Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO mundo tá acabando?  EmptyO mundo tá acabando?

more_horiz
Na sua opinião a humandado está próxima do fim, de que forma?

descriptionO mundo tá acabando?  EmptyRe: O mundo tá acabando?

more_horiz
Eu sei que esta perto do fim por causa dos sinais , os sinais são claros e eu ja estou me preparando pra fortes emoções ....

descriptionO mundo tá acabando?  EmptyRe: O mundo tá acabando?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O mundo tá acabando?

Você sabe que sim... :pda:

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Na sua opinião a humandado está próxima do fim, de que forma?

Sim, ela está próxima e a forma é a mesma que você já aprendeu, mas ignora de certa forma... :deus:


Uchiha Wolf escreveu:
Eu sei que esta perto do fim por causa dos sinais , os sinais são claros e eu ja estou me preparando pra fortes emoções ....

Bem observado... :HM*:

Pode se falar o que quiser sobre isto, mas nem quem é cego deixa de "ver" o sinais...

descriptionO mundo tá acabando?  EmptyRe: O mundo tá acabando?

more_horiz
Para você? Sim. Para mim? Sim. Para os seus conhecidos? Certamente.

Se você quer uma resposta literal: o mundo pode ser destruído por um ataque de asteroides, cometas ou pelo nosso abençoado planeta da morte. O mundo também pode ser destruído devido a algo que inventamos — uma arma nuclear deixaria a atmosfera em chamas. Há, naturalmente, aliens, flamas solares, supernovas, pulsos de gama e outros fenômenos relacionados ao espaço.

Seja como for: um dia, o Sol se tornará um gigante vermelho e engolirá a Terra.

descriptionO mundo tá acabando?  EmptyRe: O mundo tá acabando?

more_horiz
Sim, o mundo está acabando, mas o grêmio não é responsável por isso. #piada

@Kyo

descriptionO mundo tá acabando?  EmptyRe: O mundo tá acabando?

more_horiz
"Antes da Criação vem a Destruição"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos