Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelação de Oda para 2018

+3
Dante10
L⍱scivi⍱
Eto
7 participantes

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRevelação de Oda para 2018

more_horiz
Oda afirmou que o Arco Wano começará em 2018 (desta vez é sério). Segundo ele, neste arco irá surgir o maior inimigo de Luffy até o momento, o que vai fazer Marineford parecer "fofo"!

Será que vai morrer mais alguém???

Nossa! Quem será esse inimigo poderosíssimo associado ao Barba Branca? Será se é o filho retardado do Barba Branca que entrou para os Shishibukai? Ou será o próprio Kaidou? Estou morrendo de curiosidade! Que chegue logo o Arco Wano!

Aqui está a fonte da notícia com a entrevista de Oda traduzida em português:


One Piece | Eiichiro Oda faz revelações sobre o Arco Wano

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Deus Oda escreveu:

Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca. O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir

Essas frases:
"Pode se alguém relacionado ao Barba Branca."
"O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir."

A última frase deu a entender que a guerra nesse arco irá ser mais impactante e tensa que do Arco Marineford. Se não tiver um TS de sequer um mês, acho incoerente a derrota do Shogun de Wano e de Kaido ser por conta dos Mugis. Provavelmente (caso Oda manter coerência) alguém externo irá confrontar Kaido e ajuda-los. A não ser que Oda de uma boa coerência para o UP do Luffy: https://www.forumnsanimes.com/t67628-teoria-guerra-em-wano-e-nightmare-luffy-gear-fourth?highlight=Luffy

Se Oda der um UP coerente no Luffy para ele enfrentar Kaido, ok. E o poderio militar também seria o suficiente para confrontar um Yonkou de frente, somando o que ele já tem e o restante do bando do Barba Branca.

Mas caso não. Provavelmente o inimigo dos Chapéus de Palha será o Edward Weevil e alguém irá enfrentar Kaido de frente, creio que seria o Dragon se ainda estiver vivo.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Acho que Barba Negra também é bem plausível de aparecer nesse arco. Séria bom Luffy montar aliança de interesses com a Mama para enfrentar o Kaidou.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Zeno escreveu:
Deus Oda escreveu:

Tenho novidades: vou apresentar uma lenda adormecida no mundo de One Piece. O inimigo mais forte que os Mugiwara jamais enfrentaram. Pode ser alguém relacionado ao Barba Branca. O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir

Essas frases:
"Pode se alguém relacionado ao Barba Branca."
"O Arco Marineford irá parecer fofo em comparação com o que está por vir."

A última frase deu a entender que a guerra nesse arco irá ser mais impactante e tensa que do Arco Marineford. Se não tiver um TS de sequer um mês, acho incoerente a derrota do Shogun de Wano e de Kaido ser por conta dos Mugis. Provavelmente (caso Oda manter coerência) alguém externo irá confrontar Kaido e ajuda-los. A não ser que Oda de uma boa coerência para o UP do Luffy: https://www.forumnsanimes.com/t67628-teoria-guerra-em-wano-e-nightmare-luffy-gear-fourth?highlight=Luffy

Se Oda der um UP coerente no Luffy para ele enfrentar Kaido, ok. E o poderio militar também seria o suficiente para confrontar um Yonkou de frente, somando o que ele já tem e o restante do bando do Barba Branca.

Mas caso não. Provavelmente o inimigo dos Chapéus de Palha será o Edward Weevil e alguém irá enfrentar Kaido de frente, creio que seria o Dragon se ainda estiver vivo.


Oi @Zeno.

Eu tbm suspeito que seja o filho retardado do finado Barba Branca, pois é como se o personagem dele estivesse adormecido todo esse tempo e que agora Oda resolveu explorá-lo um bocado. Eu creio que Luffy ainda não é capaz de derrotar um monstro como o Kaidou. Luffy precisa se tornar muito forte do que já é agora, tem que deixar o seu haki mais potente e eficaz do que já é agora. Nas condições atuais, Luffy e o Bando seriam derrotados facilmente por Kaido. Além do mais, Luffy não vai ter tempo suficiente pra se preparar e aperfeiçoar seu haki, mesmo que quisesse, pois assim que sair do reino da Mama, vai imediatamente para Wano. Talvez, nessa luta de agora contra Katakury, Oda resolva dá um UP no Luffy. Seria uma boa desculpa para Oda fazer Luffy aperfeiçoar e evoluir seu haki e sua habilidade da akuma no mi. E como vc lembrou, os aliados que Lufy conseguiu em Dressrosa podem aparecer para dá uma ajuda, afinal eles fizeram um pacto de companheirismo e reciprocidade, entre capitães.

Dragon não se importa muito com os Yonkous, pois seu grande rival e inimigo é o Governo Mundial. Assim, penso que Dragon não vai aparecer ou se envolver nesse arco de Wano. Quem pode aparecer para ajudar o Luffy é o Marco e os remanescentes do bando do Barba Branca. Mas eu suspeito que o Rayleigh pode aparecer para dá uma ajuda ao Luffy, afinal ele anda ausente da trama. Um personagem que anda sumido em OP é o Shanks, então eu tbm desconfio que pode ser ele que vai ajudar o Luffy a derrotar Kaido. Além disso, Shanks e Kaido se enfrentam desde já há muito tempo e parecem ser rivais declarados.

Enfim, são muitas apostas e hipóteses.


Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Acho que Barba Negra também é bem plausível de aparecer nesse arco. Séria bom Luffy montar aliança de interesses com a Mama para enfrentar o Kaidou.


Oi @Sarada Uchiha Hanuro.

Muito bem observado. Eu nem tinha pensado nessa possibilidade. De fato, o Barba Negra teve uma ligação com o Barba Branca no passado e anda um tanto sumido da trama. Então poderia ser ele tbm. Seria muito interessante e oportuno uma aliança entre Luffy e Linlin.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Eto escreveu:

Oi @Zeno.

Eu tbm suspeito que seja o filho retardado do finado Barba Branca, pois é como se o personagem dele estivesse adormecido todo esse tempo e que agora Oda resolveu explorá-lo um bocado. Eu creio que Luffy ainda não é capaz de derrotar um monstro como o Kaidou. Luffy precisa se tornar muito forte do que já é agora, tem que deixar o seu haki mais potente e eficaz do que já é agora. Nas condições atuais, Luffy e o Bando seriam derrotados facilmente por Kaido. Além do mais, Luffy não vai ter tempo suficiente pra se preparar e aperfeiçoar seu haki, mesmo que quisesse, pois assim que sair do reino da Mama, vai imediatamente para Wano. Talvez, nessa luta de agora contra Katakury, Oda resolva dá um UP no Luffy. Seria uma boa desculpa para Oda fazer Luffy aperfeiçoar e evoluir seu haki e sua habilidade da akuma no mi. E como vc lembrou, os aliados que Lufy conseguiu em Dressrosa podem aparecer para dá uma ajuda, afinal eles fizeram um pacto de companheirismo e reciprocidade, entre capitães.

Dragon não se importa muito com os Yonkous, pois seu grande rival e inimigo é o Governo Mundial. Assim, penso que Dragon não vai aparecer ou se envolver nesse arco de Wano. Quem pode aparecer para ajudar o Luffy é o Marco e os remanescentes do bando do Barba Branca. Mas eu suspeito que o Rayleigh pode aparecer para dá uma ajuda ao Luffy, afinal ele anda ausente da trama. Um personagem que anda sumido em OP é o Shanks, então eu tbm desconfio que pode ser ele que vai ajudar o Luffy a derrotar Kaido. Além disso, Shanks e Kaido se enfrentam desde já há muito tempo e parecem ser rivais declarados.

Enfim, são muitas apostas e hipóteses.

Rayleigh é bem plausível. Mas não acho que ele tenha nível para duelar de frente com Kaido. Porém, contra um Comandante dele, aí sim. Teorizo que Barba Negra tenha a Akuma no Mi do Marco atualmente e um comandante dele com a de Jozu, eles estão correndo atrás de Akumas e foi dito que massacraram os remanescentes do Barba Branca... Por isso creio que eles não terão muita utilidade contra as Três Calamidades, para isso Luffy já tem Zoro, Jinbei e Sanji.

Eto escreveu:
Spoiler :


Oi @Sarada Uchiha Hanuro.

Muito bem observado. Eu nem tinha pensado nessa possibilidade. De fato, o Barba Negra teve uma ligação com o Barba Branca no passado e anda um tanto sumido da trama. Então poderia ser ele tbm. Seria muito interessante e oportuno uma aliança entre Luffy e Linlin.

É bem possível mesmo. Bege que é um cara "machão", desmaiou de alegria ao experimentar o bolo que Sanji fez para Big Mom, logo, é possível que Big Mom goste tanto do bolo que os faça uma oferta, sla. Até o Katakuri deu essa opção para Luffy em sua segunda tentativa de luta.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Cadê a Marinha malvadona? :lisa:

Revelação de Oda para 2018 250?cb=20120816200338

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Mataram o Marquinhos? Não aceito isso :fry:

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Acredito ainda mais na vinda do Barba Negra pra Wano por causa de uma teoria que eu li há uns 10 meses, se eu não me engano. Vou verificar com a moderação se dá pra linkar ela aqui, já que é de outro fórum.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz

Após essa notícia, o primeiro ser que veio em minha cabeça foi o filho bastardo do Newgate, mas creio que o mesmo, sozinho, não seja suficientemente forte pra causar todo esse estrego. Com certeza será um encontro de ''cabeças'', podendo até trazer a tona os 4 Yonkous em um mesmo espaço! Confesso que tenho receio, pois pra deixar o arco de Marineford ''fofo'', alguém de grande importância precisará morrer..

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Então teremos Wano próximo ano, espero que Oda não nos desaponte com esse hype que vem fazendo. O Barba Negra e Weevil são relacionados ao Barba Branca, mas não são lendas. Acredito que seja um personagem novo (ou o próprio Shogun).

Também não vejo Rayleigh e Shanks ajudando o Luffy na batalha por alguns motivos:

Rayleigh: Já se aposentou e não iria interferir no caminho do Luffy para protegê-lo. Ele já fez seu dever para com Luffy, só falta o Chapéu de Palha se mostrar apto a esse papel, de ser o Rei dos Piratas;
Shanks: Da mesma forma que o Rayleigh, o Ruivo não interferiria no sonho do Luffy por conta da promessa que fizeram. Até mesmo o contrário, Chapéu de Palha nunca aceitaria ajuda do Shanks já que o desafiou em derrotá-lo desde pirralho.

Sobre Mugis derrubarem Kaido: Olha, pra falar a verdade depois que vi a forma Sui Long (trunfo dos Minks) não vejo essa disparidade toda não. Lembrem-se, os Mugis não irão lutar sozinhos. Ainda temos peças como residentes a favor da revolta em Wano, Marco e mais uns gatos pingados do Shirohige, Supernovas junto de suas tripulações, e possivelmente a Frota do Chapéu de Palha...

Imaginem Nekomamushi e Inuarashi lutando juntos em Lua Cheia contra as Calamidades ? Os vejo nível Gear 4th.

Em contrapartida temos Kaido e Shogunato de Wano. Vejo toda essa aliança derrubando todos, o único problema de fato, é o Yonkou, mas vamos esperar.

Sobre up's ao Luffy, recomendo que leiam => https://www.forumnsanimes.com/t69571-a-importancia-de-whole-cake :sasaki:

Como já disse, não acredito em arco de treino, Rayleigh acabou de reforçar minha ideia nos últimos capítulos:

Spoiler :


Após Luffy derrotar Katakuri, ele já ganhará um up imenso. Lembrando que já que evoluiu seu Haki contra Doffy e Cracker. Talvez seu despertar aconteça "do nada", possivelmente em Wano.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Só passei pra dizer que o Rayleigh enfrentaria tranquilamente o Kaidou. Não acho que venceria, mas lutariam de igual para igual. Ele é minimamente do nível do BB velho, como Garp mesmo colocou eles no mesmo patamar de "lendas".

Já que tô aqui vou comentar: acredito que haverá mortes. Provável que realmente seja o "filho" do Newgate e envolva todo submundo. Também acredito que a toda tripulação do Ruffy entre em cena, incluindo o bando do Shiro.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Quem também pode aparecer no Arco Wano é o Shiki, já que ele, supostamente, apareceu em uma história de capa. Vejam só a semelhança:

Revelação de Oda para 2018 0010

Não é certeza, mas parece ser o Shiki, o Leão Dourado, conversando e tomando sakê com o Crokus. Como vcs sabem, o Shiki desapareceu depois que fugiu de Impel Down e disse que reapareceria de novo em um momento oportuno. Então, talvez Shiki seja este personagem "adormecido" na história mencionado por Oda. Não deixa de ser uma aposta.

OBS: Para quem não sabe, Shiki, o Leão Dourado, aparece no One Piece Zero.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
O mais provável é que este personagem misterioso seja o Weevil mesmo, acharia muito precoce o Oda envolver o Teach num arco onde a ameaça maior será o Kaidō. É a única forma dele ser introduzido na trama, pois após Wano tudo indica que será Mugis vs BN ou Mugis vs GM, e neste cenário o Shichibukai não terá espaço. Quando o vi pela primeira vez, achei que seria mais um dos personagens piada do Oda, como o Buggy, mas o autor fez questão de colocar um tom de seriedade com a citação do Kizaru de que o garoto lembra o Newgate nos tempos jovem - ou seja, no auge. Há grandes chances dele ter um embate com o bando e depois se tornar um aliado.

Considero muito pouco provável que o Marco tenha perdido sua ANM. Os demais remanescentes Whitebeards até acredito, mas ele não, pois não iriam dar tanta importância, procurá-lo e até lembrar dos seus feitos em Marineford por nada, para mostrar o Char inútil. Não faz sentido trazê-lo de volta à trama desta forma. Talvez ele tenha sido morto pelo Teach, assim como os seus parceiros, mas foi revivido pelo seu fruto – e renasceu no local de origem da ANM, por isso está desaparecido.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Eto escreveu:
Quem também pode aparecer no Arco Wano é o Shiki, já que ele, supostamente, apareceu em uma história de capa. Vejam só a semelhança:

Revelação de Oda para 2018 0010

Não é certeza, mas parece ser o Shiki, o Leão Dourado, conversando e tomando sakê com o Crokus. Como vcs sabem, o Shiki desapareceu depois que fugiu de Impel Down e disse que reapareceria de novo em um momento oportuno. Então, talvez Shiki seja este personagem "adormecido" na história mencionado por Oda. Não deixa de ser uma aposta.

OBS: Para quem não sabe, Shiki, o Leão Dourado, aparece no One Piece Zero.


Caraca, Eto, genial!

Eu adoraria ver ele. É um dos meus personagens preferidos, ele tem grande influência com Roger e com o Sengoku. Seria uma peça interessante e quem sabe até um oponente formidável para o Shogun.

descriptionRevelação de Oda para 2018 EmptyRe: Revelação de Oda para 2018

more_horiz
Kyo escreveu:
Shiki é filler. Discussão inútil. Apareceu no mangá só pra promover o filme.


².

Até que se prove o contrário, não o vejo participando da história atual de One Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos