Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollConte-nos sobre como é o seu relacionamento com o ser humano que injetou uma semente dos Deuses na sua mãe.

Fodase odeio ele
1
10%
Me expulsou de casa por ser gay sadfrog
1
10%
Amo ele, com certeza
4
40%
Temos um bom relacionamento, apesar dos apesares
3
30%
Já morreu sadfrog mas vou contar como era
0
0%
Sou órfão desculpa
0
0%
Meu pai é uma mulher, ideologia de gênero...
0
0%
Outro? Especifique nos comentários.
1
10%
Total de votos:
10

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyComo é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz


Última edição por Im The FkiinG em Sex 22 Dez - 1:53, editado 1 vez(es)

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Inexistente.

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Varece perídico. 🤢

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Era uma ótima relação. Tínhamos uma grande amizade, mas ele adoeceu quando eu tinha 14 anos, e faleceu logo após eu completar 16.

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Ele é um amigo, um filósofo, um conselheiro, um músico, a ovelha negra da família, um idiota bobão e um homem que eu aprendi a respeitar e amar.

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Agora, como ele é?:think:

Bom, usando a resposta acima, eu diria que ele não é muuuuito amigo (mas é um bom pai, e às vezes faz o que pode), não é nem um pouco filósofo nem um bom conselheiro (mas dentro das limitações dele, me ensinou coisas que levo até hoje), não é um músico (mas gosta de um forró que só vendo), não é a ovelha negra da família (mas pelo contrário, sustentou a mãe - viúva - e os irmãos mais novos por anos, e ainda ajudou a construir a casa deles), não é um idiota bobão (mas um homem sério, pouco brincalhão, mas que quado brinca, diverte a todos) e assim como o de cima, um homem que eu aprendi a respeitar e amar. Pena que não acredita na bíblia...

TE AMO PAI!!! :dani:

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Meu pai? Meu pai é paizão.

Não sei porque mais meu velho vem crescendo espiritualmente. Isso o fez se aproximar mais da família e deixar aquele estereótipo de homem de família conservador e autoritário.

Digamos que atualmente ele é meu bom conselheiro. Não me julga e nem me castiga, apenas me conforta quando eu preciso e me ensina quando me falta sabedoria.

Ainda que ele não desmontre a todo momento o que sente, eu sei que ele me ama com tudo o que pode e eu da mesma forma o amo.

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Malvadão, bilionário, machista, opressor, autoritário etç.

Resumindo: Melhor pai do mundo. :xablau:

descriptionComo é o seu relacionamento com o seu pai? EmptyRe: Como é o seu relacionamento com o seu pai?

more_horiz
Sou experiência de laboratório, desculpa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos