Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Barba Branca Auge Vs Marinha

+2
Shey
r1nn3g4n
6 participantes

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@Shey

Aonde eu Disse que ele Venceu Seus Concorrentes no Braço Quando Eu Digo que ele Venceu
Seus Concorrentes Digo Na Pirataria

Barba Branca não é Mais Forte que o Roger Caso Contrario Ele Teria Sido o Rei mas Como Sabemos
esse Titulo é Do Roger

Errado Roger não Iria Perder No X1 Pro Shiki Iria Ser Shiki e Aliados VS Roger

E Quem Disse que Na Batalha de EDD WAR o Roger Já era o Rei Dos Piratas
Ele só Alcançaria esse Titulo Alguns Anos Depois

Como o Akainu Disse o Barba Branca é Algum Que Sempre esteve Atras Do Roger


descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@r1nn3g4n
Barba Branca não queria ser rei dos piratas. Não existe essa história de vencer na pirataria cara, que loucura é essa?

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@shey

Claro que Existe Vencer na Pirataria o Grande Vencedor é Aquele Que Se Torna o Rei dos Piratas

Roger Também Disse Pro Shiki que não Queria Conquistar Nada e Mesmo Assim Foi Considerado o Rei dos Piratas

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Falara serio só Akainu já e problema, os 3 almirante juntos HUMILHAM o Barba branca sem pena ele não tão absurdo esse ponto ele diferente do Big Mom e mais frágil ao ponto que espada sem Haki podem acerta ele então golpes do Borsalino seriam brutais, combinado ao Akainu e Kizaru em cima dele o Barba branca não teria com se defender do 3 ao mesmo tempo.

Garp sozinho já acho que pode ganhar sem problema ele provavelmente um Haki do armamento muito superior.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@LordZero

Porque Akainu não conseguiu derrotar Barba Branca na guerra?

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@Shey

Ele não venceu, mas tb não perdeu o Barba branca por mais que tivesse doente o poder dele era aquele mesmo assim o Akainu aguentou de boa levou 2 golpes diretos e mal sentiu continuou luta, porém os 2 golpes do Akainu que acertou fudeu o barba branca ao meu ver ele não esta tão abaixo de um Youkou.

Só pega ultimo o mangá a Big Mom parece ser bem mais forte que o barba branca.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Boa tarde. Gostaria que observassem meu rank.

Akainu deixa Barba Branco ocado e qualquer outro finaliza.

Creio que você teve a honra de ser respondido pelo campeão, não discuta. Tópico fechado.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@LordZero

Akainu não mostrou metade do poder de Barba Branca, assim como ninguém em toda a série (Enel foi quem chegou mais próximo, todo o resto é Hype). Não da para levar em consideração a tenacidade de Barba Branca na guerra, ele era um idoso doente em estado terminal, além disso, me diga quantos personagens suportariam o que ele suportou? Big Mom tem apenas o Hype de ser comparada a um balão de ferro por Capone, enquanto isso, Jozu do bando do Barba Branca é capaz de se cobrir de diamante. Enquanto não vermos o que a Big Mom é capaz, não podemos compara-la a um homem que vira uma ilha de cabeça para baixo como se fosse papel. Do mesmo modo precisamos retira-la dessa discussão.

A questão mais importante aqui é: 1. Akainu não conseguiu deter um Barba Branca idoso em estado de quase morte; 2. Kuzan não conseguia congelar o mesmo idoso e  3. Borsalino não conseguiu vencer sozinho um dos comandantes de velhote. Barba Branca nunca caiu e nunca recuou a uma luta (inclusive contra Garp e Sengoku, que logicamente já o enfrentaram), agora, me diga, quem são essas 3 crianças (almirantes) perto do homem mais forte do mundo em seu auge? Obvio que Barba Branca não derrotaria os 5 (almirantes + Garp e Sengoku), mas, sozinhos, os 3 almirantes jamais venceriam o velho (que neste caso estaria jovem). Todo o resto da marinha é Random.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Amigo, amigo, amigo. Olha o meu rank. Valeu?

1. Akainu não conseguiu deter um Barba Branca idoso em estado de quase morte;

Akainu deteve Barba Branca enquanto este se via idoso e sem doença, apenas afetado por uma espadada de seu filho que não diminuiu suas forças durante o embate (durante essa parte Akainu não estava usando full power)https://i.imgur.com/jzdAxOb.png . Estavam empatados até a doença atacar (só aí a doença atacou) e aí ele começou a apanhar como uma cadela. Passa uns capítulos e acontece aquilo, aquilo que confunde nossas almas, Barba Branca da umas porradas em Akainu. MAS SERÁ MESMO?

Veja: https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/syq8mc.jpg
Barba Branca dá um ataque na cabeça, pelas costas ful power e o que acontece? Akainu se levanta como nada tivesse acontecido e arranca metade da face do velho. Esse, inteligentemente para não ser morto, joga Akainu no precipício (Akainu volta depois e peita todos 14 Comandantes de Yonkou depois de dois ataques do BB um na cabeça full power e outro no corpo).

2. Kuzan não conseguia congelar o mesmo idoso

É evidente aos sentidos que Aokiji não pode congelar o terremoto. Mas o velho foi parado uns segundos não? Seria suporte em tal guerra (se precisassem de outro Almirante).

3. Borsalino não conseguiu vencer sozinho um dos comandantes de velhote

O Barba Branca comeu a Akuma do Marco, amado Shey? Ele consegue se regenerar como o Marco?

os 3 almirantes jamais venceriam o velho (que neste caso estaria jovem).

:kyo2:

Akainu dava uma boa luta.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Aquele ataque do Barba Branca foi Full power? Caro Dante, Barba Branca cria Tsunamis continentais e você diz que aquilo foi uma taque full power? Aquilo foi só um empurrãozinho do velho. Akainu não parou Barba Branca velho e doente, é o único fato deixado no mangá! (Me mostre Akainu vs 14 almirantes do Barba Branca no mangá, por favor. Ele correu quando Marco e Vista chegaram). Independente da Akuma do Marco, ele está mil degraus abaixo do Barba Branca e o Borsalino chamou a mamãe para ajudar a para-lo.

A propósito, teu rank não significa absolutamente nada.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@Shey

Posso esta estar errado, mas o poder da Akuma no mi não diminui com o tempo logo aquele e poder total do barba branca ele no auge talvez tivesse mais resistência e vigor em batalha, mas só isso Akainu AGUENTOU isso e continuou lutado

Barba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 Hqdefa10

Se Barba branca não derrubou ele com isso não derruba ele com mais NADA, como falei só fato de 1 Almirante aguentar isso os 3 juntos não tem como NINGUÉM no universo de One Piece aguenta 3 almirantes ao mesmo tempo.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@LordZero

Akuma no mi não é um corpo aparte de seu usuário, é óbvio que a maestria no uso dos poderes da fruta são prejudicados com o tempo, principalmente quando seu usuário se encontra distante de verdadeiras batalhas por longos períodos, ou, se o seu corpo está altamente danificado por uma doença degenerativa. Nós VIMOS durante a guerra de Marineford Barba Branca balançar a ilha inteira com os seus poderes, vimos ele dividir o oceano em muitas partes, vimos ele partir a ilha ao meio com seus poderes e você acha que esse soquinho dele foi o seu poder máximo?

Aliás amigo, não traga imagens do anime, por favor, o anime supervalorizou essa cena, no mangá, nem houve todo esse efeito gerado pelo golpe, foi apenas um soquinho mesmo: Confira a cena como ela realmente foi

O poder que barba branca usou naquele soco está muito longe do poder que usou para fazer isso: [2] [3], se ele tivesse utilizado todo esse poder em um dos seus socos, Akainu viraria pó.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@Shey


Discordo, ao meu ver o poder atual do Barba branca mesmo dele no auge o que muda e que com a doença ele não tem mesmo vigor, mas poder ao mesmo não lembro de falarem que idade o poder diminui na verdade e bem possível que ele use Akuma no mi dele melhor agora.

Akainu acabou de matar o filho dele, acha que ele deu um soquinho pra machucar? ele queria destruir o Akainu com aquilo tenho certeza que ele não poupou força, sem falar que todo esse poder do barba branca não se mostrou útil contra o Akainu que podia se manter de frente tranquilamente e possível que o barba branca no seu auge pudesse vencer, mas não ia ser com facilidade como eu falei o aKainu aguento todos o golpes do Barba branca o barba branca por outro lado não.


Enfim Almirantes + Garp e Sengoku + Vice Almirantes

Não tem nem como considera isso uma batalha.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Barba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 25550577_1982992215274318_1137220523277094460_n

Aquele ataque do Barba Branca foi Full power? Caro Dante, Barba Branca cria Tsunamis continentais e você diz que aquilo foi uma taque full power?

Ele havia acabado de matar Ace, o filho do velho. Criar tsunamis ou não, não fazem o ataque doer mais ou menos. O corpo do Akainu absorveu toda a porrada. :poha:

Me mostre Akainu vs 14 almirantes do Barba Branca no mangá

Disse que peitou. Mas ele não derrotou Ace, o segundo mais forte com um único soco?

e o Borsalino chamou a mamãe para ajudar a para-lo


Aqui vemos o velho doente brincando com um almirante.

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Claro que Akainu Peitou os 14 Comandantes + Crocodile

Alem dele Derrubar o Curriel

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Claro que Akainu Peitou os 14 Comandantes + Crocodile

Alem dele Derrubar o Curriel


Quero página do mangá.

@LordZero infelizmente você é o único que merece atenção aqui! Está sendo ótimo debater com você.

A partir do momento em que um personagem tem suas capacidades físicas prejudicadas pelo decorrer do tempo ele será incapaz de utilizar seu poder no máximo por períodos prolongados. Nós notamos os efeitos do tempo em muitos outros personagens e um deles é o próprio Barba Branca, ele estava longe de guerras, batalhas e etc, não havia aperfeiçoado as suas técnicas, o efeito natural é o desgaste. Principalmente se considerarmos que ele é um mero usuário de paramécia, ou seja, todas as suas técnicas dependem sim das suas capacidades físicas.

Eu volto a repetir, Barba Branca não foi chamado de ''O Homem mais forte do mundo atoa".

Sobre o soco do Barba Branca: É exatamente como eu falei, o poder dele é claramente muito superior áquilo que ele mostrou contra Akainu, e nós VIMOS ele usar um poder muito superior nas páginas do mangá, não da para dizer que todo o poder dele foi depositado naquele soco, até porque, se assim o fizesse, a ilha teria sido destruída pelo impacto.

Caso a sua opinião permaneça a mesma, acho que podemos encerrar o nosso debate (que por sinal foi bastante amistoso, ainda bem), cada um com sua opinião, concorda amigo?

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
@Shey

Barba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 UsGb6Qs


Sem Contar Que Vista e Marco Com Haki Atacaram Com Tudo o Akainu e Nem Causar Sequer Dano Nele

Barba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 JwhTrTA

Akainu só Precisa de Um Golpe Para Derrotar Commandantes de Yonkou

Assim Como Aconteceu Com Ace e Curiel

Isso JÁ são Provas o Suficiente

descriptionBarba Branca Auge Vs Marinha - Página 2 EmptyRe: Barba Branca Auge Vs Marinha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos