Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

+4
Eumenes
Salsicha
Kurapika-San
Coldman
8 participantes

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Tu acha que um ninja ganha armas nível Gokage pq achou ?? Tomaram dela meu querido kkk

Tomaram as armas da Tenten = Depois fica com ela

Me explica? Kkkk


Tomaram dela apenas o bashosen e depois entregaram em troca do Kohaku, pelo menos é o que parece, a grande verdade é que Kumo não as deu ou deixou com ela devido sua alta perícia com armas, pelo menos isso nunca foi afirmado ou mostrado em lugar algum, a grande verdade você queira ou não aceitar é que Tenten é medíocre no quesito ninjutsu e não possui habilidades em genjutsu e taijutsu e é mediocre em sua própria especialidade: Armas, enquanto que Tsunade é uma das melhores usuárias de ninjutsu e taijutsu do mangá e a melhor em suas especialidades.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Você embolou todo pra explicar '' pelo menos é o que parece'' 

Deixa de ser burro, ninguém fica com armas nível Gokage sem mérito.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Você embolou todo pra explicar '' pelo menos é o que parece'' 

Deixa de ser burro, ninguém fica com armas nível Gokage sem mérito.

Eu não me embolei para explicar, você que se recusa a entender, Tenten possui as armas porque as encontrou jogadas no chão, o mangá mostrou isso, nada mais.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
O mangá mostrou que ela usou e mesmo assim tomaram dela. Mas que no final ela se tornou dona, rainha de armas nível GOKAGE.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
O mangá mostrou que ela usou e mesmo assim tomaram dela. Mas que no final ela se tornou dona, rainha de armas nível GOKAGE.



O mangá mostrou apenas um randon de Kumo segurando o bashosen, se for pra supor algo pudemos supor que ele retirou a arma dela e mais tarde Darui a devolveu em troca do Kohaku, já que o capítulo final mostra ela com o bashosen, mas sem o Kohaku e quanto a isso de nível Go Kage, como já expliquei, apenas quem faz uso excepcional (ou seja possui chakra) de todas as armas possui nível Go Kage e também já disse que armas funcionam independente do nível do usuário, mesmo que Tenten tivesse todas as cinco armas e pudesse as usar livremente ela não teria capacidade/talento igual ou superior a Tsunade, esse caso que eu acabei de supor é o mesmo de Kinkaku e Ginkaku, eles tinham as cinco armas e chakra para usa-las, mas quando você ouviu alguém dizer que eles tinham capacidade/talento igual ao da princesa? Você está confundindo poder com talento/capacidade, suponha que meu sonho é me tornar tão forte quanto Anderson Silva, mas ao invés de treinar para isso eu decida pegar uma pistola e sair matando pessoas, eu de fato terei mais poder em minhas mãos que Anderson Silva, mas não devido a meu talento/capacidade, o caso dessa Tenten hipotética é o mesmo e como eu já disse Tenten é medíocre em ninjutsu e não mostrou nada em taijutsu ou genjutsu, sendo que ela é medíocre em sua própria especialidade (armas), enquanto que Tsunade se destaca em ninjutsu e taijutsu e ainda por cima é a melhor em duas de suas especialidades (taijutsu baseado em força aprimorada com chakra e ninjutsu médico), o pior de tudo é que minha resposta inicial esclarece tudo isso...

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Se o autor quiser até o Akamaru supera a Tsunade, a questão é... ele quer? Não vejo a Tenten com peso suficiente para o autor chegar e dizer "Tenten superou a Tsunade" a colocando em nível Kage. Tenten teria que sofrer um Up absurdo em importância para o enredo por vir para que algo assim se torne possível, e a falta de enredo/popularidade pesa muito nessas horas e a Tenten está em falta nessas duas coisas.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
As tretas do Tony com o BOG são as melhores. Rindo litros aqui huahuahuahua :horak:

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Databook já confirmou " Usuários das armas sagradas. com uso excepcional chega ao nível GoKage"

" Tenten é capaz de usar armas sagradas"

Portanto, segundo DB ela é nível Kage pois sabe usar ( uso bom, mesmo nao sendo excepcional)

Podem chorar kkkkk

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 3 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Databook já confirmou " Usuários das armas sagradas. com uso excepcional chega ao nível GoKage"

" Tenten é capaz de usar armas sagradas"

Portanto, segundo DB ela é nível Kage pois sabe usar ( uso bom, mesmo nao sendo excepcional)

Podem chorar kkkkk

Você manipula tão bem as informações, já pensou em ser jornalista ou político? O datbook diz que Tenten usou as armas e entre as cinco armas em conjunto ter nível Go Kage (para quem faz uso excepcional) e cada arma individualmente ter nível kage há uma grande diferença, me diz como a Tenten vai enfrentar um kage usando uma cabaça? Ela vai joga-la na cabeça das pessoas, pensa :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos