Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptySasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
Local: Neutro
Distância: 50 metros
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhum
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
Já há muita controvérsia sobre se Tsunade consegue enfrentar sequer o Sasuke-Hebi. Contra o Sasuke-MS, seria massacre.

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
Bom, aqui vejo Tsunade perdendo dando certas dificuldades, mas não aguentaria os poderes de Sasuke nesse estágio.

Sasuke até poderia finalizar ela Rapidamente com Amaterasu onde ela não tem resposta e acabaria sendo morta.

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
Amaterasu >> Tsunade

Kagutsuchi >>>> Tsunade

Eumenes escreveu:
Já há muita controvérsia sobre se Tsunade consegue enfrentar sequer o Sasuke-Hebi. Contra o Sasuke-MS, seria massacre.


De acordo, ela passa sufoco até com o Sasuke Hebi, contra o MS então...

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
É após ver tópicos como esse que eu fico bugado.

Nesse tópico, há 100% de consenso que Tsunade é massacrada sem muitas dificuldades pelo Sasuke MS. Mas no tópico Tsunade vs Danzou, tem tanta discussão besta sem fim... Dá pra entender?

Será que aquilo tudo é porque Danzou é um personagem muito odiado?

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
@Eumenes

Tenho essa duvida tb
:horak:

Sasuke MS não superior ao Danzou, na verdade ao meu ver ele inferior.

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
Sasuke MS vence, assim como o Hebi, esperando aqui o chorinho dos fanboys que dizem que ela ganha do Danzou. :jerry:

descriptionSasuke MS vs Tsunade Auge EmptyRe: Sasuke MS vs Tsunade Auge

more_horiz
LordZero escreveu:
@Eumenes

Tenho essa duvida tb
:horak:

Sasuke MS não superior ao Danzou, na verdade ao meu ver ele inferior.


Pois é, meu caro.

Também penso que Sasuke MS era inferior a Danzou, e acho que isso nem é questão de opinião, mas fato.

Sasuke MS enfrentou Danzou em desvantagem, sem sua técnica mais forte (KA), e teve uma luta EXTREMAMENTE difícil e árdua. Se Danzou estivesse com KA, teria derrotado Sasuke sem muitas dificuldades.
A luta terminou em um aparente empate, com os dois perfurando-se ao mesmo tempo com lâminas.

Sasuke teria morrido p/ uma Kunai, se não fosse pela cura de Karin. Mas Danzou seguiu lutando, usou Mokuton, e continuava a se mexer mesmo após ter seu tronco atravessado por um Chidori Eisou. Só foi morrer após ativar um selamento suicida inscrito no próprio corpo - do qual Sasuke e Obito morreram de medo, diga-se de passagem.

Pode-se dizer que a morte de Danzou foi um épico suicídio, e não foi morto por Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos