Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
153 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
148 Mensagens - 12%
137 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 9%
115 Mensagens - 9%
111 Mensagens - 9%
107 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
64 Mensagens - 16%
49 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 11%
41 Mensagens - 10%
40 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 10%
36 Mensagens - 9%
36 Mensagens - 9%
31 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)



General Ousen (Loja NS)


PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

[Fan Book] A$AP Rocky

em Qua 27 Dez 2017, 18:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ASAP Rocky


Vocês o conhecem por cantar "I love bad bitches, that's my fuckin' problem" na faixa Fuckin' Problems ? Esqueça essa música, ele odeia ser reconhecido por isso. Quero que conheçam o grande artista que é, e vem se tornando nesses anos. Pessoalmente, o vejo nível Kendrick Lamar/Drake/Kanye West/J. Cole quando o assunto é Hip Hop.

Rakim Mayers, mais conhecido como ASAP Rocky, é um rapper, produtor, compositor, diretor, ator e modelo. Nasceu em Nova York, no bairro do Harlem. Ele é membro do grupo "ASAP Mob" de onde vem seu apelido. Também é chamado de Flacko por seus familiares e pessoas próximas, se auto intitula Lord Pretty Flacko.

Sua mãe era fã de um Rapper chamado Rakimda dupla Eric B. & Rakim, tanto que deu esse nome para ele. Começou a rimar com ajuda de seu irmão mais velho quando tinha 9 anos. Em entrevistas ele fala que teve uma boa infância até um certo momento de sua vida. Seu pai era traficante, então ele ganhava várias coisas caras, mas após seu pai ser preso, sua família (Mãe, irmã e irmão) tiveram que morar em abrigos. Quando tinha 13 anos viu seu irmão morrer em briga de gangues, o afetando ainda mais. Mas após um tempo, decidiu levar a música mais a sério e adotou as tranças de seu irmão em sua homenagem. Cresceu admirando o grupo de Harlem "The Diplomats". Também foi influenciado por Mobb Deep, Three 6 Mafia, UGK, Run DMC, Wu-Tang Clan, and Bone Thugs-n-Harmony.




Recrutamento para ASAP Mob

ASAP significa "Always Strive and Prosper"

O grupo teve início no Harlem com ASAP Yams, ASAP Bari e ASAP Illz. A família é um coletivo de rappers, produtores, diretores, designers e estilistas de moda que compartilham o mesmo interesse em música e arte. Yams foi o grande mentor do grupo, também foi ele que juntou esses artistas ao começar uma procura pelo "Melhor Rapper do Harlem". Com essa procura várias pessoas tentaram mostrar suas habilidades nas rimas, quem o impressionava, ele recrutava, assim ele conheceu ASAP Twelvyy. Mais tarde ele conhece e recruta Rocky para a Mob após ver seu talento.

ASAP Rocky e ASAP Yams

Rocky diz que o encontro foi ótimo para ambos, ele tinha a visão/talento, enquanto Yams tinha as conexões, seja de achar shows para se apresentarem, pagar um estúdio para gravarem, contratar diretores de clipe, e/ou divulgar o grupo na internet.

Membros (deixarei os mais notórios):

ASAP Rocky: Assumiu a liderança do grupo após a morte de Yams;
ASAP Ferg: Rapper;
ASAP Twelvyy: Rapper e Criador da marca "LYBB - Last Year Being Broke";
ASAP Bari: Criador da marca "Vlone";
ASAP Ant: Rapper e Criador da marca de roupa skatista "Marino Infantry";
ASAP Nast: Rapper;
ASAP Lou Banga: DJ e Produtor;
ASAP Snacks: DJ e Produtor;
ASAP Yams: Criador, eterno líder e mentor (Descanse em paz);

Em Janeiro de 2015, o grupo anunciou a morte de Yams por overdose, mas nunca o esqueceram e continuam seu legado. Lançaram uma música intitulada "Yamborghini High" com cada membro soltando seu verso. Também serviu para levantar fundos para sua família (A mãe de Yams aparece no começo), recomendo que vejam:

Como amo esses vídeos...
No clipe (em sequência): Rocky, Nast, Ant, Ferg, Twelvyy e Juicy J de convidado já que foi um dos produtores da música
Legendado

Também tem essa, não a acho tão boa como a de cima, mas gosto do clipe e de vê-los felizes !
- Em sequência nos versos: Ferg, Rocky, Nast e Twelvyy (Bari também aparece no clipe, é o Estilista das roupas que estão vestindo "Friends") -
Legendado




Começo da carreira

Com a ajuda de Yams, tudo ficou mais fácil para Rocky conseguir seu espaço nas rádios de Nova York. Sua primeira música que estourou foi "Purple Swag" produzido por ASAP Ty Beats, a faixa vem em sua primeira mixtape lançada, Deep Purple. A single "Peso" também foi de grande impacto para a cidade que estava conhecendo o novo Rapper vindo do Harlem.

Purple Swag e Peso legendados:




Após aparecer na rádio e na mídia com essas músicas, o cara simplesmente explodiu, fazendo-o lançar seus primeiros projetos depois de assinar contratos de 3 milhões com RCA Records e Polo Grounds Music. Depois criou sua própria gravadora junto com Yams, a A$AP Worldwide.

Álbuns solo


LIVE. LOVE. ASAP. Esse projeto foi sua porta de entrada para conseguir fazer tour's plo EUA com grandes artistas como Rihanna e Drake. Possui participações de Schoolboy Q, e claro, com membros da Mob como Twelvyy, Ferg e Nast. Esse álbum é apenas ele se divertindo em suas rimas e contando seu estilo de vida, sempre em uma batida "lenta" para tocar em clubes, lembra muito "Ridin' Dirt" de UGK.

Foi com esse projeto que conheci esse cara, me lembro até hoje, eu mulequim, e minha irmã colocando "Keep It G" pra tocar. Curtia a vibe.

Postarei algumas músicas que gosto, mas escutem o álbum:







Antes só conheciam Rocky da ASAP Mob, essa música deixou os outros membros mais em evidência. Essa música tem uma pegada bem Old School


Vibes, just vibes...



LONG. LIVE ASAP. Seu projeto mais conhecido e o mais premiado, muitos ainda falam que é um clássico. Bom álbum, com ótimas músicas e videoclipes, o único problema são faixas como Fuckin' Problems e Wild for the Night com Skrillex por terem sido gravadas justamente para o Mainstream.

Possui uma ótima produção e participações com Kendrick Lamar, Joey Badass, Danny Brown (ambos na faixa 1 Train), Drake e 2Chainz.

Postarei algumas músicas que gosto, mas escutem o álbum:

Legendado




Eita, que casal - Legendado







Legendado


AT. LONG. LAST. ASAP Meu álbum favorito de Rocky. É diferente de qualquer outra coisa que já tinha feito, fez uma coisa mas por si mesmo, mais orgânico, saindo do que a gravadora pedia na Mainstream. Antes desse álbum sair ele passou por coisas bem dolorosas, acabou perdendo Yams, seu pai, e terminou seu relacionamento com a modelo Chanel Iman, entrando em uma grande depressão e sumindo da mídia por mais ou menos dois anos. Durante esse tempo ele viveu em Londres onde aprendeu a produzir batidas de música, e experimentou outras drogas, como o ácido/LSD, ainda fez um videoclipe inspirado no filme "Enter the Void". Por que ele não ganhou Grammy por esse clipe ? Não faço a mínima ideia...

O vídeoclipe tem a faixa LSD e uma pequena parte de Excuse Me
Legendado


Outro videoclipe com visual incrível. Recomendo que assistam "Rebel Without a Cause" de James Dean.

Spoiler:

AT. LONG. LAST. ASAP. Mostra um Asap Rocky mais completo e artístico, não existe música ruim. Como estava em Londres gravando o disco, conseguiu trazer Rod Stewart na faixa Everyday:

Se prestarem atenção, o final desse clipe é o começo de LSD com ele deitado na cama e fumando um blunt
Legendado

O disco segue com outras ótimas participações como Kanye West em Jukebox Joints, e Lil Wayne em M'S:

They wanna throw me under a white jail
'Cause I'm a black man with confidence of a white male
Hallelujah
Legendado


Ainda possui participações com pessoas que o inspiraram e são lendas do Rap, como Juicy J e UGK na faixa Wavybone e Mos Def em Back Home.

Muito tempo se passou com ele fora das mídias, seus fãs aclamavam uma volta, e ele volta com a música "Multiply" para apresentar seu novo álbum que estava por vir:  

Legendado


Outra ótima música





Atualmente

Depois de lançar seu último álbum, ele saiu em Tour com Tyler, The Creator, ambos se tornaram grandes amigos desde então. Em diante ele agiu mais como um "manager" para a ASAP mob, sumindo mais um pouco da música em si, e se concentrando mais em se apresentar como modelo e fechar negócios com grandes empresas. Atualmente virou modelo da Dior (primeiro Rapper a conseguir isso) e de outras marcas como a Raf Simons, além de ter a marca Vlone assinada com a Nike. Também virou Diretor Criativo da MTV, com grande intuito de transformá-la em um grande local para música novamente.


Da mesma forma que Yams, ele vem criando seu próprio grupo de artistas, grupo co-irmã da ASAP Mob, a AWGE. Já conseguiu recrutar músicos como Playboi Carti, Smooky Margiela, Key! e Fat Mankey. Outros artistas como designers, fotógrafos, diretores, ainda são desconhecidos.

Atualmente seu trabalho musical vem seguido as Cozy Tapes, álbuns que são ideias de Yams de juntar vários artistas (além da Mob) e criar uma grande playlist de músicas. Já foram lançados a Cozy Tapes vol. 1 Friends e Cozy Tapes vol. 2 Too Cozy, podem ser encontrados no Spotify.

Pequeno filme inspirado por outro filme chamado "La Jetée" ou "La Haine"
As faixas Money Man e Put That On My Set começam aos 4:06 e 8:05


Faixa preferida da Cozy Tapes vol. 1:




Videoclipe inspirado no "Oldie" da Odd Future de Tyler, The Creator
Legendado

Faixas preferidas da Cozy Tapes vol. 2:












É isso, ainda tenho mais coisas interessante pra postar sobre esse cara e seu grupo, mas deixarei isso como um começo.


Última edição por ZeroAWGE em Sab 20 Jan 2018, 14:55, editado 3 vez(es)






Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

avatar
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)



General Ousen (Loja NS)


PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: [Fan Book] A$AP Rocky

em Qua 03 Jan 2018, 15:54

Momento "Okay okay" da Book, ao som de Tropical,  mostrarei algo na qual ele é muito famoso. Como diz seu nome, Pretty Flacko, possui uma lista de lindas mulheres em seu currículo. Segue a lista:

Spoiler:

Iggy Azalea (Cantora)



Lana Del Rey (Cantora)



Rihanna (Cantora)



Chanel Iman (Modelo)



Rita Ora (Cantora)



Kendall Jenner (Modelo/Socialite)



Tina Kunakey (Modelo)








Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

avatar
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2935
Sexo : Masculino
Idade : 20
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)



General Ousen (Loja NS)


PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36538
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100


Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: [Fan Book] A$AP Rocky

em Sab 20 Jan 2018, 14:33
AWGE DVD vol. 1




AWGE DVD vol. 2







Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Re: [Fan Book] A$AP Rocky

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum