Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já experimentou um sonho lúcido?

+6
Shinshi-kun
Salsicha
02snake
Uchiha Wolf
ZeroFixe
Leon Lancaster
10 participantes

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyVocê já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Antes de mais nada, vamos definir o que é, afinal de contas, um sonho lúcido. Parece haver uma falsa impressão de que apenas se trata de um sonho particularmente detalhado ou realista. Esse não é o caso. O sonho lúcido se categoriza em saber que está sonhando, e de ser capaz de controlar este sonho: pelo menos até certo ponto.

Você já passou por uma experiência lúcida? Conte-me sobre o ocorrido. Nunca experienciou, mas tem curiosidade? Fale-me mais sobre isto.

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Sim. Sou o The One :lol:

Sonhei que estava preso ao sonho, no sonho e com o sonho. :ref:

Eu sabia que estava sonhando e devia acordar, mas para isso era necessário cortar as dimensões(um poder que eu tinha no braço direito, dava até pra voar e correr em alta velocidade), existiam vários monstros e tals e fatiei geral, no fim acordei sem entender poha nenhuma, mas foi daora.



Anyway, há um outro ser mentalmente hilário que pode ser summonado.
Summon @BrunoLima Você já experimentou um sonho lúcido? 2545347633
Conte sua experiência, se puder e explique aquela parada que você me explicou Você já experimentou um sonho lúcido? 150950350

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Sim. Já sonhei que sabia que estava sonhando muitas vezes e uma vez até sonhei que estava no sonho do sonho.

Em uma das experiências em que eu tinha controle, eu estava dirigindo um carro em busca de um emprego, que não me lembro qual, mas acabei batendo o carro e pensei (isso é um sonho). Em outro eu estava pegando aquela mina aqui da rua e novamente dentro do sonho eu sabia que estava sonhando :guei:

O mais impactante e o que eu estava no meio de uma guerra, ordenava meu batalhão e estavamos com poucos recursos. Este é o que eu sonhei no sonho. :felizan:

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Não só sonhos lúcidos, esse ano tive várias experiencias como paralisia do sono e projeção astral.

É sempre muito difícil eu lembrar o que exatamente eu fiz nos sonhos, ainda mais tendo vários para avaliar. Acho que teve uma vez em que brinquei de Deus, fazia praticamente de tudo no mundo (tipo Inception).

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Muitas vezes

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Mais do que posso contar, se quer saber. O meu sonho mais marcante, e digno de um conto de H. P. Lovecraft, sem sombra de dúvidas, foi o de minha experiência de quase-morte (embora minha mãe insista em dizer que foi uma alucinação).

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Sim, várias vezes.Rei do Camarote

Aliás, quando sonho o mesmo "sonho" (que frase estranha...:think: ) eu acabo me "lembrando" que já sonhei aquilo e acabo "controlando o sonho" ou mesmo os passos que dou.

Como eu assisto muitos filmes de ficção científica, com aliens e super heróis e etc, eu acabou sonhando verdadeiros filmes de ação. É show de bola! Algumas vezes eu até fico com raiva de acordar... kkkk

O mais "estranho" foi quando meu bairro estava sendo invadido por "aliens" que pareciam ursos gigantes (sem pêlo) e de cor esverdeada e eu, no desespero, comecei a pular sobre eles e matá-los literalmente a dentadas, no pescoço cortando a jugular deles... foi simplesmente bizarro. Eu pulava em um e depois ia para outro. Após um certo tempo, eu estava totalmente melecado de um sangue verde escuro. Depois, eu simplesmente "imaginei" que tinha super força e já viram né... desci a porrada sem dó!

Meu pai...:facepalm:


UchihaPower escreveu:
Mais do que posso contar, se quer saber. O meu sonho mais marcante, e digno de um conto de H. P. Lovecraft, sem sombra de dúvidas, foi o de minha experiência de quase-morte (embora minhas mãe insista em dizer que foi uma alucinação).

:[Safadinho]:

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Muitas vezes, mas nunca fiz nada mesmo sabendo que estava sonhando.

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Já oooo sonhozinho bom heheheheehheeeeeeeee :ash: tudu sonho com muuuuuuuuuuuuuie.

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Já tive muitos.
É uma sensação muito boa ser um semi-deus e tocar o terror na porra toda.
Um dos melhores eu estava numa praia e ficava andando e observando como as pessoas eram e agiam.
Eu ficava invisível intencionalmente e sem que as pessoas percebessem eu tentava mudar pequenos detalhes no dia delas para que fossem mais felizes.
A sensação de tempo foi de que durou umas 2 horas reais..

Além de chamar atenção das pessoas nos sonhos.
Em um sonho lúcido experimente falar para outra pessoa que você tá sonhando, e que ela só está na sua mente.
Depois disso, corra, corra muito :fem:
@Leon Lancaster não relembro mano o que tinha dito mais men.

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Nunca.

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
Pra falar a verdade, a maioria dos meus sonhos eu acabo notando que estou num sonho, mas geralmente eu não tenho a sensação de conseguir controlar aquele mundo que minha cabeça está fazendo. Uma vez tentei controlar uma pessoa dentro do meu sonho, mas ela ficou bizarramente estranha e parecia querer me assustar com algumas frases estranhas.

:think:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê já experimentou um sonho lúcido? EmptyRe: Você já experimentou um sonho lúcido?

more_horiz
O ruim é quando percebo que estou sonhando, mas não quero acordar porque o sonho está bom.... :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos