Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 Empty[Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
O evento acontecerá 28 de Janeiro de 2018. Todos os indicados foram revelados, e quem lidera a lista é o rapper Jay-Z, com oito indicações, sendo seguido por Kendrick Lamar com sete e Bruno Mars com seis.

A cantora SZA é a mulher com mais indicações no evento, concorrendo a cinco prêmios.

Você pode ver uma lista com os indicados às principais categorias logo abaixo.

Spoiler :


De preferência, podem comentar apenas as categorias que estão mais familiarizados:

Em quem você votaria em cada uma das categorias ?

Tem algum artista ou produção que você sentiu falta nessa lista ?

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
Só artista irrelevante (+ Gaga) como indicados. :guei: 

Na verdade, tem uns ai que merecem, outros nem tanto.

KD a minha Katia, a dona do Pop ?

[Tópico Oficial] Grammy 2018 02-11


Witness é uma deliçinha, nem de longe é um álbum ruim, apesar de ser mais fraco que o Prism. :yoda:  

CTTR ao menos merecia uma indicação. Pena que foi ofuscada pelo fracasso colossal de Bon Apettit (Katia, te abomino por ser tão burra) e pelo desempenho meia boca de Swish Swish.

#lançalogoRoulettesinglesuaputamalamada

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
Os maiores premiados serão Jay-Z e King Kendrick.

Gravação do Ano
The Story of O.J.

Álbum do Ano
Ficará entre DAMN, 4:44 e Awaken my Love!
Gosto de ambos trabalhos mas acho que Kendrick ganha.

Música do Ano
Vai ganhar a merda do Despacito. Votaria no 4:44.

Melhor Performance de Rap
Acho que dá HUMBLE.

Melhor Performance de Rap/Cantada
Torcendo para a SZA Love Galore.

Melhor Música de Rap
Story of O.J disparado.


Melhor Disco de Rap
Essa é difícil. Acho que 4:44 (ou DAMN) vai ganhar, mas votaria no Flower Boy.


I feel i got the best album out !
I know i got the best album out !

Melhor Novo Artista
Votaria na SZA ou Khalid, mas vejo Lil Uzi levando a premiação.

Performance de dupla ou grupo de Pop
Espero que Portugal The Man leve com o Feel it Still, o melhor que tem aí disparado.

Melhor Performance de R&B
The Weekend de SZA disparado.

Tomara que não premiem lixos como foi ano passado. Asap Rocky com LSD e JD (clipes) deveria ganhar algum, mas nem foi indicado.

Posso estar enganado, mas não vi indicações a Lorde :?:

Flower Boy deveria estar aos indicados de Álbum do ano. O clipe Who dat Boy também deveria ser nomeado junto com outras músicas como 911 e Mr Lonely.

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
Após as controvérsias levantadas no grammy sobre o racismo enraizado na academia, a lista de indicados desse ano foi predominantemente entre negros. Caso a Lorde ganhe a principal categoria, o álbum do ano com 'Melodrama', prevejo muitas criticas, espero que ela tenha uma boa saúde mental.

Jay-Z vem sendo bastante acusado pelo "nicho POP" de comprar as indicações ao grammy. Pouco ouvi do álbum do Kendrick Lamar, mas se depender das criticas, ele é um forte concorrente.

Creio que o Bruno irá levar nas categorias:
Gravação do Ano

24K Magic

Música do Ano

That’s What I Like

Melhor Performance de R&B

That's What I Like


Mas eu só estou pelas performances mesmo [Tópico Oficial] Grammy 2018 5sG7yUE


description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
Após as controvérsias levantadas no grammy sobre o racismo enraizado na academia, a lista de indicados desse ano foi predominantemente entre negros.


Achei a nomeação do Khalid um pouco forçada mas acho melhor assim. Ainda não me esqueço do Macklemore ganhando premiação de rap em cima do Good kid Mad City do Kendrick.

Jay-Z vem sendo bastante acusado pelo "nicho POP" de comprar as indicações ao grammy.


Acusado por seu ex melhor amigo, Kanye West. Independentemente das acusações, 4:44 é um ótimo trabalho.

Caso a Lorde ganhe a principal categoria, o álbum do ano com 'Melodrama', prevejo muitas criticas, espero que ela tenha uma boa saúde mental.


A única branca da categoria, carros serão queimados. Ela vai chegar lá pedindo desculpas como a Adele fez com Beyoncé depois de ganhar álbum do ano em cima de Lemonade.

Não escutei seu álbum, apenas assisti seu show no Coachella, então não sei.

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
O Grammy, assim como o Emmy, é uma piada, sempre foi, sempre será...

Musicas de 2016 no Grammy de 2018 ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por votação popular, se Gucci Gang de Lil Pump não for a musica vencedora do ano, esse será o Grammy MAIS roubado de TODOS OS TEMPOS.

Eles sempre ignoram o Rap (Nem se fala do Trap) e o Rock (Heavy Metal não existe no Grammy)

E as melhores musicas, assim como os melhores cantores e as melhores performances não são reconhecidas.

De qualquer forma, a melhor musicado ano DE LONGE foi essa aqui....



E a melhor musica dos indicados foi essa...



NIGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
@PussyAndDrugs.inc

"Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang, Gucci gang Yeah" - Pump, Lil = Grammy ? :?:

Sou fã do X, mas essa nem é sua melhor música, se ele tivesse de ser premiado ou nomeado, deveria ser com o álbum "17".


Do it look like i'm left off Bad and Boujee ?

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
AAAAAAAA tinha até me esquecido da premiação
[Tópico Oficial] Grammy 2018 5nwurs10

Ponto para a abertura do 60.ª Grammy Awards

Já está ocorrendo a pré-cerimônia que entregará 70 dos 84 prêmios: http://portalpopline.com.br/grammy-awards-2018-assista-ao-vivo-pre-cerimonia/ ~~ Link para assistir
O canal TNT as 22:30 irá transmitir a cerimônia principal: http://tudotv.tv/assistir-o-canal-tnt-ao-vivo-pela-internet/#opcao4 ~~ Para os interessados.
Maior evento da industria musical, mas essa área é tão floppada :ikemoto:

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
[Tópico Oficial] Grammy 2018 Duqbh910

Bruno foi o grande vencedor do grammy de ontem, levando para casa 6 grammys, feito igualado a Beyoncé e Adele que juntos de Michael Jackson e Santana são os artistas que mais ganharam grammys em uma única noite.

Lista dos vencedores :



Billboard: Melhores performances :




[Tópico Oficial] Grammy 2018 Dutawd10

Acertei todas minhas apostas. Alguma alma otaka por aqui que assistiu a premiação? Beyoncé ultimamente anda mais bonita que o normal, queria uma performance dela, mas até atrasada tava sjasjskkk
E a Blue Ivy, sucessora natural dos pais, a criança foi uma das mais comentadas no twitter, é digital influencer que fala né? :ikemoto:
[Tópico Oficial] Grammy 2018 Insta5c4e12bcc6bf0ee1

Performance da Kesha feat. Camila Cabello, Cyndi Lauper, Bebe Rexha, Andra Day e Julia Michaels contra o assédio sexual foi emocionante


Bruno Mars feat Cardi B me decepcionou e olha que a música é boa. Performance de that's what i like do ano passado me agradou mais


Tia Joane e mais uma performance de milho risos

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
Bruno Mars feat Cardi B me decepcionou e olha que a música é boa. Performance de that's what i like do ano passado me agradou mais


Foi ruinzinha. Mas pra ser sincero, só 2 ou 3 apresentações que se salvam ali.



Quero falar da premiação mais polêmica: Alessia Cara como Artista Revelação ???? Sei nem quem é essa mina. Fui pesquisar e vi que essa garota tem 2 hits platinum esse ano. Enquanto Lil Uzi e SZA possuem platinum em ÁLBUNS.

METERAM A MÃO NOVAMENTE !

description[Tópico Oficial] Grammy 2018 EmptyRe: [Tópico Oficial] Grammy 2018

more_horiz
Estava torcendo pelo Bruno, fico feliz que ele tenha saido como o maior ganhador da noite, muito digno pelo trabalho excelente dele, esse último álbum é uma delicinha. :s2:

Eu adorei essa nova música dele, mas realmente a performance deixou a desejar. :fem:

Estava torcendo pelo Ed Sheeran, pelo The Weeknd, Kendrick Lamar e Shakira tbm. :QQ:

Quanto a Alessia Cara, não achei nada injusto, ela possui músicas que falam sobre assuntos importantes no mundo atual, como o preconceito, a aparência, a exclusão, a falsidade, etc. Estava torcendo por ela, as músicas dela são um tapa na cara da sociedade. :lisa:

Ah, e até Better Man ganhou, Taylor Swift sempre marcando presença no Grammy, mesmo que indiretamente. :GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos