Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar... EmptyPersonagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar...

more_horiz
Como sabemos existem alguns personagens de OP que ainda não foram totalmente explorados, seja em um passado obscurecido, motivações e planejamentos secretos ou habilidades de haki ou akuma no mi que ainda não foram tão devidamente apresentadas.

De acordo com sua ótica qual ou quais personagens que podem mais te surpreender com uma maior abordagem?
E existe algum personagem que para você é muito hypado, mas na hora que importar acredita que tem grandes chances de decepcionar ?

Dissertem.

descriptionPersonagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar... EmptyRe: Personagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar...

more_horiz
Decepcionar:

Edward Weevil: Já vi gente dizendo que ele tem o mesmo nível do Barba Branca jovem. Porém considerando que este era o Barba Branca em seu auge. Acho ele no máximo nível do Luffy ou Zoro atuais. Talvez até menos. Um cara que acho que vai decepcionar sua fandom.
Big Mom: Se cair agora nesse arco. Será uma grande decepção para sua fandom. Que não é pequena.

Surpreender:

Zoro: Até agora não soou pós-timeskip. Só mostrou seu potencial destrutivo. Em Wano provavelmente será o personagem que mais irá surpreender.
Enel: Oda disse que ele teria uma recompensa de 500 milhões no Novo Mundo. Depois do seu treinamento na lua, é um cara que pode vir a surpreender caso apareça.

Surpreender ou Decepcionar:

Teach: É o cara mais hypado de One Piece. Seria uma decepção caso ele tenha somente o nível básico de um Yonkou. Principalmente caso não tenha ficado mais forte desde Marineford. Pode tanto surpreender (com o seu grande hype) como decepcionar (caso esse hype não exista).


Por enquanto só lembrei desses.

descriptionPersonagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar... EmptyRe: Personagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar...

more_horiz
Todo mundo espera que Dragon seja poderosíssimo. Eu também espero. Ma até agora não foi mostrado suas reais habilidades e poderes, apesar de que eu acho que ele deve ter uma akuma no mi do tipo mística ou elemental; relacionada as forças da natureza. Nesse sentido, eu tenho medo de me decepcionar, pois alimento expectativas grandes demais para o Dragon. Não acredito que ele tenha sido derrotado depois daquele ataque ao seu QG. Assim espero.

Personagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar... Gfcw0910

@Moisés MR, gostaria de saber sua opinião sobre esse assunto AQUI.

descriptionPersonagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar... EmptyRe: Personagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar...

more_horiz
Decepcionar:

Smoothie: Random de luxo, infelizmente é isso.
Pekons: Mink leão com uma Zoan tão resistente quanto diamante, está debilitado desde Zou, queria vê-lo em combate.
Bobbin: Acho que o maior flopp, nunca o achei grande coisa mas muita gente o achava um Deus, então deixarei aqui o cara que morreu pra tiro de Sniper.

Jack com os Randons de luxo, Gifters e Pleasures: Só apanharam e tiveram que usar arminha de gás.
Sheepshead: Ownado facilmente por Sanji e Brook.
Scotch: Apanhou pro Caribou, Caribou !

Jesus Burguess: Foi só fazer um peão em Dresrossa pra fazer parte da trama BN x Dragon.

Comandantes do Barba Branca: Só apanharam na guerra, não fizeram nada de interessante e ainda tiveram que ser protegidos pelo Capitão. Fora que estão sendo devastados por Weevil, e um tempo atrás por BN na Payback War.

Basicamente com Bando de Yonkous.

Surpreender:

Não sei, dificilmente faço essas predições, mas diria o Jinbe.

descriptionPersonagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar... EmptyRe: Personagens com mais chances de surpreender e com mais chances de decepcionar...

more_horiz
Acho q o Dragon pode decepcionar e o Kaidou pode surpreender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos