Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relativistas são estupradores?

+4
Mad Fantasy
Heisenberg
Lipert
Dante10
8 participantes

descriptionRelativistas são estupradores? - Página 2 EmptyRe: Relativistas são estupradores?

more_horiz
@02snake, tópico errado, não? Relativistas são estupradores? - Página 2 3359437887
02snake escreveu:
Primeiro, o relato mostra que ela foi infiel com o Levita, e por isso, segundo a lei mosaica merecia morrer de qualquer forma.
Uma lei bela e moral, não é mesmo? O que você acha de aplicarmos ela à nossa Constituição Federal? :think2:
02snake escreveu:
Segundo, a turba imprestável que chegou na casa, queria ter relações com o homem, e não com a mulher.
Sim, eu li. Mas não sei o que isso interfere no estupro e assassinato. :robert:
02snake escreveu:
Quarto, isso NÃO vinha de Deus, era algo regional DAQUELE tempo.
Eu não disse que vinha.
02snake escreveu:
Quinto, quando o levita a esquartejou, ela já estava morta. Sexto, ele fez isso para justamente haver justiça, pois este ato acabou desencadeando propositalmente uma retribuição que quase acabou com aquele povo violento e imoral. E o texto deixa claro que aquela ação era tão absurda que TODOS a rebudiaram
Não faz diferença ela estar viva ou morta, o levita atestou a morte dela quando a entregou. Claro, que ato de justiça lindo. O povo de Israel devia ser pacífico e moral :GG:
Entenda, eu apenas dei o exemplo de estupro seguido de assassinato cometido por ISRAELITAS. Se o povo repudiou ou deixou de fazê-lo, não entrei nesse contexto.
02snake escreveu:
sim, isso foi uma consideração, mas seria ingenuiidade da minha parte dizer que este ato ao ocorreu ali... Isso é fato! Mas a questão é: Isso não é como VOCÊ acha. Isso foi uma caso isolado DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS outrora explicadas... Nada a ver com o que VOCÊ “acha” que foi...
Isso é justamente o que eu acho que foi: um canibalismo feito com o seu próprio filho e cometido por israelitas.
02snake escreveu:
Sim, mas este Rei não era bom. Ele fazia o que era mal aos olhos de Jeová. Então, frustrado com o Profeta de Deus, deu aquela ordem. Aí eu te pergunto: Você faz ideia de porque o Rei mandou fazer tal coisa? Sabe ao menos o nome dele? Espero aqui a sua resposta, pois assim, você passará a analisar os fatos de maneira mais clara... OK? Fico no aguardo...
Ben-Hadade, ao ver a situação daquele povo desesperado se mostrou atônico: julgando ser Eliseu o culpado de todo aquele caos. Por este motivo, ele jura a cabeça do profeta. :gato:
02snake escreveu:
Há... interessa sim, e muito! Mesmo que para você seja, (come é que aquele outro membro do fórum falava...) há, sim: Irrelevante. O fato é que foi Deus quem julgou o assunto. Isso faz TODA a diferença...
Todos os povos se apoiavam em Deus ou Deuses para justificar as suas chacinas — inclusive os rituais de canibalismo asteca era pra agradar suas divindades. Partindo disso, posso dizer que o canibalismo asteca é um ato divino e não merece ser questionado, assim como os massacres de Moisés. Relativistas são estupradores? - Página 2 3433956267
02snake escreveu:
Em breve, nós passaremos pelo pior momento da história da humanidade, e lhe digo uma coisa: Fará TODA a diferença o que Deus julga como justos e iníquos...
Súplica especial. :bob:
02snake escreveu:
Você fala de crueldade sem conhecimento de causa. Chora por algo que não é. Discorda e critica algo que não conhece. É apenas mais um que “acha” que é alguma coisa, e que, “se existe Deus”, ele tem que dar uma explicação. Sua humildade não é diferente da grande maioria que converso aqui.
Frase de efeito. Aonde humildade se aplica aqui? :?:
02snake escreveu:
Mas calma... tudo vai se esclarecer em breve. Fique “sossegado”...
No sossego como um morcego. :sasaki:
02snake escreveu:
Sabe, você é o cara! Depois desta sua afirmação, eu acredito que todo o sangue derramado por eles não era inocente. Me convenceu... Aquele era um povo consciente...
:dolly:
02snake escreveu:
Olha, não posso aqui defender os Judeus da época dos impérios Romano e Grego, porque alí eles já estavam sem Deus. As ações deles realmente erram erradas, e não duvido, nem credito, sobre estes seus dados. É sabido que os Judeus daquele tempo agiam de formas absurdas. Matavam inclusive outros Judeus que queriam sair da cidade na época do cerco Romano. Foi um tempo realmente calamitoso...
Pois é Relativistas são estupradores? - Página 2 2262632362
02snake escreveu:
Mas tem...
Muito pouco.

descriptionRelativistas são estupradores? - Página 2 EmptyRe: Relativistas são estupradores?

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
02snake, tópico errado, não? Relativistas são estupradores? - Página 2 3359437887

Cassilda! é mesmo...:vergonha:

Foi mal... :gorda:

descriptionRelativistas são estupradores? - Página 2 EmptyRe: Relativistas são estupradores?

more_horiz
Existem culturas superiores e inferiores  e pronto , em alguns lugares do mundo assassinar crianças é cultura , torturar animais é cultura , arrancar os dedos é cultura . Existe o bem e existe o mal e os relativistas estão do lado do mal ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos