Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Você tem um chefe (a), vocês nunca tiveram uma boa convivência. Mais ocorre uns problemas e você e ele (a) começam a se aproximar.

Só que o detalhe você está psicologicamente frágil e com uma carência desgraçada. Aí sem querer rola :rinko:. E você fica mexido com o que aconteceu no dia anterior, ao ponto de querer mais.

Mais aí qual sua opinião sobre um relacionamento desse tipo? Será que é bom continuar, mesmo sabendo que seu chefe que apenas sexo esporádico?



É só uma situação hipotética, apenas com o intuito de tirar uma dúvida minha.

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
:[Safadinho]:

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Se o cara quer sexo esporádico é um sinal negativo, em minha opinião. Se ele quisesse ter um relacionamento, eu não veria problemas no fato dele ser o chefe (desde que não exista uma pressão para que a situação continue dessa maneira como contrapartida pelo trabalho -- apesar de sempre ter a pressão psicológica caso ocorra algum problema muito feio no relacionamento). O grande problema do negócio do sexo esporádico, nesse caso, é que todo mundo vai ficar falando e vendo como se houvesse uma "troca" (ex: chances de promoção, forma de tratamento, dinheiro, etc).

Enfim, eu não acho sair com o chefe uma situação moralmente errada por si só (pelo ângulo da funcionária... Já para o chefe, acho que é um pouco errado sim), mas acho que as consequências são negativas...

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Beijos, abraços e amassos :ref:

É tenso. Mas isso é algo que se deve ter cuidado e não misturar as coisas, afinal trabalho é trabalho e relacionamento é relacionamento.
Diria pra ter cuidado, vai que o cara só quer uma pentada inocente, tipo um lance envolvente com uma pessoa carente, mas a transa tornaria a relação de trabalho algo indecente, ainda mais se isso gerasse promoções que são oferecidas posteriormente.

De fato, uma boa seria estudar a situação.

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Bom, mas dando a opinião para o tópico: :rere:

"O qual (quão?) prejudicial irracional seria um relacionamento com o próprio chefe?"

R: Depende. Se for um relacionamento correto do ponto de vista do criador, onde você o conhece, namora, noiva, casa e depois "brinca", ok. Particularmente não vejo prejuízo ou irracionalidade no ato, desde que ele seja uma boa pessoa e a ame de verdade.

Agora... :falsa: , se for apenas com intuitos lascivos, imorais (fornicação), aí sim seria prejudicial e irracional (dentro do mesmo âmbito citado acima). Daí, não adianta orar, rezar, ajoelhar e ir a uma igreja ou dizer que "crê em Deus do seu jeito", ou que "tem fé mais do que alguns crentes hipócritas" que não fará a menor diferença...:sorry:

Sobre a questão de comentários negativos de colegas de trabalho,  segue o que os dois senhores acima mencionaram... :HM*:

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Sarada eu não falei pra manter segredo sobre nosso caso?

:xablau:

Noffa que bosta de piada. :facepalm3:

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Sarada eu não falei pra manter segredo sobre nosso caso?

:xablau:

Noffa que bosta de piada. :facepalm3:

:horak:

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Tanto faz na minha opinião, porque as chances de isso dar merda são altas, quase sempre dá merda, mas como a pessoa em questão hipotética já entrou na situação, é só aguardar.

Se ela vai ser vai se foder como a maioria.
Se vai se dar bem como muito poucos.

Mas é bem comum.

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Só se o chefe for homem. Mulheres não podem se comportar assim.

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Bom dia, já estive presente em situações como essa. É devo lhe dizer que não acabou nada bem para ambos os lados... mas se o seu interesse mesmo for se arriscar neste tipo de cilada, as consequências são horríveis pois o pior mesmo e ser visto como puta de alguém... isso sim deixa marcas.

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Não é nem muito bom parentes trabalharem no mesmo lugar.

Esse tipo de situação só tende a dar m3rd@ ,não recomendo.

descriptionO qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?  EmptyRe: O qual prejudicial irracional sería um relacionamento com o próprio chefé?

more_horiz
Nunca misture sexo com o trabalho — especialmente quando se trata de seu próprio chefe. Isso funciona bem apenas nos filmes. Não deixe sua luxúria controlar você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos