Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

+8
Eto
Beelzebub
carolina
Saitama
Coldman
Shinshi-kun
Leon Lancaster
Moisés MR
12 participantes

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. Empty[Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
O mangá Hunter x Hunter, de Yoshihiro Togashi, já tem data para retorno no Japão. O mangá voltará a ser serializado na edição 9/2018 da revista Weekly Shonen Jump, prevista para ser publicada no dia 29 de janeiro de 2018. A informação foi divulgada na mais recente edição da revista Shonen Jump.

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo. É bom saber quando retorna o mangá, mas só ano que vem, tá de sacanagem. Agora a cota de Togashi são 10 mangás por ano :sasaki:

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Podemos esperar pra 2019 então :bob:

Se não rolar batalha do Hanzo, vou atrás do Togashi.

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Parece que minhas ameaças via e-mail finalmente surtiram efeito.

Espero que Togashi tenha aprendido a desenhar durante esse tempo de "férias".

Aguardaremos. [Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. 150950350

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Já estava na hora com a volta do mangá.

Pelo menos Togashi ira voltar com a obra. Vamos ver quanto tempo durará o trabalho dele em 2018.

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Excelente noticia, mas eu já perdi minhas esperanças, porque quando ele volta...logo pausa de novo Tudo vassilaum

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Amém.
Só espero que dessa vez ele volte e continue produzindo.
Pior que é foda ficar falando assim também.

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
O bagulho não é nem quando vai voltar, é por quanto tempo ele vai continuar fazendo. Puta merda, HxH e Berseker, dois que eu to mto puto com a espera. [Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. 3359437887 [Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. 3359437887

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Até agora eu só vi o anime.

Seria bom que o mangá voltasse, pois assim o anime tbm voltaria ;)

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
É uma ótima notícia, mas continua sendo broxante tanta pausa (e nós sabemos que logo virá outra).
HxH segue sendo o melhor shonen já criado do mesmo jeito :planta:

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Eu curto muito Hunter X Hunter e espero que o mangá com força total esse ano

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Eu estava esperando o encerramento do Hiato para começar a ler o mangá da parte que eu terminei o Anime, mas como agora simplesmente esqueci de toda história vou ter que ver tudo de novo. :bob:

description[Hunter x Hunter]  Data para o retorno do mangá. EmptyRe: [Hunter x Hunter] Data para o retorno do mangá.

more_horiz
Loko pra ver o arco do continente negro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos