Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Titulo-auto Explicativo.

Kyoraku esta de igualdade ou superou as habilidades que Yammaji sempre se consagrou como o mais forte da Soul Society?

OBS:Lembrando que Kyoraku ficou muito mais forte desde a luta contra Stark e foi promovido a Comandante pela sua sabedoria e força reconhecida.

Comentem.

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
No Mostrado Yamamoto é Superior

Com o Que Kyoraku Mostrou Contra o Lille não é o Suficiente Para Derrotar a Zanka no Tachi

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Creio... Que não.

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
No meu ponto de vista, Kyoraku sim alcançou o Yammaji, claro que uma luta entre eles eu não sei quem sairia Wins, mas é facto que o atual Comandante cresceu muito.

A Bankai do Kyoraku por exemplo tem a mesma expansão que a Bankai do velhote, ou seja ela é do mesmo nível. Uma Bankai tão perigosa quanto a Zanka no Tachi.

Talvez nem o Yammaji venceria o Lille. Desmerecer o Kyoraku por isso não é algo de se levar em conta.


descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Kyokaru já ultrapassou BASTANTE Yama na BANKAI...

Porém na BANKAI ele está um pouco longe...

Isso contando ele velho, porque ele NOVO conseguiu derrotar YHWACH sozinho NO SEU PLENO AUGE, se consagrando o personagem mais forte de Bleach, provavelmente, só atrás do próprio Yhwach que ficou mais forte depois, e pegou a própria Bankai do yama-ji, mano.

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
PussyAndDrugs.inc escreveu:
Kyokaru já ultrapassou BASTANTE Yama na BANKAI...

Porém na BANKAI ele está um pouco longe...

Isso contando ele velho, porque ele NOVO conseguiu derrotar YHWACH sozinho NO SEU PLENO AUGE, se consagrando o personagem mais forte de Bleach, provavelmente, só atrás do próprio Yhwach que ficou mais forte depois, e pegou a própria Bankai do yama-ji, mano.



Discordo amigo.

Yamma tem um poder tão grande e superior ao de Kyoraku, a diferença é que Kyoraku é mais técnico, mas a elevancia da Zanka no Tachi é tão estupenda quanto a Kuromatsu no Shinjuu .

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Você pode estar certo se CONSIDERAR Yamamoto VELHO, ai sim ele pode ser comparado ao Kyokaru...

Porém em sua versão PRIME ele derrotou YHWACH Full SOZINHO (O único ser no mangá capaz de fazer isso) e essa versão está MUITO acima de Kyokaru...

Para mim, Yamamoto velho está pelo menos, Um pouco acima de Kyokaru, mano.

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Velho yammamoto é extremamente poderoso, Zanka no tachi na minha opinião é a segunda bankai mais poderosa do mangá seguida pela do kyoraku(que aparentemente mostrou ser destruidora, mas acredito que pela quantidade de brincadeiras da shinkai, a bankai possa a vir ter mais brincadeiras, que não foram utilizadas por relevância), a extensão da Katen Kyoukotsu Koromatsu Shinju é tão grande quanto a Zanka no Tachi e consegue abranger MUITAS PESSOAS. Kyoraku também mostrou uma reatsu incrível a ponto de ser maior que a de Lille Barro, porém acredito que esteja abaixo do Yamma.

Para mim Kyoraku tem condições de expandir seus poderes a ser mais poderoso que Yammamoto no futuro, mas atualmente fica atrás dele, um degrau abaixo em poder(apesar de equilibrar em habilidade e estratégia), e sendo o terceiro shinigami mais poderoso da série, atrás do próprio Yammamoto e Ichibei.

PS: Kyoraku em plenas condições de subir ao esquadrão zero.

________________________________________________

O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Iriw escreveu:
Velho yammamoto é extremamente poderoso, Zanka no tachi na minha opinião é a segunda bankai mais poderosa do mangá seguida pela do kyoraku(que aparentemente mostrou ser destruidora, mas acredito que pela quantidade de brincadeiras da shinkai, a bankai possa a vir ter mais brincadeiras, que não foram utilizadas por relevância), a extensão da Katen Kyoukotsu Koromatsu Shinju é tão grande quanto a Zanka no Tachi e consegue abranger MUITAS PESSOAS. Kyoraku também mostrou uma reatsu incrível a ponto de ser maior que a de Lille Barro, porém acredito que esteja abaixo do Yamma.

Para mim Kyoraku tem condições de expandir seus poderes a ser mais poderoso que Yammamoto no futuro, mas atualmente fica atrás dele, um degrau abaixo em poder(apesar de equilibrar em habilidade e estratégia), e sendo o terceiro shinigami mais poderoso da série, atrás do próprio Yammamoto e Ichibei.

PS: Kyoraku em plenas condições de subir ao esquadrão zero.


Concordo, mas acho isso levaria muito tempo, pois pelo que foi mostrado no anime e mangá as habilidades de Kyoraku ainda fico na duvidas, sera mesmo?

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Iriw escreveu:
Velho yammamoto é extremamente poderoso, Zanka no tachi na minha opinião é a segunda bankai mais poderosa do mangá seguida pela do kyoraku(que aparentemente mostrou ser destruidora, mas acredito que pela quantidade de brincadeiras da shinkai, a bankai possa a vir ter mais brincadeiras, que não foram utilizadas por relevância), a extensão da Katen Kyoukotsu Koromatsu Shinju é tão grande quanto a Zanka no Tachi e consegue abranger MUITAS PESSOAS. Kyoraku também mostrou uma reatsu incrível a ponto de ser maior que a de Lille Barro, porém acredito que esteja abaixo do Yamma.

Para mim Kyoraku tem condições de expandir seus poderes a ser mais poderoso que Yammamoto no futuro, mas atualmente fica atrás dele, um degrau abaixo em poder(apesar de equilibrar em habilidade e estratégia), e sendo o terceiro shinigami mais poderoso da série, atrás do próprio Yammamoto e Ichibei.

PS: Kyoraku em plenas condições de subir ao esquadrão zero.


Concordo, mas acho isso levaria muito tempo, pois pelo que foi mostrado no anime e mangá as habilidades de Kyoraku ainda fico na duvidas, sera mesmo?


Mais é claro, Shunshi sempre mostrou superar-se em momentos mais difíceis e assim ultrapassar suas próprias barreiras.

É um shinigami que sempre evolui.

________________________________________________

O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Em patamar eu diria que Shunsui conseguiu com louvor estar a nível de um Comandante, estando acima da maioria dos capitães das divisões de guarda.

Conseguiria fazer uma boa luta contra o Yamamoto, porém não venceria, os stats do Yamma são demasiadamente apelões, tem kidos de alta potência, Hakuda moralizador, maestro em Zanjutsu , tem bom Hoho, e sua Zampakutou é uma das mais destrutivas da série.

Shunsui para vencer precisaria de muito preparo, e sobreviver tempo suficiente para replicar suas feridas no velho Yamma.

descriptionO atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EmptyRe: O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Em patamar eu diria que Shunsui conseguiu com louvor estar a nível de um Comandante, estando acima da maioria dos capitães das divisões de guarda.

Conseguiria fazer uma boa luta contra o Yamamoto, porém não venceria, os stats do Yamma são demasiadamente apelões, tem kidos de alta potência, Hakuda moralizador, maestro em Zanjutsu , tem bom Hoho, e sua Zampakutou é uma das mais destrutivas da série.

Shunsui para vencer precisaria de muito preparo, e sobreviver tempo suficiente para replicar suas feridas no velho Yamma.


Sim mas ele ainda pode demonstrar evolução nas próximas continuações da série...

Ambos tem conhecimento das técnicas deles, então seria uma luta difícil.

________________________________________________

O atual Comandante Kyoraku esta no nível ou superou Yammaji?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos