Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

+3
Peppermint
Eumenes
Kurapika-San
7 participantes

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Ino mostrou taijutsu, mas lembre-se que Asuma estava em edo, não estava100. E ela não mostrou nada uau na área, pelo que lembro defendeu uivar ataque, pois estava no corpo de Chouji e o mesmo é forte fisicamente. E quando ela controla os zetsu's que dá 1 chute e 1 soco, eu nao vi nada demais nisso. Sobre Genjutsu, ela é Boa em reconhecer . Ninjutsu que é a área dela, n possui defesas sim. Vc mencionou aquele doton,KKKKKK aquele doton era fraco, se ela n tiver evoluído não vejo como aquilo ajudaria. Ela éuma das minhas favoritas, ótima em ninjutsu, Boa em reconhecer Genjutsu, mas deixa a desejar no taijutsu, mostrou algumas coisas, mas ainda deixa a desejar. O que eu queria era mais ofensiva para ela, so isso

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Poste todas as páginas do mangá e prove que ela não mostrou. :fera:

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Breno-San escreveu:
Ino mostrou taijutsu, mas lembre-se que Asuma estava em edo, não estava100.

De onde você tirou que ele não estava 100%?

Breno-San escreveu:
E ela não mostrou nada uau na área

Não mesmo, mas a Tenten não mostrou NADA.

Tony escreveu:
Poste todas as páginas do mangá e prove que ela não mostrou. :fera:

http://centraldemangas.etc.br/titulos/naruto

Pronto.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Breno-San escreveu:
Ino mostrou taijutsu, mas lembre-se que Asuma estava em edo, não estava100.

De onde você tirou que ele não estava 100%?

Breno-San escreveu:
E ela não mostrou nada uau na área

Não mesmo, mas a Tenten não mostrou NADA.

Tony escreveu:
Poste todas as páginas do mangá e prove que ela não mostrou. :fera:

http://centraldemangas.etc.br/titulos/naruto

Pronto.


Idai que não mostrou nada? Por isso que não há como dizer se o dela é Bom ou ruim, aliás tem, ja que a mesma possui notas altas no databook, aceita. O dito da obra oficial>>>> sua opinião.

Voltando ao assunto que é INO E INO MAS AREAS NINJAS, ela não mostrou taijutsu uau, e sempre teve notas baixas no quesito. Já foi dito que quando estar em edo, a pessoa nao está com todo o seu poder.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Breno-San escreveu:
Idai que não mostrou nada? Por isso que não há como dizer se o dela é Bom ou ruim, aliás tem, ja que a mesma possui notas altas no databook, aceita. O dito da obra oficial>>>> sua opinião.

Leia com atenção, eu disse que ela não tinha feitos e Ino sim e não que o taijutsu da Tenten era ruim.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
"Asuma não estava 100%" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todos os Edos estavam acima de 100%, eles não morriam e tinham chakra infinito e a unica forma de vence-los era imobilizando por meio de selamento ou genjutsu.

Ino se equiparou com Asuma, é um feito de taijutsu excelente e sólido, você aceitando ou não é algo já desenhado por kishimoto.

E quanto a ofensiva, o Shintenshin dela já esta bem ofensivo, em um 1X1 com um ninja sem doujutsu ou sem um sensor de alto nivel, a Ino tem boas chances de vencer uma luta.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Não acho ela a mais fraca das meninas da geração :v

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Peppermint escreveu:
"Asuma não estava 100%" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Todos os Edos estavam acima de 100%, eles não morriam e tinham chakra infinito e a unica forma de vence-los era imobilizando por meio de selamento ou genjutsu.

Ino se equiparou com Asuma, é um feito de taijutsu excelente e sólido, você aceitando ou não é algo já desenhado por kishimoto.

E quanto a ofensiva, o Shintenshin dela já esta bem ofensivo, em um 1X1 com um ninja sem doujutsu ou sem um sensor de alto nivel, a Ino tem boas chances de vencer uma luta.


Digo sobre a qualidade dos ataques.... Não vi nada excelente,mas é questão de opinião. O Shitenshi émais ofensivo a falta de conhecimento

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
De Konoha 11, a nota da Tenten em Taijutsu (3.5) só perde pra Neji e Rock Lee.

Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 Naruto15

Obs: No DB3 do Lee, cita que eles fizeram uma combinação de Taijutsu, algo assim. Não achei o DB, procura ai.

Novel não desmente:

De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu.

Tenten aprendeu taijutsu ferozmente sob a tutela de Gai, e se saiu bem.


Databook, Novel, Mangá, Anime >>>>>>>>>>>>>>> BOG :ana:

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Tony escreveu:
De Konoha 11, a nota da Tenten em Taijutsu (3.5) só perde pra Neji e Rock Lee.

Só esqueceu de dizer que Hinata e Naruto possuem mesmo status que ela, além disso não estou questionando se ela tem 3,5 no databook, eu tenho esse databook aqui e já li a página da Tenten, então eu sei quais são os status dela, a questão é ela mostrou esses 3,5 no mangá?

Tony escreveu:
Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 Naruto15

Tenten usando bukijutsu e sendo facilmente bloqueada por um clone, esse é seu feito superior a Ino? Isso nem é taijutsu puro, já é um grande avanço pra Tenten, porque pra mim nem isso ela tinha kkk

Tony escreveu:
Obs: No DB3 do Lee, cita que eles fizeram uma combinação de Taijutsu, algo assim. Não achei o DB, procura ai.

De fato, mas isso que a Tenten fez (que nem é taijutsu puro) a coloca acima da Ino?


Tony escreveu:
De repente, uma sangrenta Tenten-san estava pendurado de cabeça para baixo na frente dos olhos de Guy-san, que foi empurrado em sua cadeira de rodas pelo Sexto e foi para o seu quarto. Mesmo que ela disse que era simples, pendurado de cabeça para baixo era uma forma de característica assustadora dos alunos de Guy-san, que são famosos por taijutsu.
Tenten aprendeu taijutsu ferozmente sob a tutela de Gai, e se saiu bem.

FILLER

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
A última coisa que o Edo-Asuma estava era longe de seu 100%.

Em um geral, por enquanto vejo a Karui como mais fraca (ela tinha 17 anos na guerra, não?)

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
" Sendo facilmente bloqueada" 

Neji e Lee tbm foram, e ai? Ridículo você quer rebaixar ela em toda situação. 

Tenten >> Ino em Taijutsu. Não vou discutir. 

FILLER? Você pediu pra mostrar a cena da novel, burrico.

Novel segue coerência do mangá.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
@Tony

É disso que saiu das Novel's que vocês vivem repetindo como " Taijutsu famoso " e "Taijutsu Top" da Tenten ? :horak:

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Tony escreveu:
" Sendo facilmente bloqueada"

Neji e Lee tbm foram, e ai? Ridículo você quer rebaixar ela em toda situação.

Só que Neji e Lee foram pro taijutsu puro, enquanto que Tenten usou uma arma para auxilia-la, além disso Neji e Lee já mostraram que merecem seus status em taijutsu, mas e Tenten? Você realmente acha que isso ai vale 3,5? Esse status é maior que Sakura e igual ao de Naruto e Hinata da mesma época.

Tony escreveu:
Tenten >> Ino em Taijutsu. Não vou discutir.

E eu nem quero que você discuta, quero que traga feitos do mangá que mostrem isso.

Tony escreveu:
FILLER? Você pediu pra mostrar a cena da novel, burrico.

Eu pedi pra você poster feitos do mangá, não citações de novel, Tenten possui taijutsu melhor que Ino no citado (status do databook), só não possui feitos.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Tem mais partes sobre o Taijutsu dela, pq???

Você quer algo + do que isso??? Cite Kunoichis que tiveram Taijutsu Hypado desse tanto...

Tenten é uma das poucas famosa nessa área.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Breno-San escreveu:


Digo sobre a qualidade dos ataques.... Não vi nada excelente,mas é  questão de opinião. O Shitenshi émais ofensivo  a falta de conhecimento


É...  os feitos dos outros personagens sempre é questão de opinião né, mesmo sendo mostrado no mangá.

Mesmo com conhecimento é um grande jutsu ofensivo, pelo menos o da Ino. Para lidar com o jutsu o inimigo teria que ser sensor ou ter doujutsu e contar com uma velocidade bem acima da média.

@tópico : Temari a mais fraca por ser a mais limitada.

descriptionSeria Ino a kunoichi mais fraca da geração? - Página 2 EmptyRe: Seria Ino a kunoichi mais fraca da geração?

more_horiz
Tony escreveu:
Tem mais partes sobre o Taijutsu dela, pq???

????

Tony escreveu:
Você quer algo + do que isso??? Cite Kunoichis que tiveram Taijutsu Hypado desse tanto...
Tenten é uma das poucas famosa nessa área.

Em fillers? Sem pensar muito ou pesquisar já me vem na cabeça Hinata e Tsunade, no databook temos Hinata, Tsunade, Kurenai...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos