não se baseia apenas me poder tem outra habilidade serem avaliada como versatilidade, habilidade, controle de elementos(Naruto usa todo, porém não mestre em nenhum) Sasuke mestre em 2 elementos (fora o Amaterasu). Isso ponto mais duvidoso pra mim não sei afirma que é melhor vamos ver seu argumento.

O que voce quer que eu post o naruto fazendo versao super gigante de uma bola de vento ou uma versao miniatura da mesma bola de vento ?
Quer que eu post o naruto no manga do ikemoto usando outros elementos ?

O nivel do naruto com elementos é sem comparaçao, é um poder opressor, esmagador que oblitera defesas de todos os tipos

Uma vez que a pessoa tem gudoudamas, nao tem como outro cara que nao as tenha chegar no mesmo nivel em elementos, aquilo ali é o auge dos elementos, é a fusao dos 5 elementos + Yin + Yang + Senjutsu fora que o naruto ainda tem o elemento dos bijuus separados. O maximo que o sasuke possui em elementos é a fusao de katon + raiton + Yin (chidori enton)


Na verdade o Sasuke consegui colar o Naruto em Genjutsu COM FACILIDADE, enfim ponto aqui é habilidade do Naruto sem Genjutsu sem UP me mostra quais habilidade defensiva dele?

Esse Genjutsus que vc citou o Sasuke pode bloquear. Enfim em habilidade me Genjutsu no geral o Sasuke INFINITAMENTE SUPERIOR.
Sim o Sasuke pode por 1000 clones Genjutsuse tiverem no raio de ação do Genjutsu Rinnegan já era, como foi mostrado o Sasuke pode por em Genjutsu até que ele não esta olhado.

Consegue ? Eu nunca vi

Naruto com 100 kage bunshin nao cairia no K.A
Naruto voando nao teria problemas em o genjutsu do nidaime mizukage
Naruto com sensor (sennin ou rikudou) burlaria o genjutsu da escuridao do hashirama

Assim como o naruto tem meios de lidar com genjutsu visuais (sharingan), sonoros (sapos, kabuto) e etc....

Enquanto isso o sasuke mesmo com o Sharinnegan poderia cair no KA. genjutsu dos sapos, nidaime mizukage, hashirama e etc....

Defensivamente o naruto é melhor em genjutsu que o sasuke, pois, ele tem Onmyouton, clones, sensor e bijuus

Me diga cara, o que o sasuke iria fazer para nao cair nos genjutsus que citei ?? Voce fala em bloquear, me diga COMO

Assim como eu adoraria ver o sasuke colocando 1.000 alvos em genjutsu e isso sem olhar, será que tal coisa existe no manga ?



Fūinjutsu - CT considerado Fūinjutsu cara seguindo WIKI e o Mangá é tanto que isso que usam pra selar a Kakuya. (Será que um Uzumaki vai perde pra um Uchiha Fūinjutsu? kkkkkk)

Posta ai o link, eu quero ver...

Voce esta confundindo ou mentindo

Rikudou chibaku tensei é um jutsu
Chibaku tensei é outro jutsu

Rikudou chibaku tensei é um fuuinjutsu, fuuinjutsu usado pelo Rikudou sennin para selar o juubi/kaguya e ele precisa dos selos Yin-Yang

Chibaku tensei é o jutsu usado pelo sasuke, nagato, madara e nao precisa dos selos Yin-Yang mas nao é fuinjutsu


Será que voce confundiu as tecnicas ou esta apenas mentindo ?



Percepção - Isso e na segunda vez na primeira nenhum dos 2 teve reação, poderia ser qualquer um.
Agora falado no geral o Sasuke tem percepção pra ver o limbo, ele não iria fazer porque em teoria ele não pode tocar no Limbo.
Enfim no geral percepção do EMS e Rinengan tem percepção superior tanto que o Sasuke pode localizar o traços da Kakuya.

Sharingan é 180º
Sensor é 360º

Naruto enfrentou 4 limbos, se ele nao consegue ver, como ele luta com o limbo ?

E se o sasuke fosse tao bom em ver rastros, eles nao levaria 12 anos para achar 1 pergaminho que nao dizia nada de importante....

Naruto fosse no lugar do sasuke ele faria 1654654065046504 de clones e acharia aquela merda em 2 dias


Velocidade - Na verdade acho que alcance do Ameno e maior que isso mesmo assim o Sasuke não tem mais Delay como mostrado no Gaiden ele pode usar mesmo sem Tomoe então qual e o limite? eu não sei porque no Shippudem limite era quanto os tomoe desapareciam.

Escolhe a distancia: 100 metros, 1 quilometro, 10km

Fato é que tem distancia e delay, sendo que na hora que atinguir a distancia maxima e entrar em delay, o naruto passa ele brincando.

E o que voce tentou dizer nao tem haver com distancia e delay, tem haver com quantidade maxima de uso, antes o sasuke podia usar 3x em sequencia (limite parecido com o chidori inicialmente) e depois parece que o numero de vezes pode ter aumentado ou nao


Qualidade de chakra - Chakra do Rikudou >>>>>>>>>>>>> Resto, se ambos tem o chakra do Rikudou eles tem mesma qualidade de chakra.

Chakra do rikudou = chakra do rikudou

Mas o sasuke tem senjutsu ?

Controle de chakra - Sasuke foi comparado ao Rikudou pela Kurama, logo no MAXIMO pode ter empate se não falar que o Naruto superior ao Rikudou.

Cara nunca foi dito que o rikudou tem o melhor controle de chakra do manga

A propria kaguya pelo o que a gente sabe tem esse nivel de controle de chakra e a kaguya nao é lá essas coisas...


Inteligencia - Pode postar, porém tenho pelo menos 3 luta que mostram que o Sasuke superior e inteligencia e nas batalhas contra o Madara e Kakuya ficou claro que lidera em inteligencia e montra a estrategias.
Esse ponto aqui até vc tem que aceitar.

Esta ai: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/640/03.png

Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área 03


Qual pagina exatamente voce lembra nesse manga que faz o sasuke estar acima do naruto ?


Força: Enfim força não estou comparado, ele no chão e sem UP o Sasuke superior com Up o Naruto fica acima.

Cara toda a familia e descendencia do naruto esta relacionada a corpo, resistencia, força e vigor fisico, serio mesmo ?

É como falar que o itachi é mais forte que tobirama ou que madara é mais forte que hashirama

Um uchiha nunca vai ter um corpo, mais forte que um senju ou uzumaki
Um uchiha nunca vai ter um corpo, mais resistente que um senju ou uzumaki

Linhagem do ashura vence a linhagem do indra em força ou qualquer atributo fisico


Defesa: Não entendei vc esta comparado o Naruto da guerra e o Sasuke atual? porque muita dessa habilidade o Naruto não tem mais se for pra comparar pega ambos no auge então susano'o final.
Comparei o naruto atual x sasuke atual

O que exatamente o naruto nao tem ?

Naruto nao perdeu nenhum poder, perdeu apenas o braço

Naruto ainda ganhou outra kyuubi + mokuton depois da guerra


Mesmo se fosse o sasuke auge (guerra - gedou susano) contra o naruto atual, ele estaria em desvantagem pois como disse o naruto agora tem mais 50% de chakra da kyuubi e mokuton, sao 2 upgrade de respeito



Agora falado do feito do ataque do Toneri não acho grande coisa na verdade aquilo fala mais do alcance do golpe do que poder dele o Sasuke com espada normal + Raidon cortava o Naruto de boa e o cara cortou a lua não FEZ NADA no Naruto.

Agora Kurama vs Susano'o, defesa fica claro quanto ambos se juntam quem fica na defesa e que fica no ataque? obvio resposta o Susano'o trás defesa superior.

Kyuubi do naruto ja tankou ate bijuudama do juubi de frente

Modo ashura do naruto é algo comparavel apenas ao gedou susano e o sasuke nem o tem mais


descriptionSasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área EmptyRe: Sasuke vs Naruto - qual a melhor em cada área

more_horiz
Naruto tem o " Ninjutsu mais maravilhoso" segundo o DB se não engano.... 

Fuinjutsu é aquele Rasengan que usa selamento... Chibaku é fuin? Se for, fica Sasuke. 

Velocidade natural, Naruto > Sasuke. 

Qualidade: Naruto Rikudou + Kurama.

Controle de chakra, talvez empate, mas escolhi Naruto pois ele controlou chakra das 9 Bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos