Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz

https://www.oantagonista.com/brasil/presidente-patriota-sobre-pedidos-de-bolsonaro-se-fosse-debil-mental/



Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, antigo PEN, deu sua versão ao jornal Gazeta do Povo sobre o desentendimento com Jair Bolsonaro.
Em uma reunião ontem, diz a reportagem, Barroso e Bolsonaro tiveram “uma discussão áspera”, o que levou o deputado a desistir de se filiar à legenda.
O presidente do partido afirmou ao jornal “que o centro da discórdia foi o pedido de Bolsonaro para presidir a legenda”.
https://www.oantagonista.com/brasil/discussao-aspera-entre-bolsonaro-e-o-presidente-patriota/
Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, antigo PEN, deu sua versão ao jornal Gazeta do Povo sobre o desentendimento com Jair Bolsonaro.
Em uma reunião ontem, diz a reportagem, Barroso e Bolsonaro tiveram “uma discussão áspera”, o que levou o deputado a desistir de se filiar à legenda.
O presidente do partido afirmou ao jornal “que o centro da discórdia foi o pedido de Bolsonaro para presidir a legenda”

.https://www.oantagonista.com/brasil/psl-descarta-bolsonaro/

Jair Bolsonaro disse que poderia se candidatar pelo PSL.
O PSL desmentiu-o.
Em nota publicada no Facebook, o partido declarou que “não procedem, de forma alguma, as notícias de que o deputado federal Jair Bolsonaro possa se filiar ao PSL”.




Infelizmente hojé eu me dei conta que Bolsonaro não tem nenhuma chance , Bolsonaro não tem nenhuma diplomacia e diplomacia é fundamental pra um presidente da republica   Bolsonaro a pouco tempo migrou pro PSC e ja esta brigado com o dono do partido , agora  nem entrou no Pen e ja brigou com o dono do partido por que ele quer ser o dono do partido de qualquer jeito , disse que vai entrar no PFL , PFL desmentiu e ele passou vergonha . Bolsonaro não tem nenhum aliado , Bolsonaro parece não querer entender que em politica isso é o mais imporante . A unica coisa que Bolsonaro tem são fãs-ardorosos mas esses fãs-ardorosos não são o suficiente pra tornar Bolsonaro presidente , ele é o que ele não quer entender . 

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
É o estilo dele... Mas se esses partidinhos fossem inteligentes, tentariam manter ele como candidato. O partido que tiver o Bolsonaro como candidato à presidência vai crescer muito mais do que poderia sequer sonhar.

E quanto a precisar de diplomacia para ser presidente, prefiro um presidente sem diplomacia do que um corrupto (ou que gosta de afagar os corruptos). De qualquer forma, talvez ele não ganhe, já que não vai ter voto impresso e já foi comprovado que as urnas eletrônicas têm falhas graves. Não dá pra acreditar nas eleições, se não tem como comprovar os resultados das mesmas.

PS: Mas quanto às críticas que ele deveria tentar "jogar" mais pra conseguir uns aliados pra sua candidatura vingar é verdade. É difícil ganhar uma eleição sozinho e sem aliados, sem tempo na TV, e por aí vai...

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Passou vergonha meu piru. Quero que esses partidinhos se fodam, que a política e seus políticos queimem no quinto dos infernos. Quero meu fuzil e licença para matar vagabundo que invade minha propriedade.

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Eu não acredito que Bolsonaro seja honesto, roube muito ou roube pouco, não acredito mesmo, ele é apenas um corrupto bronco para mim, em lugar nenhum do universo alguém entra num partido e os outros vão deixar ele sentar na janela, até porque na politica só tem raposa.

Para mim a candidatura dele é indiferente, se ele vai ou não se candidatar tanto faz.

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Queria ler o post, mas sofro de astigmatismo.

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:

https://www.oantagonista.com/brasil/presidente-patriota-sobre-pedidos-de-bolsonaro-se-fosse-debil-mental/



Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, antigo PEN, deu sua versão ao jornal Gazeta do Povo sobre o desentendimento com Jair Bolsonaro.
Em uma reunião ontem, diz a reportagem, Barroso e Bolsonaro tiveram “uma discussão áspera”, o que levou o deputado a desistir de se filiar à legenda.
O presidente do partido afirmou ao jornal “que o centro da discórdia foi o pedido de Bolsonaro para presidir a legenda”.
https://www.oantagonista.com/brasil/discussao-aspera-entre-bolsonaro-e-o-presidente-patriota/
Adilson Barroso, presidente nacional do Patriota, antigo PEN, deu sua versão ao jornal Gazeta do Povo sobre o desentendimento com Jair Bolsonaro.
Em uma reunião ontem, diz a reportagem, Barroso e Bolsonaro tiveram “uma discussão áspera”, o que levou o deputado a desistir de se filiar à legenda.
O presidente do partido afirmou ao jornal “que o centro da discórdia foi o pedido de Bolsonaro para presidir a legenda”

.https://www.oantagonista.com/brasil/psl-descarta-bolsonaro/

Jair Bolsonaro disse que poderia se candidatar pelo PSL.
O PSL desmentiu-o.
Em nota publicada no Facebook, o partido declarou que “não procedem, de forma alguma, as notícias de que o deputado federal Jair Bolsonaro possa se filiar ao PSL”.




Infelizmente hojé eu me dei conta que Bolsonaro não tem nenhuma chance , Bolsonaro não tem nenhuma diplomacia e diplomacia é fundamental pra um presidente da republica   Bolsonaro a pouco tempo migrou pro PSC e ja esta brigado com o dono do partido , agora  nem entrou no Pen e ja brigou com o dono do partido por que ele quer ser o dono do partido de qualquer jeito , disse que vai entrar no PFL , PFL desmentiu e ele passou vergonha . Bolsonaro não tem nenhum aliado , Bolsonaro parece não querer entender que em politica isso é o mais imporante . A unica coisa que Bolsonaro tem são fãs-ardorosos mas esses fãs-ardorosos não são o suficiente pra tornar Bolsonaro presidente , ele é o que ele não quer entender . 


Previsível... Ele burro demais.

Bolsonaro mesmo que entrasse na Presidência, ele tem pouquíssimo aliados e suas políticas são muito mal elaboradas, além de ser bronco demais.

Acho que raramente conseguiríamos ver ele implementando alguma de suas falácias, com quase todos os partidos contra ele seja na camara dos deputados ou senado.

Ademais, acho que ele nem vai ser candidato esse ano que vem.

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Na politica eles cagam para a popularidade do Bolsonaro, forjar candidatos populistas é o que eles mais sabem fazer

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
“Atendi ele (sic) em tudo. Pediu cinco diretórios estaduais e dei 22. Mas a presidência, não. Senão ele controla todo o partido. E nós lutamos muito para criá-lo.”


Em conversas reservadas com dirigentes do Patriota, Adilson Barroso, presidente da legenda, afirmou que Jair Bolsonaro pediu o controle do fundo partidário, informa o jornal Gazeta do Povo.
A interlocutores, Barroso disse que “só se fosse débil mental” atenderia todos os pedidos de Bolsonaro, de acordo com a reportagem.
As portas do Patriota ainda estão abertas para o deputado, se ele quiser disputar a Presidência pela legenda, mas sem ingerência no partido.


Pastor Everaldo, presidente do PSC, ainda partido de Jair Bolsonaro, não quis comentar a confusão nas negociações do deputado com o Patriota.
[size=52]PSC confirma candidatura própria (e não será Bolsonaro)[/size]

Ele disse a O Antagonista:
“Só digo uma coisa: o PSC terá candidatura própria à Presidência da República em 2018 e será Paulo Rabello de Castro [presidente do BNDES].”


Trump venceu por que tinha  aliados , soube dialogar com o partido republicano apesar das divergências . Eu sempre disseque Bolsonaro esta muito aquém de Trump , Bolsonaro nunca vai ser Trump , Bolsonaro não consegue se acertar em nenhum partido , parece ser do tipo de pessoa que ninguém gosta e ninguém quer por perto , seus seguidores parecem ser os maiores idiotas que existem , só faltam falar que a merda do Bolsonaro é cheirosa . Bolsonaro não consegue ter nenhuma influência , se por um milagre for eleito rapidinho eles tiram ele com um  impeachment .

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Ou fazem 1001 merdas e jogarão a culpa toda nele, vai ser mais ridicularizado que Dilma.

https://www.oantagonista.com/brasil/presidente-patriota-sobre-pedidos-de-bolsonaro-se-fosse-debil-mental/



Em conversas reservadas com dirigentes do Patriota, Adilson Barroso, presidente da legenda, afirmou que Jair Bolsonaro pediu o controle do fundo partidário, informa o jornal Gazeta do Povo.

A interlocutores, Barroso disse que “só se fosse débil mental” atenderia todos os pedidos de Bolsonaro, de acordo com a reportagem.

As portas do Patriota ainda estão abertas para o deputado, se ele quiser disputar a Presidência pela legenda, mas sem ingerência no partido.



Pediu para controlar os fundos do partido kkk, Bolsonaro é muito sem noção.

descriptionPor que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar  EmptyRe: Por que a candidatura de Bolsonaro não vai vingar

more_horiz
Ué melhor ele do que Lula, como certos alienados ainda acreditam que o 9 dedos e honesto e realmente não sabe de nada.

De fato, Bolsonaro ainda está longe do nível do Trump e muito mais longe ainda do nível de Enéas. O barbudo então sem palavras, a mídia o ridicularizou tanto e criou tantas mentiras que todos acreditaram(infelizmente), além de que o cara era muito inteligente e nem se misturar com o lixo queria.

Bolsonaro segue uma lógica parecida, mas não chega perto de Eneás que era um gênio e debatia sobre tudo(vencia), sabia de quase tudo e isso faz mais 20 anos. Anyway, um dos fatos que me levam a acreditar de alguma forma em Bolsonaro e essa mídia que insiste em atacá-lo e fazer alarde ou em qualquer assunto que se refira a ele, coisa que também ocorria e ocorre com Trump, e a mídia é tão babaca que cria fakes e mais fake news. Diferente de alguns, não creio que Bolsonaro seja um salvador, mas num cenário político atual, ele é de  longe o melhor candidato no Brasil e ter Lula de volta só vai afundar mais essa merda de de país. Nah, caminhamos para ser uma nova Venezuela, mas quem sabe assim, esse povo lixo resolva arregaçar as mangas e fazer alguma coisa. No fim, tudo depende do povo, aliás de nós!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos