Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNutella (?) EmptyNutella (?)

more_horiz



Vejam o video:

- Esse sasuke tinha sharingan nivel 2
- Esse sasuke nao possuia velocidade comparavel ao lee
- Esse sasuke nao possuia chidori ou qualquer outro tipo de raiton


Mesmo assim, assistindo o video, sonoplastia (ORIGINAL) com esse OST incrivel, voce fica com a clara sensaçao de que mesmo esse sasuke em uma versao bosta, seria capaz de arrassar todos os atuais gennins, cara ele nao teve problemas em lidar com a velocidade do orochimaru, ele proprio (sasuke) nao era rapido como podia mas tambem nao era nenhuma tartaruga e apesar de jovem mostrou otimos katons e jutsus com shurikens, a questao é: ele ja era descente.

Lembrando que ele depois recebeu o selo amaldiçoado (senjutsu)o que aumentou a velocidade, resistencia, reflexos e etc do sasuke alem do treino de velocidade que ele teve com kakashi, onde ele pegou a velocidade base comparavel a do lee sem os pesos nas pernas e etc....

Acham que o: Boruto, sarada ou mitsuki teriam feito o mesmo que o sasuke da luta na floresta da morte ?

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
Para falar verdade a maioria dos guennin da nova geração já são por definição melhores que os antigos quando crianças  ou no mesmo nível  , digo maioria , não todos , tirando os randoon ....

Shikadai parando mais de 11 ninjas ao mesmo tempo , controlando sombra , boruto mostrando ser um gênio e usando clones melhores que o próprio Naruto e ainda tem elementais .. . sarada  super força , raitons , clones e tudo mais bem melhor que Sakura é talvez que o Sasuke , inojin com técnicas da mãe e de quebra usa do sai  ..

A verdade é que pode parecer que são nutelas , mas vejo só contrário , não viraram guennin devido a simples jutsus de transformação ou clone , eles tiveram que fazer o que os guennin da antiga fizeram para virar chunnin praticamente , com a idade deles .. os atuais passaram por prova sem serem pego e enfrentaram jounnins , na qual na floresta da morte eram guennin igual eles .. (antiga geração no caso )

 só não acho como tenho certeza .. principalmente se tratando do mitsuki que mostrou ser tao ou até mais rapido que o mesmo ,mostrou esticar membros , curar ferimentos superficiais , habilidades sensoriais , clones , cobras  ocultas , raitons e futons de vácuo e cortantes , sem dizer que pode cuspir armas pela boca,quando como fez ao ser pego pela sombra do shikadai  e o modo sennin que tem nessa idade ..

Sarada então tem controle perfeito do chakra , super força , e clones e elementais e ainda foi considerada a melhor com shuriken ...


O que vi foi um guennin usando Sharingan muito bem , Sharingan lvl acima da sarada , que por sinal mesmo seu donjutsu sendo inferior ,assim posso dizer , meio que já desempenha todas habilidades , cópia , lê movimento e solta genjutsu .. e etc

Então acredito que os 3 poderiam se sair tão bem quanto o Sasuke se saiu

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
@Igorluiz589626

Para falar verdade a maioria dos guennin da nova geração já são por definição melhores que os antigos quando crianças ou no mesmo nível , digo maioria , não todos , tirando os randoon ....

Isso é questao de opiniao, se voce pensa assim, tudo bem, voce tem esse direito

Só que eu acho que os gennins estao mais fracos que nunca, o hashirama e madara kid eram o auge do que podemos chamar de "gennin" e dali em diante foi ladeira abaixo passando pela geraçao do hiruzen, jiraiya, minato, kakashi, naruto e a atual....


Shikadai parando mais de 11 ninjas ao mesmo tempo , controlando sombra , boruto mostrando ser um gênio e usando clones melhores que o próprio Naruto e ainda tem elementais .. . sarada super força , raitons , clones e tudo mais bem melhor que Sakura é talvez que o Sasuke , inojin com técnicas da mãe e de quebra usa do sai ..

Nao me recordo de nenhuma estrategia memoravel do shikadai, voce se lembra ?


Boruto usar clones melhor que o naruto ? Concordo
Só que o poder principal do naruto nessa idade era a Kyuubi e ele quando precisava sabia usar ela, recorrer a seu chakra
E o poder principal do boruto, ele já sabe pelo menos ativar ? Genio que nao sabe ativar um doujutsu... legal.


Sarada ser melhor que sakura pouco custa e melhor que o sasuke... cara o sasuke só com velocidade destruiria ela, lembra do que ocorreu em Lee x Sasuke ? Nao adianta ter olhos rapidos se o corpo é lento, o sasuke nao precisaria de nada alem de velocidade base para vencer a sarada brincando vide exemplo acima


Inojin é irrelevante, é o mesmo que eu citar a decepçao chamada chouchou, metal ou randons


A verdade é que pode parecer que são nutelas , mas vejo só contrário , não viraram guennin devido a simples jutsus de transformação ou clone , eles tiveram que fazer o que os guennin da antiga fizeram para virar chunnin praticamente , com a idade deles .. os atuais passaram por prova sem serem pego e enfrentaram jounnins , na qual na floresta da morte eram guennin igual eles .. (antiga geração no caso )

Nunca passaram por nenhum aperto ou situaçao de perigo real


só não acho como tenho certeza .. principalmente se tratando do mitsuki que mostrou ser tao ou até mais rapido que o mesmo ,mostrou esticar membros , curar ferimentos superficiais , habilidades sensoriais , clones , cobras ocultas , raitons e futons de vácuo e cortantes , sem dizer que pode cuspir armas pela boca,quando como fez ao ser pego pela sombra do shikadai e o modo sennin que tem nessa idade ..

Voce fala como se isso fosse merito do mitsuki

Se o mitsuki despertar o sharingan, começar a usar mokuton ou ossos sairem de seu corpo como armas, nada disso será merito exclusivamente dele...


Sarada então tem controle perfeito do chakra , super força , e clones e elementais e ainda foi considerada a melhor com shuriken ...

Dessa geraçao pode ate ser mas se for comparar com Sasuke...

Bobiar a tenten era melhor em shurikens que ela


Então acredito que os 3 poderiam se sair tão bem quanto o Sasuke se saiu

sera :GG:

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
@Ellos
Sim claramente tenho esse direito , só que você está usando os ninjas mais fortes do universo como base , não ser tão bom quanto os melhores dos melhores , não te faz ruim, ah não ser que todos sejam .. é o caso dos kages vs Madara , não são lixos , entretanto o Madara e de + , porque ele é muito melhor ..

Você está se referindo ao um Jinchuuriki e outros termos , Jinchuurikis que não há na nova geração , qualquer Jinchuuriki é muito mais forte que guennin , chunnin até jounnins , se bobiar , mesmo os como Naruto antigamente no início ..


Sim um donjutsu na qual ninguém nunca viu , que só ele tem , porque teria que saber ??

Sinto lhe informar , porém sarada conta com mais recursos que o mesmo , e pode usar habilidades que o próprio Sasuke já usava com Sharingan sendo superior , aproposito Sasuke viveu num clã com membros , foi treinado pelos mesmo é sarada ?? Ah pouco tempo nem sabia onde estava seu pai o que sabia é o que estudou ou apreendeu com Sakura ..
Sarada com Sharingan , clones e elementais pode muito bem cuidar daquele Sasuke .. acho que está superestimado um pouquinho ele ..

Não , não passaram , isso porque nem ninjas eram , eram estudantes e como estudantes e novatos , em um período de paz se saíram tão bem , até melhores..como disse , eles não fizeram uma transformacao e puff eram guennin , o treino , os testes foram bem mais difíceis , foram o que os da antiga geração fizeram para virarem CHUNNIN ..


A culpa não é do mitsuki , se ele pode fazer o que faz .. falar que não é mérito dele é apenas uma forma de não validar o que fora mostrado ..

Já não acho , sarada tem algo que ela não tem , Sharingan ..

Acontece que você pega ninjas fodonica como Madara e os compara aos atuais , tu pega Jinchuurikis e quer que sejam nivelados , tu pega uma exceção dentre os guennin que tinha doujutsu e já o conhecia e treinou e quer comparar ..

Uma coisa não diminui outra ..
Acho muito mais randoon os outros , Sakura , Ino , Naruto (sem usar biju ) , chouji , Shikamaru ..

Própria sumire e mitsuki juntos mais sarada poderiam deitar vários deles juntos ..

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
@Igorluiz589626
Sim claramente tenho esse direito , só que você está usando os ninjas mais fortes do universo como base , não ser tão bom quanto os melhores dos melhores , não te faz ruim, ah não ser que todos sejam .. é o caso dos kages vs Madara , não são lixos , entretanto o Madara e de + , porque ele é muito melhor ..

Sem choro plizz

Hashirama e madara kid em suas primeiras versoes dentro do manga nao tinham suas kekkei genkais e mesmo assim já eram descentes

Foi dito pelo proprio lider do clã senju que o madara devia ser um prodigio e já havia matado membros do clã, ou seja, o madara kid em algum momento mesmo sendo criança viu a oportunidade e matou um adulto do clã inimigo, sendo que o proprio madara afirma que o hashirama era mais forte que ele e a questao nao é apenas o madara e hashirama, o que vimos o minato kid fazer (resgate da kushina) ou o kakashi kid (gaiden) tambem foi bem impressionante.

Voce falou que por definiçao sao melhores, apenas discordei e disse o porque.


Você está se referindo ao um Jinchuuriki e outros termos , Jinchuurikis que não há na nova geração , qualquer Jinchuuriki é muito mais forte que guennin , chunnin até jounnins , se bobiar , mesmo os como Naruto antigamente no início ..

Sem choro, for assim eu digo que nunca existiu um user de Byakugan impuro na antiga geraçao ou modo senninka


Sim um donjutsu na qual ninguém nunca viu , que só ele tem , porque teria que saber ??

Sem choro

Doujutsu faz parte do corpo dele, genetica dele, ele nasceu com esse poder, entao, sendo uma kekkei genkai dele, ele deveria saber controlar, quem nesse manga voce viu que nao era capaz de controlar a propria kekkei genkai ? Fora que é um doujutsu, ou seja, é apenas acumular chakra nos olhos e pronto.

Será que ele nunca pensou em acumular chakra nos olhos ?


Sinto lhe informar , porém sarada conta com mais recursos que o mesmo , e pode usar habilidades que o próprio Sasuke já usava com Sharingan sendo superior , aproposito Sasuke viveu num clã com membros , foi treinado pelos mesmo é sarada ?? Ah pouco tempo nem sabia onde estava seu pai o que sabia é o que estudou ou apreendeu com Sakura ..
Sarada com Sharingan , clones e elementais pode muito bem cuidar daquele Sasuke .. acho que está superestimado um pouquinho ele ..

Engole o choro mano

Pelo o que eu lembro ensinaram ao sasuke a usar katons e shurikens, nao lembro de aula sobre sharingan

Pelo o que eu lembro ensinar ao sasuke a usar sharingan foi algo delegado ao KAKASHI sendo dito tanto pelo Hiruzen quanto Jiraiya

E como eu disse antes, o sasuke nao precisaria de sharingan, raiton, katon ou nada para derrotar a sarada, já que com sua velocidade base ele a cegaria, nao leu o exemplo de Lee x sasuke ? A velocidade base do sasuke era maior que aquela do lee, já que o sasuke tinha a velocidade do lee sem pesos e aquele lá do exemplo é o lee com pesos.

Se eu estou falando que o Sasuke gennin limparia o chao com a sarada gennin usado apenas taijutsu, é porque eu posso provar isso


Não , não passaram , isso porque nem ninjas eram , eram estudantes e como estudantes e novatos , em um período de paz se saíram tão bem , até melhores..como disse , eles não fizeram uma transformacao e puff eram guennin , o treino , os testes foram bem mais difíceis , foram o que os da antiga geração fizeram para virarem CHUNNIN ..

E a geraçao do naruto estava em guerra ?

Pelo o que eu lembro o mundo na epoca do naruto estava em paz a mais de 15 anos, o incidente da kyuubi nao é uma guerra

E cara nao importa o teste, o importante é tudo o que eles fizeram pre exame chunnin

Naruto episodio 1 venceu um chunnin sem nem usar o chakra da kyuubi
Sasuke lidou com os irmaos demonio facilmente e assim vai


Voce fala como se o kakashi tivesse intençao de matar as crianças, para mano, enfrentar o kakashi ate o naruto, sasuke e sakura enfrentaram


A culpa não é do mitsuki , se ele pode fazer o que faz .. falar que não é mérito dele é apenas uma forma de não validar o que fora mostrado ..

Achei que só estivesse constatando um fato, o mitsuki é um ser artificial, ele tem esses poderes porque alguem deu a ele.

Será que isto é uma mentira minha ? Eu acho que nao.


Já não acho , sarada tem algo que ela não tem , Sharingan ..

E ?

Tenten mesmo kid já mostrava capacidade de arremessar varias e varias shurikens

A sarada mesmo com o sharingan só arremessa 1, talvez 2 e olhe la



Acontece que você pega ninjas fodonica como Madara e os compara aos atuais , tu pega Jinchuurikis e quer que sejam nivelados , tu pega uma exceção dentre os guennin que tinha doujutsu e já o conhecia e treinou e quer comparar ..

Uma coisa não diminui outra ..
Acho muito mais randoon os outros , Sakura , Ino , Naruto (sem usar biju ) , chouji , Shikamaru ..

Madara ja foi criança
Hashirama ja foi criança
Hiruzen, minato, tobirama, jiraiya

Todos já foram crianças e comparei na mesma epoca, sendo que madara sequer tanto assim sua kekkei genkai

Eu acho ridiculo como voce chora mano, nao sente vergonha disso ?

Fala para aceitar o mitsuki mas reclama do naruto jinchuuriki

Chora toda vez que cito o hashirama e madara kid, como se o metal lee ou Iwabe nao pudessem fazer o mesmo com treino

Cara naruto sem usar a kyuubi venceu um chunnin, sasuke sem usar o sharingan venceu os irmaos demonio, isso é combate real, perigo real


A comparaçao deixa tudo mais feio para a atual geraçao

Geraçao do hashirama, madara, tobirama, izuna kid era a melhor geraçao de "gennins" e depois só foi enfraquecendo


Própria sumire e mitsuki juntos mais sarada poderiam deitar vários deles juntos ..

Serio ? Posso escolher os adversarios ?

Sumire... gaara
Mitsuki... naruto
Sarada... sasuke


Seu trio tem chances contra o meu trio ?

Coloca um quarteto chama o boruto, e eu puxo o Neji
Coloca um quinteto chama o metal, e eu apelo com Lee


Menos mano, menos ai é só voce comparar que percebe que a geraçao atual é nada perto da antiga

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
@Ellos porque cria um tópico se não quer ouvir ou ser questionado ou contrariado ?? Aí fica com essa idiotice de fica falando sem choro(e chato isso mano , por favor sei que é mais do que isso é sabe ouvir outras opiniões , então pare obg ) ..


Madara e Hashirama viviam em épocas de guerras , na qual as crianças tinham que lutar , isso responde o porquê ..


Ue , me referi a Jinchuuriki , algo que não tem mesmo , o mitsuki e exceção que só foi citado por mim , porque VOCÊ O CITOU. , O mencionou na pergunta . mas tu quer comparar guennin com jins , claramente não dá né , um guennin quase matou jiraiya em um treinamento ..

Idai que o donjutsu dele , ao contrário dos demais , ele não tem onde tirar informações ou alguém para treinar , e nem sabemos se é tão fácil assim ..ou será que é ?? Eis questão ..

Sim Sasuke treinado , ele teve , os katons foram ensinados , impossível ele não ter aprendido nada do Sharingan ...mas não tira méritos de ser um gênio na idade que foi apresentado ..

Velocidade não é tudo se tiver clones em campo atacando com elementais , aproposito tudo que ele usar ela pode devolver . Mas Peri o Lee não surrou o Sasuke e disse que velocidade dele não acompanhava o Sharingan ??
Eu discordo , pelo que já disse acima , mas tudo bem ..

O Naruto venceu um chunnin usando chakra do biju tecnicamente , porque aquilo é ninjutsu proibido que requer muito chakra ..
Ue mas se você pega manga eles derrotaram tb não ?? A diferença que o anime não chegou lá ainda , tá apenas ministrando o processo de transição .


Uai não tô negando, mitsuki sim é um ser artificial , mas é ele em batalha , ele foi treinado , ou apareceu td sozinho ??? méritos são dele TB é outra na sua pergunta você questionou ele , você o citou , então respondi ue ..

O fato da sarada não mostrar , não quer dizer que não possa e ela já usou mais de 2 , 2 foi contra a Miraí ..

Como eu disse a alguns comentários acima , alguns são mais fortes eu não citei todos .. observação nem foram mostrados todos , você nem viu o filho do gaara e talz tb .
Quando eu disse os 3 foi , vencendo Sakura , Ino , tenten , Shikamaru , chouji , Kiba ..
Não 2 Jin e .. se é que mitsuki tb não mostrou td ..

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
@Igorluiz589626
porque cria um tópico se não quer ouvir ou ser questionado ou contrariado ?? Aí fica com essa idiotice de fica falando sem choro(e chato isso mano , por favor sei que é mais do que isso é sabe ouvir outras opiniões , então pare obg ) ..

Voce nao é novo no forum, já deve ter me visto em tretas inuteis por aqui, voce lembra deu falar que alguem estava chorando ?

Seja meu topico ou de outra pessoa, nunca tive problemas em ser questionado ou contrariado, só que cada um tem um jeito de fazer isso, alguns mais rudes, outros educados, um rispidos, outros com indiretas, provocaçoes e etc... tem muitas formas de fazer isso e voce escolheu a do chororo

Se eu estou falando que voce esta chorando é porque é isso o que me parece, argumenta sem fazer drama cara



Madara e Hashirama viviam em épocas de guerras , na qual as crianças tinham que lutar , isso responde o porquê ..

Por definiçao melhor que os antigos ? É talvez nao.


Ue , me referi a Jinchuuriki , algo que não tem mesmo , o mitsuki e exceção que só foi citado por mim , porque VOCÊ O CITOU. , O mencionou na pergunta . mas tu quer comparar guennin com jins , claramente não dá né , um guennin quase matou jiraiya em um treinamento ..

Sim, citei o mitsuki por ele fazer parte do novo time 7

Para mim nao existia restriçao, entao, seja o mitsuki, sarada ou boruto estaria valendo

O problema é que voce reclamou do naruto, se nao tem restriçao para humanos artificiais, voce acha que vai ter restriçao para jin ?

Naruto no classico usava pouco chakra da kyuubi, somente na luta do vale do fim ele conseguiu usar 1 cauda e mesmo assim perdeu

Pelo o que eu me lembro o orochimaru enfrentou o naruto com 4 caudas e saiu vivo, entao, nao achei que alguem criaria drama pelo orochimaru ter de enfrentar o naruto com meia cauda de chakra sendo que nem 1 cauda inteira era, será que voce esta defendendo o orochimaru porque ele é fraco e seria injusto ou porque os novos gennins mesmo com o mitsuki nao fazem frente ao sannin ?

Mitsuki de modo senninka x orochimaru na floresta, é tao injusto assim pro sannin ?


Idai que o donjutsu dele , ao contrário dos demais , ele não tem onde tirar informações ou alguém para treinar , e nem sabemos se é tão fácil assim ..ou será que é ?? Eis questão ..

Quem pego na mao do hashirama e ensino ele a usar mokuton ?
Quem pego na mao do madara e ensino ele a usar rinnegan ?

Haku e o gelo...
Kimimaro e os ossos...

A já sei, que tal neji, quem ensinou ele a usar byakugan, kaiten e 64 palmas ?

Poupe-me plizz, o que nao falta no manga é exemplo de personagem seja ele jovem ou velho aprendendo a usar algo novo, nao sei de que site voce tirou que os Ninjas nascem e da pepeka da mae deles sai um manual com tudo o que o ninja pode ou nao fazer, para ele ir aprendendo aos poucos tudo o que é capaz, ate onde eu sei a maioria dos personagens "GENIO" aprenderam a fazer tudo sozinho ou criaram seus proprios jutsus

Genio... :horak:


Sim Sasuke treinado , ele teve , os katons foram ensinados , impossível ele não ter aprendido nada do Sharingan ...mas não tira méritos de ser um gênio na idade que foi apresentado ..

Sasuke sem sharingan = uchihas vivos

Sasuke com sharingan = uchihas mortos

Voce lembra que o sharingan do sasuke despertou na noite do massacre do cla ?

Voce lembra o que o sasuke falou no classico a primeira vez que viu o sharingan do kakashi ?

Ele só diz coisas obvias, o sasuke foi aprender a fazer algo descente com o sharingan contra o haku, testou contra o lee e só usou minimamente bem no exame chunnin (video acima)

Velocidade não é tudo se tiver clones em campo atacando com elementais , aproposito tudo que ele usar ela pode devolver . Mas Peri o Lee não surrou o Sasuke e disse que velocidade dele não acompanhava o Sharingan ??
Eu discordo , pelo que já disse acima , mas tudo bem ..

Clones ? Plural ? Ui nem sabia que ela guentava

Mano, menos ai, sarada nao é nenhum Itachi da vida, kage bunshin dela nao fede nem cheira

O lee estava com pesos, mesmo assim atropelou o sasuke

O sasuke estaria SEM PESOS nas pernas, porque ele nao atropelaria a sarada ?

Ja chegou a ver a luta do sasuke x gaara ou lee x gaara ?


O Naruto venceu um chunnin usando chakra do biju tecnicamente , porque aquilo é ninjutsu proibido que requer muito chakra ..

Tenicamente onde ? Poderia postar a pagina do manga ??

Pelo o que eu me lembro o clã uzumaki é conhecimento por algumas coisas, quais seriam mesmo...

O que tem em comum entre Tsunade, Nagato, Naruto e etc ???????????????

Ue mas se você pega manga eles derrotaram tb não ?? A diferença que o anime não chegou lá ainda , tá apenas ministrando o processo de transição .

Solo ? Nao lembro


Uai não tô negando, mitsuki sim é um ser artificial , mas é ele em batalha , ele foi treinado , ou apareceu td sozinho ??? méritos são dele TB é outra na sua pergunta você questionou ele , você o citou , então respondi ue ..

Mitsuki foi resetado 6x ate despertar o modo senninka mano pelo amor de deus tu nem le o manga e fala essas coisas

Nao é como se o mitsuki fosse em 1 luta e despertasse uma KG e talz, ele foi jogado em um cenario simulado, falhou, falhou, falhou, falhou, falhou e falhou ate que ele conseguiu despertar e nem sabemos se ele controla aquele troço



O fato da sarada não mostrar , não quer dizer que não possa e ela já usou mais de 2 , 2 foi contra a Miraí ..

Assistiu o video ?

Viu o sasuke amarrando o orochimaru na arvore ?

A tenten pode nao ser essas coisas mas ela ate que sabe atirar lixo nos outros

Sarada para passar o sasuke kid e tenten kid precisa mostrar mt ainda



Como eu disse a alguns comentários acima , alguns são mais fortes eu não citei todos .. observação nem foram mostrados todos , você nem viu o filho do gaara e talz tb .
Quando eu disse os 3 foi , vencendo Sakura , Ino , tenten , Shikamaru , chouji , Kiba ..
Não 2 Jin e .. se é que mitsuki tb não mostrou td ..

Era pra focar só no orochimaru (video)

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Shikadai parando mais de 11 ninjas ao mesmo tempo , controlando sombra

Nutella (?) 02
 boruto mostrando ser um gênio e usando clones melhores que o próprio Naruto

 Num sei oque significa ''usar melhor'', mas acho que deve ser analisado isso do Boruto usar clones melhor doque o Naruto.
Nutella (?) Latest?cb=20120603122146&path-prefix=pt-br
 sarada  super força , raitons , clones e tudo mais bem melhor que Sakura é talvez que o Sasuke 

Melhor que a Sakura, beleza, sem dúvida. Melhor que o Sasuke eu ja dúvido. Sasuke nessa mesma época ja tava sendo testado pelo Orochimaru, ja tinha lutado contra o Zabuza, Haku e contra o Gaara, apenas inimigos extremamente perigosos.
 inojin com técnicas da mãe e de quebra usa do sai  .. 

Está longe de usar o Shintenshin tão bem quanto Ino e obviamente está quilometros de distância do pai. Até porque o Sai na mesma época era da Anbu Nee e estava sendo treinado para matar o seu ente mais precioso, treinava todos os dias.

 Tirando o Kitsuki que é realmente muito poderoso, o resto ainda está bem atrás da geração passada, e isso é ótimo, não tem oque reclamar. Seria ridiculo se todo mundo fosse simplesmente superior.

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
A geração do Boruto tem mais potencial que a geração do Naruto, mas eles estão atrás se compararmos combates e feitos reais, até porque a geração do Boruto está sendo explorada em uma época de paz e nenhuma missão(Anime), diferente da geração do Naruto que vivia em missão. Sasuke genin realmente está a frente da Sarada, assim como Naruto está a frente do Boruto, Metal esta abaixo do Lee, e por ai vai. Embora já tivemos alguns feats interessantes dos personagens da nova geração como Sarada vs Buntam, Boruto vs Shizuma, Sumire vs Mitsuki etc, ainda falta um pouco para eles chegarem no mesmo nível que a geração do Naruto.

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
Se formos parar pra ver, estamos comparando a geração antiga de genins com a geração atual de estudantes de academia que se tornaram genins no último capítulo. Quais são os feitos da geração passada (do Naruto, só pra deixar claro) como estudantes da academia? Nutella (?) 150950350
Mangá ainda não dá pra tirar como base, temos ainda muito pouco conteúdo, já que é mensal e o anime irá complementar lacunas.

Hashirama e Madara eu não considero, já que quando eram crianças, eles não pertenciam ao sistema de vilas com classificação de ninjas (Genins, Chunnins e Jonins), bem como a época era de guerra entre clãs.

Mas em resumo, considero sim a geração atual como Nutella, mas vamos considerar que o anime ainda não engrenou na história, onde provavelmente surgirão motivações para a atual geração se tornar mais forte, já que o potencial para isso com certeza existe.

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
Concordo que o Sasuke ainda quando pequeno já se destacava entre sua geração, mas essa luta é filler. No mangá, em momento algum o Sasuke troca golpes (taijutsu) com o Orochimaru ou tão pouco o pressiona, muito até pelo contrário, o sannin sempre esteve um passo a frente do Uchiha, no primeiro confronto entre eles. Só trouce essa consideração pois você não somente está vendendo uma imagem errada do Sasuke como também está o comparando com os de mais personagens da franquia.

Não digo todos, mas alguns personagens como por exemplo Sarada, Mitsuki e Boruto eu vejo como sendo mais problemáticos que esse Sasuke que enfrentou Orochimaru. Oque deve dar a impressão contrária é a ausência de uma história com um ponto critico entre os personagens, que os façam ser levados ao limite, deste modo extraindo todo seu potencial. Enfim, o problema está na falta de seriedade do animê e não na falta de habilidade dos chars.

descriptionNutella (?) EmptyRe: Nutella (?)

more_horiz
Phaesta escreveu:
Se formos parar pra ver, estamos comparando a geração antiga de genins com a geração atual de estudantes de academia que se tornaram genins no último capítulo. Quais são os feitos da geração passada (do Naruto, só pra deixar claro) como estudantes da academia? Nutella (?) 150950350
Mangá ainda não dá pra tirar como base, temos ainda muito pouco conteúdo, já que é mensal e o anime irá complementar lacunas.

Hashirama e Madara eu não considero, já que quando eram crianças, eles não pertenciam ao sistema de vilas com classificação de ninjas (Genins, Chunnins e Jonins), bem como a época era de guerra entre clãs.

Mas em resumo, considero sim a geração atual como Nutella, mas vamos considerar que o anime ainda não engrenou na história, onde provavelmente surgirão motivações para a atual geração se tornar mais forte, já que o potencial para isso com certeza existe.

Se você considerar apenas o anime, mas se considerarmos Anime + mangá eu não sei se Sarada ou Boruto Chuunin são superiores aos seus pais. No máximo eu diria que são do mesmo nivel pendendo para a geração antiga. 
 No mangá eles foram até bem explorados, Boruto pelo menos ja teve vários combates.

 Hashirama, Madara, Tobirama, Izuna, Itachi e etc são exceções assim como o Mitsuki. Eles eram nivel Jounin desde os 13-14anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos