Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se considera vingativo?

+11
Dante10
Kasai Black
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
02snake
L⍱scivi⍱
Themanow14
MatheusGeneration
Blue Eyes
Shinshi-kun
Ben Ikneg
15 participantes

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
Se uma pessoa te dá um tapa, você dará um soco em resposta?
Sim

Se uma pessoa te roubar um pedaço de pão, você roubará o prato de arroz dele?
Claro que não, eu não sou ladrão ehusaheu

Numa escala de 0 a 10, você se considera vingativo em que nível?
Não sei dizer, depende do momento e do humor. Dependendo do caso, posso até não fazer nada, mas eu não sou de perdoar tudo não...

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
As vezes sim, mas eu conto até dez e passa.

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
Depende muito.
Se for algo muito pesado, preciso me vingar na mesma moeda.
Então no minimo, a escala de vingança minha ficaria 9/10 ou 10/10

Agora se for algo leve, tipo, roubaram uma bala minha.
Eu fico puto, mas deixo pra lá.

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
Dante10 escreveu:

Essas vinganças pessoais eu não dou muita bola... Mas se por exemplo, um muçulmano imundo explodir pessoas inocentes por serem cristãs, só vejo uma resposta: Retaliação.

Quero saber se o nosso mano @02Snake concorda com minha resposta acima. E se não, por que não?

Só curiosidade mesmo kk

Bom, NESTE CASO EM ESPECIAL, por se tratar de um muçulmano, NESTE CASO, a resposta é... não, não retaliaria. :okai:

E por que não? É que o meu Deus (assim como o filho Dele) me disseram para não fazer isso, e justificaram das seguintes maneiras:

Palavras de Jeová Deus: Minha é a vingança e a retribuição” (Deuteronômio 32:35)
Palavras de Jesus Cristo: No entanto, eu lhes digo: Não resistam àquele que é mau, mas a quem lhe der uma bofetada na face direita, ofereça também a outra.” (Mateus 5:39)
Palavras do apóstolo Paulo: Não se vinguem, amados, mas deem lugar à ira; pois está escrito: “‘A vingança é minha; eu retribuirei’, diz Jeová.” (Romanos 12:19)
:diogo:

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
Depende da gravidade e do meu estado mental.

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Se uma pessoa te dá um tapa, você dará um soco em resposta?

Nah, tentaria entender a razão do soco — porém se a pessoa continuasse eu tentaria desviar e imobiliza-la. Pra alguém que é o Batman nas horas vagas não deve ser lá muito difícil:fem:
BenGenki escreveu:
Se uma pessoa te roubar um pedaço de pão, você roubará o prato de arroz dele?

Logicamente que não.
BenGenki escreveu:
Numa escala de 0 a 10, você se considera vingativo em que nível?

Não desejo a minha vingança, só almejo a minha justiça: de dia um advogado, de noite um justiceiro.

Você se considera vingativo? - Página 2 C12a03b80ebcd7800d163df8bbc1755ae7fe2ed4_hq

A cool thing to say, creio eu. :km1:

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
"Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva, não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V." — V de Vingança

descriptionVocê se considera vingativo? - Página 2 EmptyRe: Você se considera vingativo?

more_horiz
Willow escreveu:
Depende da gravidade e do meu estado mental.

Umas das melhores respostas... além de engraçada... :garcia: :paola3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos