Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasori vs Kakuzu

+5
Heisenberg
Eumenes
felirin
Kurapika-San
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionSasori vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakuzu

more_horiz
Meu Deus alguém se alterou 😂😂😂  e eu não disse nada de mais , só a verdade .. já que apenas questionou isso , acredito que está de acordo com tudo resto ..
Bom vamos lá , primeiro que Sasori não domina o satetsu tão bem quanto próprio utilizador  , se ele tentar matar o kakuzo não vai funcionar e pode ser a brecha para um contra ataque , afinal ele não sabe que as máscaras tem vida própria , pode achar que matando ele , elas são destruídas  ..
Segundo que é uma quantidade reduzida, dificilmente poderia defender e atacar os 5 em distâncias e lados diferentes , não sei como conseguiria , atacar e defender ao mesmo tempo , (frente , traz , direita , em cima e por aí va ,sua areia e pesada , levaria um tempo , dependendo da distância da qual a máscara estiver localizada , ou o próprio kakuzo .. , necessita de um único deslize e puuf marionete é destruída e Sasori perde aquilo que tinha como garantia  )  , terceiro que o Sasori depende da marionete , se ela for tirada de jogo , e pode ocorrer , ele perde a capacidade de controlar ferro ., Kakuzo pode simplesmente fingir de morto e fazer o mesmo que Sakura , ele destruiria ela com um golpe ..
Kakuzo é muito mais inteligente , como experiente , seus ninjutsus serve para atacar de todos lados e distâncias praticamente , ele pode usar ele como distração e atacar o Sasori por todos os lados e ângulos ao mesmo tempo , fazendo ataques terrestres e aéreos caso queira ..
Sasori perdeu sua marionete por algo menos do que vc está propondo que ele faria ..

O mesmo com uma areia reduzida , não vejo defendendo e atacando todos 5 oponentes , sem levar um combo ou elemental

descriptionSasori vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakuzu

more_horiz
Sei não, hein. Acho o organismo do Kakuzu bem diferente, acredito que seja dependente unicamente do coração. Quero dizer, esse era (ou "eram") seu único ponto vital, não? Por que não usariam os outros durante as lutas? Digo, o Kakashi não poderia acertar um pulmão, o rim ou alguma artéria a fim de mata-lo? Muitos venenos destroem os pulmões, músculos, etc, antes do coração. Geralmente esses venenos funcionam pelo relaxamento excessivo dos músculos dos órgãos internos, causando paralisia (posto links se quiserem). Sem contar que com os corações voando por aí fica mais difícil acerta-los....

descriptionSasori vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakuzu

more_horiz
Creio eu que as máscaras rapidamente seria destruídas pelo Satetsu: Kesshu. E o Sandaime Kazekage sería destruido pelo Jiongu.

Depois seriam um luta entre Sasori + 100 Marionetes + Elementais vs Kakuzo + Jiongu + Domū.

descriptionSasori vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu é muito mais inteligente, RESISTENTE, rápido e experiente

Qualquer ataque de Satetsu ou de suas marionetes afim de envenenar Kakuzu seria falho, visto que ele poderia desviar facilmente com a sua velocidade, ou poderia utilizar o Domu, que foi dito ser tão resistente quanto diamante.

Kakuzu poderia chegar perto de Sasori e acabar com ele, a única coisa que dificulta um pouco é o Sandaime, nada mais

Se acontecer de Kakuzu ser envenenado (o que é muito difícil), poderia usar o jiongu e soltar as máscaras, que além de rápidas, tem elementais destrutivos e podem atacar de diferentes formas e lados.

Kakuzu vence

descriptionSasori vs Kakuzu  - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Kakuzu

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos