Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyDescobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz


@UchihaPower divulgando sua virgindade no youtube através de reacts (vulgo câncer da Internet)

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
É ele mesmo? Parece :oO:

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
Sempre desconfiei

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
Quando vejo video escrito react eu denuncio por spam e cópia

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
eu ja conhecia o canal desse cara,n vejo maior graça em react
quando vi o Power pela a primeira vez foi a primeira coisa que eu pensei (a semelhança dele com o Moreno )
eles se pareçem Muito,são sosias

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
O Wesley é bem mais bonito e com cara de macho.

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
Este rapaz aí não tem 10% de meu charme bishōnen. Risos

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
Mas é tão virjão quanto

descriptionDescobri que o UchidaPower é youtuber EmptyRe: Descobri que o UchidaPower é youtuber

more_horiz
Nada a declarar. Descobri que o UchidaPower é youtuber 4026619240
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos