Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO fim do arco do torneio EmptyO fim do arco do torneio

more_horiz
No que vocês apostam que vai acontecer no final desse arco do torneio?

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Não coloco certeza na vitória do Universo 7,  e digo isso me baseando nos acontecimentos do mangá. Jiren tem grandes chances de vencer a dupla, e ao mesmo tempo, pode apresentar o mesmo pedido de Goku e Vegeta ao Zarama. Vejo com possibilidades de desejo:

- Todos os universos apagados sendo ressuscitados e unificados em um universo já existente;
- Todos os universos apagados sendo ressuscitados e unificados em um universo novo;
- Alguém gritar algo para o Zarama antes do pedido ser feito, like a Oolong

Dentro dessa remessa, os universos apagados anteriormente por Zeno, assim como Zamasu podem retornar.

Confesso que seria interessante ver o torneio interrompido por alguém confrontando Zeno. Só nos resta aguardar

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Faltando 10 minutos:
- Jiren derrota -> 18, 17, gohan tudo em sequencia

Faltando 5 minutos:
- Jiren surra vegeta e goku

Faltando 3 minutos:
- Fusao-Rááá

Faltando 1 minuto ????????????????????????????????????????????



descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz

Vegeta vs Jiren
Goku vs Jiren
Só Goku, Gohan e Vegeta na arena ao fim do tempo.

Possível vitória do U7.

Depois:
Pedido para que os Universos apagados sejam reconstruídos.
Novas tretas, quem sabe com anjos ou hakaishins.

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Novamente eu digo, se levarmos o mínimo de coerência, Daishinkan e Zeno na vão permitir a restauração dos Universos que se foram galera, o torneio está justamente para isso

Imaginem: Zeno destrói tudo (e tem "motivos" para isso) aí Goku restaura tudo e Zeno fala "mas olha, hahahahah", vou ter que destruir eles de novo, mas agora, sem torneio e foda-se

Claro que não galera, os únicos que eu vejo voltando são os Saiyajins do U6 como Vegeta disse, somente

Isso levando em conta que o torneio tem uma consequência no mínimo séria, já que se tratando de DBS tudo é possível

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Novamente eu digo, se levarmos o mínimo de coerência, Daishinkan e Zeno na vão permitir a restauração dos Universos que se foram galera, o torneio está justamente para isso

Imaginem: Zeno destrói tudo (e tem "motivos" para isso) aí Goku restaura tudo e Zeno fala "mas olha, hahahahah", vou ter que destruir eles de novo, mas agora, sem torneio e foda-se

Claro que não galera, os únicos que eu vejo voltando são os Saiyajins do U6 como Vegeta disse, somente

Isso levando em conta que o torneio tem uma consequência no mínimo séria, já que se tratando de DBS tudo é possível


É para isso que existe o recurso chamado ''Deus ex machina'' caro [@Dante Sparda], todos os animes tiveram um momento assim.

Está cada vez mais iminente que pelo menos os 6 universos antigos vão voltar, se não Toyotaro tá jogando design de Kaioshins e Anjos atoa por aí...

Certamente Zeno e Daishinkan não iriam permitir que os universos deletados no torneio voltem, já que o objetivo do torneio é justamente este, porém o mais provável é que um evento inesperado, ou um novo personagem ou artefato, mude o planejamento dos deuses, e que o desenvolver dos problemas de alguma forma pelo menos traga os universos antigos. Quanto os universos deletados durante o torneio já não sei qual será proceder.

Imaginar um cenário em que Zeno e Daishinkan acabem sendo impossibilitados de sair do mundo vazio, por alguma armadilha externa não tão difícil imaginar.

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Imagino algumas situações:

- Freeza interferindo, causando a eliminação do Goku e, em seguida, usando as esferas em prol dele mesmo.

- Interferência de terceiros antes do final do torneio.

Eu não consigo, sinceramente, imaginar o Goku tirando o Jiren da arena e usando o desejo (pelo menos não agora), tampouco Vegeta.

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Imagino a fusão Metamoru entre Goku e Vegeta para superar Jiren. Daí, ele eleva o seu poder ao máximo e mostra todo o eu poder e não apenas "segura" a dupla, mas passa a ter domínio. A situação fica complicada até que o torneio (tempo) acaba e o universo 7 ganhar por ter maioria. Seria interessante...

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Todo mundo já se cansou de Genki Dama e fusão salvadora, espero que Goku vença Jiren na porrada e depois traga os universos de volta(isso já é meio óbvio que acontecerá).

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Apollo escreveu:
Todo mundo já se cansou de Genki Dama e fusão salvadora, espero que Goku vença Jiren na porrada e depois traga os universos de volta(isso já é meio óbvio que acontecerá).

Concordo! Pensando bem, fusão já foi... Mas é por causa do baixinho, sabe. Não vou muito com a casa do Goku, mas... protagonista é protagonista, né?

descriptionO fim do arco do torneio EmptyRe: O fim do arco do torneio

more_horiz
Também tenho duas teorias muito válidas:

1- Freeza vai dar um jeito de ficar f***** de forte de novo e se rebelar contra os deuses e os universos, e vai ter Goku vs Freeza e Jiren vs Freeza.

2- Vai ser tipo no filme do Broly onde todo mundo vai dar o resto das energias pro Goku e ele vai upar um Ssj Ultra Instinto contra o Jiren.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos