Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

+6
Ryo
Kurapika-San
Victor
Phaesta
Panabra
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Não sei de onde tiraram que kakashi atual não pode usar raikiri só por causa do sharingan.
Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 14.jpg
Kakashi com 13 anos que não tinha os reflexos e desempenho necessário em relação ao nível e velocidade da técnica, ele não conseguia usar raikiri e partir pra cima do inimigo com toda sua velocidade e ao mesmo tempo ter reações boas o suficiente para ataques interceptadores. Apenas isso, por isso que depois que ele adquiriu o sharingan na época ele conseguia usar com mais proficiência pois o mesmo dava reflexos mais avançados ao mesmo além de previsão de movimentos. E só.

Isso não quer dizer que o kakashi atual que é bem superior ao kaakshi de 13 não possa usar o raikiri, obviamente que o raikiri não terá a mesma perfeição que ele usando na guerra por exemplos, pois ele não terá previsão de movimentos para ajudá-lo ainda mais, porém ele terá reflexos o suficiente para usar o raikiri e interceptar ataques desde que não sejam complexos ou ataques de pessoas mais velozes.

Kira A por exemplo se tivesse raikiri ele usaria de boas o unico problema seria que não seria um raikiri tão maestral quanto seria se ele tivesse um sharingan... Imagine raikage com reflexos dele mais o sharingan ainda para ajudá-lo... Entendam que sharingan não é pre requisito universal para poder utilizar raikiri.

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Verdade cara, eu não assisti, fiz melhor do que isso, li a porra do mangá

Essas cenas são apenas do anime, logo, são fillers, qualquer imbecil sabe disso, mas obviamente há casos sensacionais e impagáveis aqui no Fórum

E não xingue o nome da argumentação falando que seus posts a possuem, esta sangrando meus olhos


Também não me lembro disso no mangá e fui rever e bá não tem nada do que a dita cuja falou. E pior até no anime não é bem isso que ela tentou afirmar pra usar como muleta(bem falha por sinal).

Unica coisa que aconteceu foi aquela zueirinha no final que não tem nada a ver com que ela disse:
Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 17.jpg

Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 18.jpg

Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 19.jpg

Apenas uma cena para finalizar o treinamento de modo amigável pois claramente a Sakura e o Naruto da época não teriam chances nem muitos recursos contra kakashi lutando sério(isso do inicio do shippuden).

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Verdade cara, eu não assisti, fiz melhor do que isso, li a porra do mangá

Essas cenas são apenas do anime, logo, são fillers, qualquer imbecil sabe disso, mas obviamente há casos sensacionais e impagáveis aqui no Fórum

E não xingue o nome da argumentação falando que seus posts a possuem, esta sangrando meus olhos

Pois eu achei que fosse o seu cérebro para fala tanta merda , novidade eu também li , e ao contrário de uns e outros infelizes , eu aproveito o anime pois não há nada de ilógico nele , a casos e casos ..

@kazuo nível diz isso , por isso criou o shinden

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Leu ? Pois não parece

Agora você vem me dizer que vai considerar FILLER porque acha lógico

Eu acho lógico Kakashi usando Hyoton no filme, logo, agora é canônico

:horak:

:fem:

Acho que já está na hora de colocar uma musiquinha aqui nesse tópico, me pergunto qual ? :think:

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Kakashi.

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Leu ? Pois não parece

Agora você vem me dizer que vai considerar FILLER porque acha lógico

Eu acho lógico Kakashi usando Hyoton no filme, logo, agora é canônico

:horak:

:fem:

Acho que já está na hora de colocar uma musiquinha aqui nesse tópico, me pergunto qual ? :think:

ai me poupe é logico e nao foge da realidade , sakura tem um taijutsu muito mais mortal , é o estilo da mesma , Treinou esquiva, leitura de padrao e reflexos  , precisa so de um golpe e pronto ...  kakashi nao é tudo isso no taijutsu , falar que kakashi enfrentar ela no taijutsu sem ser acertado ou se defender de nenhum golpe é foda ne , um mero deslize e pronto o rokudaime acaba ... ele nao tendo sharingan ainda por cima , pois quem nao parece que nao le é voce

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Ahhhh mano o cara tá considerando filler, assim não dá produção

Pode por favor chamar alguém que saiba do mangá e venha argumentar a favor da Sakura ? Não vou ficar discutindo com um cara que quer por que quer considerar Filler sem importância cara, é uma ofensa à minha pessoa, mereço no mínimo um cara que manje de Naruto para discutir, essa tralha aí nem deve saber o nome do mangá

Mas sabe, julgando pelas fotos de perfil e assinaturas, não dá pra esperar muito dele, fã da Tsunade, assim como quase todos aqui no fórum, não prestam nem pra diferenciar Canon de Filler, quem dirá pra postar em uma comparação :horak:

Faça o seguinte, me quote, fala as merdas que eu sei que você vai falar, que eu volto, falo exatamente a mesma coisa que eu acabei de falar, pode ser ? Tô precisando de posts e pontos de participação, e você parece ser perfeito para lubridiar e conseguir alguns, eu ficaria muito agradecido, seu mané :fem:

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Ahhhh mano o cara tá considerando filler, assim não dá produção

Pode por favor chamar alguém que saiba do mangá e venha argumentar a favor da Sakura ? Não vou ficar discutindo com um cara que quer por que quer considerar Filler sem importância cara, é uma ofensa à minha pessoa, mereço no mínimo um cara que manje de Naruto para discutir, essa tralha aí nem deve saber o nome do mangá

Mas sabe, julgando pelas fotos de perfil e assinaturas, não dá pra esperar muito dele, fã da Tsunade, assim como quase todos aqui no fórum, não prestam nem pra diferenciar Canon de Filler, quem dirá pra postar em uma comparação :horak:

Faça o seguinte, me quote, fala as merdas que eu sei que você vai falar, que eu volto, falo exatamente a mesma coisa que eu acabei de falar, pode ser ? Tô precisando de posts e pontos de participação, e você parece ser perfeito para lubridiar e conseguir alguns, eu ficaria muito agradecido, seu mané :fem:

Mano nem tô considerando o fillers mais até poderia porque não tem nenhum  absurdo  , só dizendo que Sakura acertaria ele do mesmo modo, ainda mais sem Sharingan  , argumentos dados e você só sabe fica se achando, achando que é + que os demais , me poupe ,mesmo mangá e anime que você viu eu vi , eu só fiz menção de uma cena fillers que não fugiria  do real é que aconteceria , para você ter uma ideia de como poderia desenvolver uma luta entre eles ,  é só ., Para de ser ignorante . , invez de responder só fica falando e fillers , como se não soubesse , . , isso que é insultar porque claramente é isso que você está fazendo..
Qual problema ser fã da tsunade ??
Não querido , você não vale nem mais um minuto do meu tempo é só mais um arrogante que se acha superior aos demais (sem motivo ) não está satisfeito cria um grupo no face e discute com eles ..
Argumentos dados e como não foram devidamente respondidos alguém com conhecimento e nível a altura .. te ignorarei , e toda menção de seu nome e seus achismos de superioridade

Os: já está ganhando pontos por não agregar e contribuir em nada , só para enrolar

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Pistolou e se mandou :sasaki:

Falei que Tsuket rodava rápido, não falei @King ? :fem:

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Pois é, @Dante Sparda hahaha

Bom, não tem muito o que dizer aqui, nem vou perder meu tempo respondendo algumas coisas que li :fem:

Com exceção da força, Kakashi é superior em tudo, tem muito mais recursos, mais experiência, mais inteligência...

Enfim, o resultado é óbvio. Kakashi 10/10.

descriptionSakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual) - Página 2 EmptyRe: Sakura (Pré-Guerra) vs Kakashi (Atual)

more_horiz
Óbvio que o vencedor é Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos