Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
258 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 17%
165 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 10%
126 Mensagens - 8%
120 Mensagens - 8%
113 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
24 Mensagens - 15%
20 Mensagens - 12%
18 Mensagens - 11%
18 Mensagens - 11%
17 Mensagens - 10%
17 Mensagens - 10%
15 Mensagens - 9%
13 Mensagens - 8%
12 Mensagens - 7%
10 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Hoje à(s) 21:51EllosPara vocês quem pode ser chamado de herói de verdade?Hoje à(s) 21:43All MightSakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 21:30*vertKakashi vs. Mei TerumiHoje à(s) 21:27Saulo De Tarso[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 74 e 75Hoje à(s) 21:11Rodrigo Gouveia[Oficial] Jornal Informativo da Staff Hoje à(s) 20:11BatmanZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Hoje à(s) 20:05MiriAnaQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 20:03Léo1477Diga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 19:57GaiusKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Hoje à(s) 19:57Léo1477Acredito ou DuvidoHoje à(s) 19:56GaiusVegetto vs. Goku e VegetaHoje à(s) 19:45GaiusGoku base vs. Goku SSJBHoje à(s) 19:44GaiusE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Hoje à(s) 19:34ApolloE se a história de Boruto for mais sombria do que podemos imaginar?Hoje à(s) 19:33GaiusNaruto cagando no Capítulo 27Hoje à(s) 19:31GaiusPara que serve a filosofia?Hoje à(s) 19:26ApolloQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 19:24SëphsApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 19:18ApolloEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Hoje à(s) 19:15ApolloQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Hoje à(s) 19:10Gaius Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoHoje à(s) 19:08GaiusFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 19:05Chazy ChazKizaru VS. AkainuHoje à(s) 18:47Chapéu de PalhaZoro e a tão sonhada espada de fogoHoje à(s) 18:34Chapéu de Palha

Compartilhe
Ir em baixo
Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36442
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

A importância de Whole Cake

em Qui 31 Ago 2017, 21:21
Muitos leitores, incluindo eu, ficamos desconfiados do pq o Oda colocar um arco em meio a guerra contra o Kaidou, já que estava tudo preparado desde Punk Hazard por criarem aliança para destronar um dos Imperadores, e depois fortificado com os samurais tanto em Dresrossa quanto Zou.

Mas eu cheguei a uma conclusão após esses caps atuais do mangá. Oda criou todo um arco para três coisas, uma para explorar os mugis que sumiram por 2 anos, terem a ideia de um Yonkou, e para fortalecer o bando antes de Wano, mais especificamente o Luffy, mas chegarei lá.

Importância dos Piratas da Palha Encaracolada:

Nami: Ganhou um up do Usopp antes de partir com o novo clima tact, e consguiu executar praticamente um El Thor com ajuda de Zeus;
Chopper: Não só derrotou a glr dos espelhos junto com a Carrot, mas também descobriu como o poder da Brulee funcionava usando-o a seu favor, sendo de muito importancia na cerimônia;
Sanji: Teve seu ano com flashbacks, saída do bando, casamento e afins;
Brook: Simplesmente copiou os Road Poneglyph, lutou contra a Mama e feriu um dos Homies, algo até o momento inédito;

O fortalecimento do Bando do Chapéu de Palha pode ser analisado por duas vias:

Novos Integrantes:
Oda em uma de suas entrevistas disse basicamente que entrará mas tripulantes um logo em seguida do outro.
- Temos o Jinbei, Ex-Shichibukai já prometido no arco da Ilha dos Homens Peixe;
- Carrot que entrará sendo motivada pelos princípios mink, e passada de bastão do Pedro;
- E Purin por se apaixonar pelo Sanji e querer seguir os passos da Lola longe da Mama;

Up no Luffy:
Já criei uma teoria sobre o Despertar da Gomu Gomu e Gear 5 aqui.

Mas algo me intrigou no cap. 877:

"Os poderes desse cara são como a do Luffy"
Até possuem a mesma onomatopeia

Já existe a um tempo uma teoria que o Luffy se transformaria em látex, deixando-o praticamente um Logia. Não acreditava nisso pq não faz o estilo dele esse tipo de coisa, mas novos tipos de up's pro personagem é inevitável, me deixando essa teoria mais forte pelos seguintes pontos:

- Luffy vai despertar sua fruta em algum momento da história. Pode ser em Wano contra o Kaidou, já que o Gear 4 não dura muito tempo. Ou até mesmo depois;
- Penso que ele será um Imperador antes de se tornar o Rei dos Piratas. E ele não está em níveis físicos comparados a monstros como Big Mom e Kaidou, ter um corpo de Látex + Haki ajudaria nessa questão;
- Escutou e viu com próprio olhos o que uma AnM despertada faz, ele querer aprender/treinar como fez antes de Ennies Loby é praticamente certo;
- Seguindo o mesmo raciocínio do Gear 2, tentaria assimilar sua AnM e Despertar com a do Katakuri já que ambas são semelhantes;
- Talvez essa seja a razão para o Oda mudar a fruta do Katakuri de Logia para Paramecia;

Acho que é isso, oq acharam ?

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Permissão deste fórum: