Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

+6
Shinshi-kun
Kurapika-San
Kasume
Hunter X Hunter
Rodrigo Gouveia
Apollo
10 participantes

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Mas eu só lia o mangá. E há 3 anos atrás.

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Mas eu vi Naruto a 1 ano atrás. :jerry:

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Naruto assisti até a luta do Madara vs Kages, depois larguei. Queria ter tempo para assistir outra coisa, mas é complicado.

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Fullmetal Alchemist Brotherhood >>> All

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Scorpion escreveu:
Fullmetal Alchemist Brotherhood >>> All


Estou no Ep 10,gostando pra Caraio,

todos os animes que eu citei tirando db eu ainda to vendo

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Arceus escreveu:
Scorpion escreveu:
Fullmetal Alchemist Brotherhood >>> All


Estou no Ep 10,gostando pra Caraio,

todos os animes que eu citei tirando db eu ainda to vendo


Ah, tá bem no início então. Vai ficando cada vez mais foda :kakau:

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Feliz Natal!! :lady:

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
@Sam
isso ai é flood ,mas feliz natal pra ti Tbm

naruto por enquanto é o melhor anime que eu vi,mas passe a ver animes a pouco tempo,e então Pode deixa de ser,to vendo 1 ep de cada anime(dos que flw acima -Db boku no hero +Cdz ) por dia

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Leiam Vagabond, ou Rurouni Kenshin(mas se quiserem assistir, comecem com o OVA Tsuiokuhen)

descriptionPare de assistir Naruto, assista outra coisa. - Página 2 EmptyRe: Pare de assistir Naruto, assista outra coisa.

more_horiz
Naruto morreu agora é Boruto.

Segundo tenho um lista de animes que já assistir, então falar que naruto é foda, não é. Só tem algumas batalhas que foi foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos