Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Leia o título

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Gai , Naruto e Sasuke

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
E que "aula de Taijutsu" o Madara deu na 4ªGuerra? Quando foi? Não estou lembrado...

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Eumenes escreveu:
E que "aula de Taijutsu" o Madara deu na 4ªGuerra? Quando foi? Não estou lembrado...


descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Sasuke Hebi tbm fez isso, não lá um grande feito pq são figurantes.. Mas não deixa de ser uma cena bacana de taijutsu.


Hashirama(rivalizava com Madara, e ainda tem o upgrade do senjutsu), Kimimaro, Sasuke Hebi, Rock Lee e Guy, Sandaime Raikage, Sadaime Hokage (jovem), Obito, etc.

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Gai, Naruto, Sasuke, Kakashi, Rock Lee, Neji, Hinata, Hiashi e Killer Bee.

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Voce diz madara com olhos ou madara sem olhos ?

Madara tensei de FMS bateu em varios randons, POREM, ninjas como gaara, naruto o estavam acompanhando...
Madara de senjutsu bateu só em tops, POREM, teve varias coisas anteriores que o ajudou...


Eu sei que o jeito que o madara tirou o sasuke pra dançar e fez o uchiha kid de otario foi foda, ele logo na sequencia ainda bateu no naruto, sai e hashirama que estava paralisado, para mim esse feito dele sem olhos é muito melhor do que bater em randons. Quantos no manga fariam o sasuke de otario e bateriam no naruto ?



Para mim o feito de bater em randons poderia ser repetido por varios como:
- Hulkage, hashirama, naruto, sasuke, tsunade, jiraiya, orochimaru, gaara, tobirama, hidan e varios outros


Já o feito de zombar da velocidade do sasuke e esmurrar o naruto seria coisas de ninjas como:
- Itachi, tobirama, hashirama e uns poucos




descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Gente vocês tem que entender que apesar de ser randons eles são ninjas em sua maioria de nível Chunin pra cima fora os com kekkei genkai sabe são MUITOS ninjas se fosse um ou dois tudo bem mais são MUITOS tipo é sério é muita gente que o Madara fez de saco de pancada e transformou em coco de cachorro

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Cara tudo randon

Kimimaro surrou uns 100 narutos com manto kyuubi, ele na guerra matou varios samurais

Sasuke surrou incontaveis ninjas no treino com o orochimaru

Hulkage matou milhares e enfrentou 10 mil


Eu nao vejo problema para varios outros repetirem aquele feito dele x randons

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Tudo bem senhor é sua opinião mas espero opiniões mais coerentes do pessoal do fórum já que pró senhor 100 jounnins e Chunin=100 Kage bushin

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Esta bem, nao achei que teria de socar paginas de manga na sua cara mas vamos lá

Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? 18-19
Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? 02
Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? 04-05
Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? 12

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/202/18-19.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/343/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/343/04-05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/12.png



Nao enxergar as imagens me avise

Caso contrario... satisfeito com as paginas ?

Preciso citar o Minato limpando o batalhao inteiro na terceira guerra ?

Preciso citar o Hanzou limpando um batalhao inteiro na segunda guerra e sobrando apenas 3 ninjas lendarios vivos ? Sabe o nome desses 3 ?

Preciso citar o Sasori limpando um pais inteiro e só com marionetes tomando a poha do pais ?

Mano randons sao randons, o feito do madara seria repetido por varios entre kages, akatsukis, jinchuurikis e etc... o feito fodao foi ele cego fazer o sasuke de otario e depois pisar no naruto

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Sinceramente mesmo o Kimimaro contra os kages bushin é legal mas não imprecionante mas agora o terceiro raikage contra 10 mil Shinobis isso é foda
Kimimaro contra bushin do Naruto=easy
Sasuke contra nukenins e ninjas que não se formaram por vários motivos e tem muitos pontos fracos=médium
Raikage contra 10 mil ninjas repito 10 mil ninjas pensando que pra cada 10 irukas e tenten tem pelo menos 1 Kakashi (não me refiro a poder mas sim na parte mental)=Very hard
O que eu quero dizer é que cada feito é um feito e não podem ser equiparados
Um exemplo TALVEZ tayuya vencece os Kage bushin mas não passa dos nukenins, Kimimaro passa dos nukenins mas não passa dos 10 mil ninjas vária cara

descriptionNa real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja? EmptyRe: Na real que ninjas teriam condições de dar uma aula de Taijutsu igual Madara deu na guerra ninja?

more_horiz
Pensando bem Kimimaro tem chances contra os 10 mil.
Troque Kimimaro por asuma Sarutobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos