Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis [ nível Kage]

+6
Ryosuke
Peppermint
*vert
Shinshi-kun
Kasume
Kurapika-San
10 participantes

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Breno-San escreveu:
Pq a espada, a corda e o " bebedor" são usados em conjunto

Eu sei disso, entretanto Tenten não ganhou as armas de presente ou por esforço, essa só as achou jogadas, que nem catador de lixo.


Tony escreveu:
Sim, se ela tiver 100% controle igual Kushina. Porém nada foi dito. Esperar pra ver...

Por que não respondeu o que te perguntei??? Vai fazer que nem com a história da cabaça?

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Foi dito em novel que Tenten coleciona armas pelo mundo todo... 

Traz uma citação da Karin? 

Matheus nunca vai aceitar Breno kkkkkk.

" Tenten ganhou armas de outra vila pq achou" 

Raikage: "Tenten você será a guardiã das relíquias porque achou no chão, e mesmo sendo da nossa vila, quem achou no chão vai ser a dona"

Aiai... Desisto dele. Prossigam uma discussão útil..

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tony escreveu:
" Tenten ganhou armas de outra vila pq achou" 

Ela não ganhou da outra vila, ela achou que nem gente que acha ouro no lixão, Tenten é literalmente uma catadora.

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Que diabos ela não ganhou se TOMARAM delaaaaa. 

Burroooo

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tony escreveu:
Que diabos ela não ganhou se TOMARAM delaaaaa. 

Burroooo

Prova que tiraram? Tudo o que vi foi um ninja randon segurando apenas o bashosen.

Tony escreveu:
Foi dito em novel que Tenten coleciona armas pelo mundo todo...

Ta, mas qual a relevância disso???

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Você disse que Tenten achou = ficou com a arma

Tenten achou Kohaku = dela?

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tony escreveu:
Você disse que Tenten achou = ficou com a arma

Tenten achou Kohaku = dela?


Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá e eu ainda não entendi qual a relevância daquela citação filler da Tenten, foi só pra encher linguiça?

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tenten encontrou Kokinjo (a corda)?

Pq ta com ela?

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten encontrou Kokinjo (a corda)?

Pq ta com ela?

O kokinjo estava dentro do kohaku :kanji:
Ainda continuo sem entender a relevância da citação filler sobre a Tenten...

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
E pq diabos Kumo ia ficar com Kohaku e dar a corda (dentro do pote) pra Tenten??

Pensa, quem é dono de um pote de ouro, vai ficar com o pote + corda de ouro ou vai dar corda pra outra pessoa?

Quem é burro de ter um pote e dar a corda pra Tenten? Acontece que Tenten ficou com todas por enredo, ela é mestra de armas...

Vc inventou uma teoria maluca, so aceita q as chances dela ter 5/5 sao altas e que enredo = armas é pra Tenten 

E vc acha que o autor iria colocar Tenten dizer "eu posso selar o inimigo em instantes" atoa???? 

Pq ele iria colocar essa cena e no final ela nao ter a arma???

Pq o autor ia tomar a arma da Tenten??

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Quem é burro de ter um pote e dar pra TENTEN, isso que tu deveria se perguntar, ou tu acha que eles cederiam uma arma daquela alcunha tratado de paz não significa que eles viraram retardados mentais.

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Praticamente todas as kunoichis tem potencial pra ser nível Kage, e as que já tem, possui potencial pra evoluir ainda mais dentro do ranking.
Tudo é questão de exploração.

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tony escreveu:
E pq diabos Kumo ia ficar com Kohaku e dar a corda (dentro do pote) pra Tenten??
Pensa, quem é dono de um pote de ouro, vai ficar com o pote + corda de ouro ou vai dar corda pra outra pessoa?

Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá.

Tony escreveu:
Quem é burro de ter um pote e dar a corda pra Tenten? Acontece que Tenten ficou com todas por enredo, ela é mestra de armas...

Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá.

Tony escreveu:
Vc inventou uma teoria maluca, so aceita q as chances dela ter 5/5 sao altas e que enredo = armas é pra Tenten

Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá.

Tony escreveu:
E vc acha que o autor iria colocar Tenten dizer "eu posso selar o inimigo em instantes" atoa????

A versão que eu tenho do mangá diz outra coisa:
Kunoichis [ nível Kage] - Página 2 AaIEReF

Tony escreveu:
Pq ele iria colocar essa cena e no final ela nao ter a arma???

Porque ele mostraria Tenten com todas as armas que ela achou exceto o Kohaku?

Tony escreveu:
Pq o autor ia tomar a arma da Tenten??

Eu supus que Tenten não ficou com a arma porque não a mostrou no capítulo final, enquanto que as outras armas que ela havia encontrado foram mostrada, faz sentido Kumo ter requerido o pote porque ele era a arma mais poderosa das cinco, além de que era a única arma que de fato ainda pertencia a aldeia, diferente das demais armas encontradas por Tenten e mesmo eu me baseando em um fato lógico e em evidências do mangá nada me impede de estar errado, afinal é só uma suposição da minha parte, você por outro lado está inventado algo que não tem nexo nenhum com o mangá.

QUAL A IMPORTÂNCIA DAQUELA CITAÇÃO FILLER SOBRE A TENTEN???

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Nao vou ler essa bíblia.

Tenten ficou com Bashosen Cabaça Corda pq nao Kohaku???

Mostrado: ta no pergaminho de TENTEN

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Kurotsuchi e Chiyo já são nível Kages, o Ninjutsu e Taijutsu de ambas são altíssimos!

E em Genjutsu, a Chiyo mostrou possuir alto conhecimento, formas de cancelar e evita-los. Já sobre a Kuro, foi dito que entre os atuais GoKages ela é a que possui melhor nível nessa área.

E entre as demais citada com possibilidades de mostrar nível Kage, acredito que apenas Hinata conseguiria.

Isso por conta do titulo de Mestra em Taijutsu do estilo Jyuuken e pelo Chakra Especial que foi despertado pelo Hamura, além é claro de um Byakugan mais desenvolvido por conta do tempo e treino.

Sobre a Tenten, para quem sinto que o tópico foi endereçado, acho que ela não conseguiria chegar ao nível Kage pelas armas do Hagoromo, justamente por usarem muito chakra e não vejo a Tenten usando elas com o minimo de tranquilidade, por mais treino que ela passe.

Pra usar minimamente bem as relíquias, o usuário teria que ter quantidade de chakra altíssimo, coisa para portadores de Byakugou no In, Chakra God, Jins, Modo Sennin e por ai vai.

As Reliquias do Hagoromo causam mais prejuízo que beneficio para a Tenten.

E como foi dito pelo @*vert , no fim qualquer um pode chegar a nível Kage, basta o autor querer e o personagem ser explorado.

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tenten é mesmo um caso complicado. Temos que ver quais as relíquias ela realmente tem e se ela consegue usar todas elas e se elas as usa bem.
Posso suportar o óbvio, seu uso melhorou desde a guerra. Mas não sei se ela usa livremente como Kin e Gin.
Ela depende de muitos fatores serem favoráveis pra ela.


A Karin é possível, já que essa nunca parou. Da para imaginar que o controle dela sobre as correntes melhorou. E Orochimaru ficou bem interessado nessa habilidade quando ela despertou, pelo que me lembro. Mas ainda falta saber as capacidades dela. Mas tem potencial, fora as outras habilidades como "byakugou" e sensor.

Hinata o que pesa é o fator aposentadoria. Mas até o momento também não tivemos nada que a rebaixe também.

descriptionKunoichis [ nível Kage] - Página 2 EmptyRe: Kunoichis [ nível Kage]

more_horiz
Tenten é a dona, seria estranho ela não ter chakra elevado. E também existe a possibilidade dela ter arma que armazena chakra ou consumir algo que aumente chakra.

Tenten com as 5, é a mais ÓBVIO ter nível Kage pois querendo ou não tá no Databook. 

Armas Sagradas = Nível Kage. 

Selar Bijuu e/ou qualquer ninja = Nível Kage.

O TÓPICO É MAIS PARA ANALISAR QUAIS TEM POTENCIAL E "ACHISMO" DE QUAIS TEM NÍVEL KAGE.

Não importa teorizar e ter achismos, desde que argumente e acredite.

Eu vejo potencial na Karin, mas por achismo, não lhe vejo como Kage.

Tenten é Kage pq tá no DB. E achismo é que dona = saber usar de forma a ter nível Kage.

Hinata é difícil. Tem potencial. O problema é que ela aparece muito e nada mostra. Vamos esperar o anime agora.

Ino, não vejo nível Kage. 

Kurotsuchi nvl Kage pq é Tsuchikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos