Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Kabuto clássico ??

+12
OZARO
Panabra
Nakama Flower
xxCOLDxx
Iriw
Platron
Mustang
God Pain
Kyuko
Ellos
Uchiha Wolf
Salsicha
16 participantes

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Ele está em nível jounin alto para jounin de elite, depende do que considerar jounin de elite, uma galera considera a Hinata neste nipe, então ele também estaria.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ue são anbus , pela lógica são fortes , o fato deles não serem explorados , não tira o mérito dele ..

Vejo ele jounnin alto ou até elite

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Jounin Alto

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ue são anbus , pela lógica são fortes , o fato deles não serem explorados , não tira o mérito dele ..

Vejo ele jounnin alto ou até elite


Ambus não são fortes, são bons em técnicas especiais, como se esconder, técnicas de assassinato rápido, técnica de suporte de rastreio etc, não pela força bruta em sí.


________________________________________________

Qual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Iriw escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Sim habilidades médicas , porém usadas ofensivamente , foi por isso que ela citou ..

Ue são anbus , pela lógica são fortes , o fato deles não serem explorados , não tira o mérito dele ..

Vejo ele jounnin alto ou até elite


Ambus não são fortes, são bons em técnicas especiais, como se esconder, técnicas de assassinato rápido, técnica de suporte de rastreio etc, não pela força bruta em sí.


Temos vários exemplos de anbus fortes né ?? Mas de qualquer forma , são ninjas especiais

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Acho que a Tsunade planejava matar a Shizune ou o Kabuto pra usar no Edo Tensei também. Porque ela drogou o Jiraya, mas ainda faltava um corpo pra servir de sacrifício. Acho nada a ver dizer que ela socou a Shizune e drogou o Jiraya pra ir resolver tudo sozinha.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Acho que estão precisando atribuir novos "Cargos" em Naruto. Porque para ser considerado um Jounin de Elite não está sendo algo muito difícil, pra dizer a verdade se tornou até uma piada de mau gosto.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
O mesmo nível do Kakashi no clássico.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
O Kabuto no clássico, bem como a Tsunade disse, era mais habilidoso que ela era em seu auge. Mas isso se tratava exclusivamente de habilidades médicas, é tanto que vimos ao longo da obra que o Orochimaru só conseguiu avançar em suas experiências científicas por conta do auxílio médico que o Kabuto o fornecia.

Se tratando de habilidades de batalha, o Kabuto não era nada demais. Ele derrotou uma Tsunade devastada psicologicamente, atormentada por sua fobia e com muitos anos longe das lutas. E se falando em estar longe do campo de batalha, podemos falar o mesmo do Kakashi e da Shizune. Além disso, quando foi mesmo que o Kabuto lutou contra o Kakashi no Clássico? Eu só lembro dele fugindo pela janela. Lembrem-se que quando o Orochimaru disse que o Kabuto estava no mesmo nível que o Kakashi, ele falou em tom de ameaça, apenas querendo dizer que o Kabuto era mais fraco que ele, assim como o Kakashi era. Em nenhum momento o Orochimaru quis comparar o nível de poder de ambos.

Como se não bastasse, o Kabuto foi golpeado em cheio pelo Naruto.

A verdade é que o Kabuto era sim de nível Jōnin, porém, era do nível mais baixo dentre os Jōnins.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Acho que jounin medio no máximo, apesar de ser muito habilidoso ele não era tanta coisa em combate.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Se o Kabuto do inicio do shippuden tiver sendo contabilizado aqui, ele eh nivel kakashi classico easy.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Quem falou que Kabuto era nível Kakashi não foi o Jiraiya? Enfim, eu não vi isso tudo. Kabuto teve de ingerir pílulas do soldado e apelar para a fobia de uma Tsunade que não sabia o que era batalhar há anos/décadas, pois viu que não dava conta. Mas, merece nível Jōnin.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
@Hildr , eu usei como base para o meu comentário este diálogo que acontece no capítulo 88.

Sobre o Jiraiya falar que o Kakashi e Kabuto estão no mesmo nível, eu realmente não me lembro.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Jounnin Médio.
Vejo ele equilibrado com Inoichi, Torune, Mifune, Ino...

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Jonin Médio, não vejo ele no mesmo nível da Hinata não, nem de longe ele faz frente ao arsenal dela, pode ser muito inteligente, mas poder ofensivo lhe falta. :aliens:

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Kabuto Jōnin de Elite. :aliens:

Em termos práticos, ele só tinha moguragakure, ninjutsu médico, bisturi e uma boa agilidade, nada além disso, deu trabalho para a Tsunade apenas pelo fato dela estar aposentada e ter fobia. Aquela citação do Jiraiya sobre ser do mesmo nível do Kakashi foi apenas hype, em vista que num situação o Kabuto escolheu fugir do que enfrentá-lo, ou uma maneira do Sannin encontrou para tentar intimidar o Naruto e tirá-lo fora daquele combate.

Kabuto Clássico não vence ninjas como Chiyo, Temari, Hinata, Suigetsu, Kurotsuchi, Zabuza, Neji, Chōji, Hidan, etc. Possui chances contra Tenten, Pakura, Asuma, Kurenai, Fuguki, Torune, etc, logo, é Jōnin Médio.

descriptionQual o nível do Kabuto clássico ?? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Kabuto clássico ??

more_horiz
Nível do Kabuto no clássico? Creio que Jounin alto, e isso estourando níveis absurdos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos