Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

+5
Léo1477
Wolfgang
Moisés MR
Ninjalx
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC - Página 2 EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
1° Lugar: Wolverine

Ele é fucking imortal, tem garras de adamantium, é um grande artista marcial e tem centenas de anos de treinamento, além de ser forte para um cacete. O cara é um samurai, além de ter passado por um treinamento exaustivo na CIA e ser mestre de mais de 15 estilos de artes marciais. Os outros personagens podem só sonhar em chegar aos pés dele.

2° Lugar: Lady Deathstrike

Só o fato de ela ser problemática para o primeiro lugar já a faz merecer o segundo.

3° Lugar: Thor

Eu estava em dúvida entre ele e o Hulk, mas um blog me deu um argumento que me levou a concluir que o Thor é campeão.

4° Lugar: Hulk

Se eu estava em dúvida entre os dois, claro que o Hulk vem depois.

5° Lugar: Gamora

Ela é uma das maiores artistas marciais da Marvel. Ela é considerada a mulher mais forte do universo, o que é um título e tanto, e nesse caso ela parece demais com o Wolverine, mas como eu não sei muito sobre ela deixarei em último lugar.

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC - Página 2 EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
1 - O Sensei
2 - Karate Kid
3 - Batman
4 - Lady Shiva
5 - Cassandra Cain

Top da DC, apenas, dos que eu acompanhei alguma coisa, Lady Shiva em algumas fases é superior ao Batman, em outras inferior, há de se levar isso em consideração, e a Cassandra é um prodígio.

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC - Página 2 EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
Neguin tá tudo misturando seres super poderosos com seres que realmente sabem lutar :lol:

Hulk melhor artista marcial da Marvel :lol:

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC - Página 2 EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
Big Boss escreveu:
Neguin tá tudo misturando seres super poderosos com seres que realmente sabem lutar :lol:

Hulk melhor artista marcial da Marvel :lol:


Obrigado por existir

Só sei que Shang-Chi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

descriptionTop 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC - Página 2 EmptyRe: Top 5 Personagens no Corpo a Corpo - Marvel & DC

more_horiz
~Marvel
0-Shang Chi

1-Daredevil/Stick
2-Punho de Ferro
3-Elektra
4-Deadpool
5-O Treinador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos