Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Final] Bills Vs Dante10 Empty[Final] Bills Vs Dante10

more_horiz

[Final] Bills Vs Dante10 XzumhOK
@Bills
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 20%, Velocidade 100%, Tenacidade 50%, Estamina 40%, Inteligência 40%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 95%.

HABILIDADES
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de força;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. 
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. 
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke: Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix), Kokuto Issen

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Itouryuu - Kokutou Yoru.

@Dante10
Ficha Charlotte
STATUS

Base: Força 5%, Velocidade 140%, Tenacidade 15%, Estamina 00%, Inteligência 90%
Reais: Força 20%, Velocidade 200%, Tenacidade 15%, Estamina 15%, Inteligência 110%

HABILIDADES

Pika Pika no Mi Permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em luz à vontade. O usuário só poderá locomover-se em velocidade máxima na forma de luz, não podendo atacar com golpes nessa exata velocidade depois da locomoção. É necessário ter uma velocidade mínima de 140% para adicionar à ficha, e ao ser adicionada o usuário atingirá a velocidade máxima do jogo (200%);
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços):Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Médico: Por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos órgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno; Caso o usuário tenha pego a Hito Hito no Mi: Modelo Homem-Rena, ele ganhará automaticamente as Rumble Balls ao adquirir esta categoria; Bônus de +20% de Inteligência;

VANTAGENS
* Bônus de +15% de Força e +15% de Resistência;
* Pretzel incluída (exímio manuseio);
* Napoleon incluído [Homie capaz de transformar-se numa espada e agir por contra própria], um golpe do Napoleon tem 150% de força, contudo ele mantém sua velocidade padrão;
* Homie à livre escolha: Habian - É um tapete mágico capaz de voar e transporta pessoas por longas distâncias. Velocidade fixa de 80%






Local: Zou (inicialmente na Floresta da Baleia) – Duas vezes por dia, Zunisha jorrará água do mar sobre as costas/ilha (inicialmente, ele jorrará em até 6 horas
Distância Entre os Oponentes: 25M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias


Última edição por Zeno em Qui 21 Dez 2017, 18:31, editado 1 vez(es)

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
@Dante10.

Seu oponente só tem até hoje para ficar no fórum, pois irá viajar. Peça logo o conhecimento para que ele poste seus argumentos para a luta.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Conhecimento: Pika Pika no Mi.
As 20:00 eu posto, depois não dá mais.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz

Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Dante10 escreveu:



Ótima escolha musical :garcia:

@Bills vai ter que postar uma música também :sasaki:

Parabéns a ambos e comecem logo.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz

Eu saio da final mas a final não sai de mim parça.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Comece Bills.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz

Bom, vou fazer um post rápido e prático. Vou começar por uma análise da sua Akuma no Mi, já que peguei conhecimento de tal, e tenho conhecimento das técnicas, e tecnicamente suas fraquezas.

Yata no Kagami: Bom, isso foi burlado por um velho. Pode ir "quicando" pelas paredes, mas vide Wiki, isso demora um tempo desgraçado pra ser preparado, ou você acha que eu sou burro de ficar parado observando você preparar uma técnica que eu tenho conhecimento de ser perigosa?
Ama no Murakumo: Burlado por dois velhos, Zephyr e Rayleigh. Rayleigh usava uma espada random com Haki, eu tenho a Yoru, viu a diferença? Ou preciso explicar? Acho que não né, afinal, a espada tem fama de ser a Melhor Espada do Mundo.
Yasaka no Magatama: Esse é o mais engraçado, se você usar eu tenho prazer de te chamar de burro, namoral. Eu gosto de tu e tudo mais, mas se tu usar isso, eu vou te xingar... E por que? Marquinhos tomou 182318458 tiros de laser do Borsalino, e não sentiu porra nenhuma. Por que eu, que tenho a mesma AnM, Corpo Vinsmoke, e Busoushoku não poderia resistir com tranquilidade aos ataques? Fora que nem citei que o Marquinhos destruiu essa técnica só com as asas na Forma Híbrida.
Amaterasu: Eu vou ver você levantando os dedos, então, inútil isso aqui.

Bom, eu não vou considerar a técnica do game lá, até porque nem se isso vai ser considerado. Vou em uma análise no geral da Pika Pika no Mi e de demais coisas da sua ficha... Bem, tá, se move na Velocidade da Luz, que bom. Mas que eu me lembre, Marquinhos desviou do Yasaka no Magatama como se fosse o Neo desviando de balas em Matrix, então por que eu não poderia desviar dos seus ataques no geral, se teoricamente sou mais rápido que ele? Tá bom, eu posso te acompanhar, já é bom. Porém, quero explorar outros 2 pontos, Estâmina e Tenacidade. Tu tem 15 em cada, não sei se tu aguenta 3 minutos com a AnM ativa, e se for apelar pro Haki, não dura nem 15 segundos, considerando a escala. E sobre a Tenacidade, cara, se eu te acerto com a Yoru, tu morre... Ainda mais se for com Haki e Ichi Gorila, que é oque eu vou fazer, caso um corte normal não funcione. Aí pra qualquer coisa, Kokuto Issen+Busoushoku+Ichi Gorila=Rip Borsalino. Tu tem o Haki do Katakuri, isso é interessante, mas do que adianta prever e atacar se o seu oponente não irá cair? Uma hora ou outra você iria ceder, já que sua Estâmina não é das melhores, e me aproveitando disso, só largar o combo que citei lá em cima. E sobre o cenário, bom, não sei se você aguenta 30 minutos comigo, mas vou registrar oque vou fazer a respeito da água em Zou... Basicamente vou voar com Forma Completa da Fênix, aí que é impossível eu morrer pra seus golpes... Yasaka no Magatama totalmente desviado pelo Marquinhos nessa forma, e ainda deu um chute nele que jogou ele na casa do caraleo... Sim, não sentiu, mas jogou. Pra tornar mais impossível para você, meu caro, vou fazer questão de utilizar o seguinte combo: Forma Completa+Corpo Vinsmoke+Busoushoku.

É isso aí, meu único post, provavelmente. E bom, não contei Médico e Homies porque isso é tão inútil quanto comparar Shirohige com Coby.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Boa noite.

É evidente aos sentidos que nosso colega Bills possui grande amor por One Piece, porém devo lembra-los de uma máxima da Sagrada Escritura: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Vemos então que nosso amigo Bills honra a sociedade Opressora com sua sign que mostra os três grandes Almirantes, e depois, com msemo velocidade, desonra com a imagem do repugnante pirata Bartolomeo. Novamente se trata de um oponente moralmente mais fraco. O que, como se sabe é uma enorme desvantagem!!

Imaginem, querido Juiz, amados colegas, a minha agradável e estonteante surpresa de saber que a escolha para conhecimento de Bills foi a minha Akuma no Mi, que se mostra totalmente inútil contra Bills (ofensivamente). E tendo eu, como única arma eficaz contra ele, minha adorável espada, Napoleon. Espada essa completamente desconhecida. O pior, vocês vão concordar, é que ela parece estar prestes a ser mostrada no mangá de ter o poder de voar e lutar sozinha com bastante velocidade. Sendo isso ainda não confirmado, mera especulação, deixarei como plano B. Com uma força de 60% (pouco acima de Bon Clay) e Tenacidade 50% (pouco acima de señor pink)(e insisto que vejam os homens que possuem tais parâmetros parecidos no mundo oni piciano), creio que seja óbvio que uma espada com o poder de corte superior da de Zoro, que foi capaz de cortar o gigante Pica em pedacinhos com, não diria facilidade, mas não com sua full força, se torna evidente que Napoleon seria capaz de no mínimo corta-lo ao meio e se eu visse que funciona e ele não morrer poderia até dar um ataque com Haki, considerando que será certeiro 100% faca-na-caveira, vendo no futuro que acertaria e o fato dele ter sofrido o primeiro ataque. Ele não poderia ser capaz de desviar do ataque por ter: Inteligência inferior, Haki da observação inferior, velocidade inferior, falta de conhecimento da arma. Então caso ele venha dar seu ataque de frente, é mais que evidente que seria morto.

Bem, dito isso, creio ter essas vantagens contra nosso amigo Bills, e eu Dante10, juro pelo meu nome Dantaeno que procurei alguma coisa na ficha de Bills para ser capaz de me acertar. Procurei tão incessantemente que pensei até em torcer para Bills, mas não pude achar. Seus ataques mais lentos, minha inteligência máxima, minha akuma no mi logia e de velocidade me deixam muito mais intangível do que o próprio Katakuri de quem essa ficha foi baseada (apesar de não ser de um pirata). E lutadores de espadas com seus cortes previsíveis e lentos são counterizadas pelas minhas habilidades harmoniosas, e ainda mais um espadachim que é apenas um espadachim, sem nenhuma outra habilidade de ataque (a não ser patadas das garras de Marco, que também parecem ter sido inutilizadas por Akainu pela minha estratégia de 'ver o futuro' e desviar).

A estratégia do meu amigo é bastante deprimente. Virá com tudo para cima, mesmo eu, ao ver que não ele sofre dano do Yasaka no Magatama, seria capaz de raciocinar rapidamente(120% de int.) e usar o Napoleon. E a luta acabaria em seu primeiro avanço. Não há o que defender da ficha do colega pois ele disse que de fato fará isso, o que foi um erro na opinião Danteana. Isso, seguido de tantos outros como a ideia de usar o corpo total da fênix e combalo com outro corpo vinsmoke :fera:  Dizer que não aguento 3 minutos com minha Akuma no mi ativa, seja lá o que isso quer dizer e dizer que Marco desviou dos laser de Kizaru e sendo assim, você também faria. Diga-nos a página de Marco desviando de um laser do Kizaru.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Não sei se posso fazer o que estou fazendo, mas, acho que nosso amigo não irá mais postar e irei sair um pouco em defesa dele (Bills).

O fruto de marco permite regeneração completa de qualquer dano sofrido. Como nosso colega Bills afirmou "Marquinhos tomou 182318458 tiros de laser do Borsalino, e não sentiu porra nenhuma." Exatamente por causa da propriedade regenerativa da fruta. Até onde sei, Dante não tem nenhum meio de derrota-lo considerando a alta regeneração concedida pela AnM (Borsalino precisou de ajuda externa e interrupção dos poderes da fruta com Kairouseki para conseguir feri-lo). Os poderes desse fruto estão além dos poderes de uma logia, nem com Haki é possível mata-lo, já que ele se regenera (vimos ele ter o rosto perfurado por um raio de luz do Borsalino e ele regenerou tranquilamente, e ainda tirou onda dizendo que estava ferido, mas o próprio Borsalino disse que era mentira dele).

Por outro lado, Bills tem razão quando diz que o Dante não resistiria muito tempo de luta (essa stamina ai ta uma porra), não conseguiria manter Haki nem AnM por muito tempo, ele tem uma velocidade completamente desproporcional as suas capacidades físicas, correria um pouco e cansaria depois de um esforço tão absurdo ao seu corpo de garoto de 10 anos, em menos de 10 min ele não conseguiria mais manter Haki, Akuma no Mi e uma velocidade tão alta ao mesmo tempo.

Com uma Tenacidade tão baixa o Bills corta feito papel tranquilamente.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
@Shey não entendeu minha ficha.

@Zeno esse foi meu último post. Pode votar se quiser.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Fraco desistente. [Final] Bills Vs Dante10 1563956623 Mais tarde anúncio o campeão.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Bem difícil essa luta aqui hein. Sinceramente não sei pra quem dar o voto, por isso vou avaliando no decorrer do post.

STATUS

Força:  Dante10 é bem fraquinho nisso, mas não é algo que ele é dependente, afinal disparos de Logia não depende da força do usuário. Porém, apenas os tiros não dependem de sua força Dante, seus chutes serão de acordo com sua força+Haki, afinal é um ataque físico de contato. Bills tem 60% de força, mas pode chegar até 90%, se considerarmos os bônus de Busoshoku (que considero 20% durante o uso) e Ichi Gorilla (10% durante o uso). Bills é capaz de vencer o Dante com um golpe, CASO acerte com êxito.

Resistência: Dante só seria capaz de ferir o Bills com o Napoleon. Fruto do Marco+Corpo Vinsmoke+Busoshoku Haki em quase todo o seu corpo é um ótimo combo de resistência, Bills pode manter o Haki por bastante tempo, já que com as chamas da fênix, é capaz de "curar" o desgaste.

Bom. O Oda já disse que seu poder de cura tem um limite no SBS Número 58. Não sabemos qual é esse limite, então vou considerar o que eu quiser.  Suponho que seja da potencia de um golpe em relação a resistência base do usuário, um argumento que reforça isso é que Garp foi o único capaz de "causar um dano" em Marco na guerra mandando ele para longe, mesmo ele estando totalmente transformado em Fênix.

Por outro lado. Apesar do Dante10 ter estamina e tenacidade baixíssimas, ele é capaz de burlar isso por ter um corpo Logia. Assim burlando necessidades fisiológicas por não ter um corpo humano. Como a série ainda não confirmou isso, irei considerar por lógica.

"Ah, mas ele tem delay pra usar a fruta".

Seu único delay é o Yata no Kagami. Já mostrou uma velocidade base dele próprio ou da fruta, aparentemente sem ter usado o Yata.

[Final] Bills Vs Dante10 Tumblr_static_azzh4entm1440sg8kkssgogkg_640_v2

Vejam que aí, ao chutar Luffy, em sua perna parece ter partes de luz.

Velocidade: Dante é mais rápido. Tendo vantagens em realização de golpes e capacidade de transformar uma parte atacada no respectivo elemento (o que explicarei no post). Por outro lado Bills tem reflexos aprimorados por ser espadachim, mas Dante é superior ainda nisso por ser mais rápido.



Kenbunshoku: Um tem um Kenbunshoku fraquinho e o outro nível TOP.

Mesmo que o Bills acerte milagrosamente um golpe no Dante. O mesmo ainda pode tornar as partes atingidas intangíveis.

[Final] Bills Vs Dante10 AcHsZ9b

Além do mostrado, o próprio mangá já disse: [Final] Bills Vs Dante10 6qHsIDL

Não creio que Katakuri seja mais rápido que o Luffy no G4. Mesmo que o Bills fosse mais rápido que o Dante, não conseguiria acertar ataques com êxito.  

Seu Kenbunshoku não ia ser útil Bills. Luffy tem um melhor que o seu, e não ajudou ele contra isso.

LUTA

Só pra deixar claro. Você iria levar porrada durante toda a luta Bills. Não tem meios de acertar seu oponente, nem ele de feri-lo.

Porém, ele tem um certo elemento em sua ficha. Que considerando seu limite em minha visão, é capaz de vence-lo com um único golpe. Isso mesmo, o Napoleon.

Dante tem uma inteligência maior que a sua, logo, creio que ele consiga, criar alguma estratégia para o Napoleon acertar você. Apesar do Napoleon ser mais lento que você, ele já se mostrou bem rapidinho, sendo capaz de pegar Brook que segundo o Oda, tem uma velocidade em corrida maior que do Sanji:  https://one-piece-x.com.br/sbs/online/85/#4


Creio eu que Dante possa manter o Busoshoku Koka em sua perna para aplicar um chute, nem que seja por uns 15 segundos. Quanto mais rápido um golpe, mais potencia ele tem. Não estou dizendo que ele terá níveis atômicos, mas ao menos o suficiente para empurra-lo para um golpe do Zeus.


Por não ver nenhum meio do Bills acertar o Dante com êxito e uma única maneira do Dante ferir o Bills, meu voto vai para o @Dante10.

Parábens campeão opressor. dante

Jaja darei as premiações.

description[Final] Bills Vs Dante10 EmptyRe: [Final] Bills Vs Dante10

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos