Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

+4
Phaesta
Edanza
Ellos
Kurapika-San
8 participantes

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos


😂😂😂 Verdade acrescenta Naruto ..
Kiba sem akamaru não é o Kiba

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos



QUE? Vão com calma, senti um pouco de superestimação
Shikamaru certamente pegaria ele com as sombras e etc..
Kiba parece que tem outros cachorros
Hinata, bem n tenho nada a declarar
Ino- concordo
Tenten armas sagradas e etc..

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos



QUE? Vão com calma, senti um pouco de superestimação
Shikamaru certamente pegaria ele com as sombras e etc..
Kiba parece que tem outros cachorros
Hinata, bem n tenho nada a declarar
Ino- concordo
Tenten armas sagradas e etc..

Shikamaru controla sombras a médio alcance , o mitsuki pode lutar de médio a longo , ele tem raitons e futons , tanto de vácuo como cortantes , usou fuinha na luta contra Sumire , ademais  usa clones o que pode confundir e atrapalhar Shikamaru ..E ainda  é sensor , pode perceber e desviar delas , ainda mais pois demonstrou ser ágil , e lutar como uma cobra , podendo deslizar e esticar membros ..
Sem usar o modo sennin que ele tem , o Shikamaru é muito esperto , mas teria dificuldades ..
Isso porque não tem DEFESA NENHUMA .. sem falar que mitsuki usar clones é sensor e tiver conhecimento lutando de longe , com o que ele tem , teria chances

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Breno Freitas escreveu:
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos



QUE? Vão com calma, senti um pouco de superestimação
Shikamaru certamente pegaria ele com as sombras e etc..
Kiba parece que tem outros cachorros
Hinata, bem n tenho nada a declarar
Ino- concordo
Tenten armas sagradas e etc..

Shikamaru controla sombras a médio alcance , o mitsuki pode lutar de médio a longo , ele tem raitons e futons , tanto de vácuo como cortantes , usou fuinha na luta contra Sumire , ademais  usa clones o que pode confundir e atrapalhar Shikamaru ..E ainda  é sensor , pode perceber e desviar delas , ainda mais pois demonstrou ser ágil , e lutar como uma cobra , podendo deslizar e esticar membros ..
Sem usar o modo sennin que ele tem , o Shikamaru é muito esperto , mas teria dificuldades ..
Isso porque não tem DEFESA NENHUMA .. sem falar que mitsuki usar clones é sensor e tiver conhecimento lutando de longe , com o que ele tem , teria chances


O problema é algo chamado inteligencia. So vejo ele vencendo Ino e Shikamaru ( 40 porcento de cahnce), os demais vejo como exagero

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos



QUE? Vão com calma, senti um pouco de superestimação
Shikamaru certamente pegaria ele com as sombras e etc..
Kiba parece que tem outros cachorros
Hinata, bem n tenho nada a declarar
Ino- concordo
Tenten armas sagradas e etc..

A sombra do shikamaru já pegou alguem que presta sem ajuda de outras pessoas ? Fora que considerando que o mitsuki mostrou kage bunshin, sensor, velocidade descente, inteligencia e etc... eu estou achando que daria para jogar ele facil ali no nivel do Kimimaro e estaria enfrentando um shikamaru nerfado... Eu vejo muito mais chances do mitsuki capturar o shikamaru com os braços de borracha estilo gomu gomu do que as sombras capturarem o mitsuki.

Que outros cachorros ? Eu nao vi ele lutando ao lado de outro cao que nao seja o akamaru.

Hinata acho que ninguem duvida

E a Ino é o mesmo

Quanto a tenten... mano ela nao vai matar ninguem, entao, é sem chuva de kunai, sem katon, fuuton e etc....


Mitsuki > tenten
Mitsuki > hinata
Mitsuki > shino


E isso porque ele ainda nem mostrou o modo senninka FULL

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Breno Freitas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Breno Freitas escreveu:
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos



QUE? Vão com calma, senti um pouco de superestimação
Shikamaru certamente pegaria ele com as sombras e etc..
Kiba parece que tem outros cachorros
Hinata, bem n tenho nada a declarar
Ino- concordo
Tenten armas sagradas e etc..

Shikamaru controla sombras a médio alcance , o mitsuki pode lutar de médio a longo , ele tem raitons e futons , tanto de vácuo como cortantes , usou fuinha na luta contra Sumire , ademais  usa clones o que pode confundir e atrapalhar Shikamaru ..E ainda  é sensor , pode perceber e desviar delas , ainda mais pois demonstrou ser ágil , e lutar como uma cobra , podendo deslizar e esticar membros ..
Sem usar o modo sennin que ele tem , o Shikamaru é muito esperto , mas teria dificuldades ..
Isso porque não tem DEFESA NENHUMA .. sem falar que mitsuki usar clones é sensor e tiver conhecimento lutando de longe , com o que ele tem , teria chances


O problema é algo chamado inteligencia. So vejo ele vencendo Ino e Shikamaru ( 40 porcento de cahnce), os demais vejo como exagero

Sabe porquê , mitsuki luta de longe e tem 2 elementos a favor (futon e raiton ) , tem clones e ainda é sensor , dificilmente o Shikamaru pegaria ele , ainda mais com a velocidade que ele tem , se pegasse poderia ser um clone ..
Shikamaru for pego por futon ou raiton fode..
Mitsuki ainda tem cobras ocultas que são venenosas

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Ellos escreveu:
Breno Freitas escreveu:
Ellos escreveu:
Derrotaria:

- Hinata
- Kiba (sem akamaru)

- Shikamaru
- Ino

- Tenten


E considerando que o naruto perdeu para himawari, eu acho que o naruto tambem correria serios riscos



QUE? Vão com calma, senti um pouco de superestimação
Shikamaru certamente pegaria ele com as sombras e etc..
Kiba parece que tem outros cachorros
Hinata, bem n tenho nada a declarar
Ino- concordo
Tenten armas sagradas e etc..

A sombra do shikamaru já pegou alguem que presta sem ajuda de outras pessoas ? Fora que considerando que o mitsuki mostrou kage bunshin, sensor, velocidade descente, inteligencia e etc... eu estou achando que daria para jogar ele facil ali no nivel do Kimimaro e estaria enfrentando um shikamaru nerfado... Eu vejo muito mais chances do mitsuki capturar o shikamaru com os braços de borracha estilo gomu gomu do que as sombras capturarem o mitsuki.

Que outros cachorros ? Eu nao vi ele lutando ao lado de outro cao que nao seja o akamaru.

Hinata acho que ninguem duvida

E a Ino é o mesmo

Quanto a tenten... mano ela nao vai matar ninguem, entao, é sem chuva de kunai, sem katon, fuuton e etc....


Mitsuki > tenten
Mitsuki > hinata
Mitsuki > shino


E isso porque ele ainda nem mostrou o modo senninka FULL



Vamos nos basear no que a obra oficial falou ou mostrou sobre Tenten.
Velocidade de Tenten > velocidade dele
Inteligencia da Tenten > inteligencia dele
Tenten tem a vantagem elemental
Tenten tem melhor taijutsu
Ele n vence Tenten

Esse tipo de afirmação que vc está fazendo para mim n vale nada, ja que eles nem mostraram seu nivel em Boruto. Então menos plmds

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Mitsuki vence por enquanto :

Ino que é mais suporte e não tem defesa para os elementais , não poderia atacar e se defender(desviar ) ao mesmo tempo , caso mitsuki use clones ..

Shino (como aconteceu ) sem intenção de matar , mas mitsuki tb não queria mata ló ..

Shikamaru , pois o mesmo luta usando elementos a médio alcance , clones e é sensor , sem fala na velocidade ..

Hinata , usuária de Taijutsu (curto alcance ) , não tem muita defesa e não vejo ela batendo de frente com clones e elementais de médio alcance .. mitsuki tem chances ..

Talvez tenten tb

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Mitsuki vence por enquanto :

Ino que é mais suporte e não tem defesa  para os elementais , não poderia atacar e se defender(desviar )  ao mesmo tempo , caso mitsuki use clones ..

Shino (como aconteceu ) sem intenção de matar , mas mitsuki tb não queria mata ló ..

Shikamaru , pois o mesmo luta usando elementos a médio alcance ,  clones e é sensor , sem fala na velocidade ..

Hinata , usuária de Taijutsu (curto alcance ) , não tem muita defesa e não vejo ela batendo de frente com clones e elementais de médio alcance ..  mitsuki tem chances ..

Talvez tenten tb


Eu concordo com Shikamaru e Ino. Vcs me fizeram mudar de ideia sobre Shikamaru. Hinata nem tenho opinião, Shino afirmou que se quisesse ele iria matar, então acredito que Shino venca com todas suas forças.
Sobre Tente ele pode ate varrer as armas dela, mas ela ainda tem velocidade, inteligencia, taijutsu, armas sagradas e uma arma que ela inventou, entao n vejo ele vencendo Tenten e Shino, MAS LA PARA FRENTE ele vai superar

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Jounin Baixo achei que tava superestimando o Mitsuki, agora dizer que ele vence Jounin Médio e Alto já é absurdo.

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Tony escreveu:
Jounin Baixo achei que tava superestimando o Mitsuki, agora dizer que ele vence Jounin Médio e Alto já é absurdo.

concordo

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
O mitsuki não simplesmente derrotou o Shino, o próprio deixou bem claro q o shino n usou todos os insetos, e não mesmo.Dentro os Konoha 11, eu só vejo ele derrotando Shikamaru e olha lá.

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Edanza escreveu:
O mitsuki não simplesmente derrotou o Shino, o próprio deixou bem claro q o shino n usou todos os insetos, e não mesmo.Dentro os Konoha 11, eu só vejo ele derrotando Shikamaru e olha lá.

Sim ele não usou , o mesmo disse isso , entretanto a resposta do Shino foi , eu não podia matar meu aluno , ou seja ele lutou a sério , mas não para matar , de qualquer forma foi derrotado e ficou impressionado e disse você é mesmo filho dele ..

@Tony
Qual o problema ??
O que está de ilógico em dizer que ele vence Ino , Shino ou Shikamaru ??
Ou que tem certa vantagem contra alguém como Hinata que luta curto alcance ..?
Isso mitsuki não usando td
Eu diria ele baixo / médio ..
Podendo lutar contra eles , variando de ninja pra ninja ,alguns com mais chances e outros menos , depende do estilo ..

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Muito cedo pra considerar Mitsuki como Médio... Baixo já é sendo bem extremista.

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Tony escreveu:
Muito cedo pra considerar Mitsuki como Médio... Baixo já é sendo bem extremista.


O cara é uma criança , tem Menas experiência e derrotou um JOUNNIN MEDIANO DA ANTIGA GERAÇÃO.. Não qualquer ninjinhas randoon ..não é extremismo , foi jogado isso hoje para quem quisesse ver ..
Sabíamos que guennin e chunnin não era , o mesmo já mostrou ser outro nível , em comparaçao dos restantes ..
ELE TEM MODO SENNIN. Possivelmente é muito mais que jounnin baixo ..
Shino respondeu pergunta dele dizendo eu não podia MATAR. Meu aluno ..
Ele já tinha levado a sério , e venceria se fosse para matar , mas nenhum deles queria matar o outro ..
Não vejo superestimação em dizer que ele poderia vencer Ino ou Shikamaru ..

Visto que mostrou ser bem ágil , rápido , mostrou poder esticar membros , criar clones , tem serpentes ocultas , é sensor , tem futons cortantes (fuinha ) e de vácuo , sem falar nos raitons ..
A culpa não é se for analisar ele em uma comparação , ele ter vantagens contra jounnin médio ou alto como Shikamaru ..

Ele simplesmente mostrou mais coisas no anime

descriptionMitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??  - Página 2 EmptyRe: Mitsuki derrotou Shino ,quem mais ele conseguiria ??

more_horiz
Ele é uma criança programada, há um diferença para uma criança normal e Mitsuk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos