Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu vou lá, leio e respondo tudão... É do balacobaco EmptyEu vou lá, leio e respondo tudão... É do balacobaco

more_horiz
Hoje eu reli o capitulo 18 de Boruto NG

A primeira vista me pareceu um capitulo normal, entretanto, relendo me passou a clara sensaçao de que essa obra de fato já nao é mais do kishimoto.

Digo isto pelo fato da tecnologia estar sendo usava de forma leviana em um manga de ninjas, sim a tecnologia existia mas jamais teve qualquer destaque, muito menos 3 capitulos dedicadas a ela (1 capitulo de manga mensal: "45 paginas" equivalem a 3 capitulos de mangas semenais: "15 paginas")

"Ah, boruto fez uso de tecnologia no exame chunnin"

Sim, de fato ele fez, só que nao foi nem um pouco leviano aquilo, o kishimoto colocou uma forma de facilitar a vida de um jovem e ele usou dessa facilidade, ou seja, ele ganhou um hack e usou, ele nao confiava mas proprias habilidades e fez uso daquilo que ele tinha a mão naquele momento, quem nunca usou um hack em um GTA da vida, deixou mão suada para jogar bafo, embebedou uma mina e depois comeu ? Essas coisas sao moralmente questionaveis e independem de tecnologia.


O boruto movie usou de fato tecnologia mas o foco era a trapaça, se nao fosse o Kote seria outra coisa, talvez: veneno, armas apelonas (kusanagi, samehada, outra e etc...) pensa bem, voce ai nunca fez uso de nada ilegal ? Mano estamos no brasil, certamente voce já baixou uma musica sem pagar direito autorais, certamente voce assisti animes em sites ilegais (sim, voce assiste a DBS, naruto, boruto, OP e etc tudo piratão) e duvido que mais de 1% das pessoas nesse forum compraram algum manga ou HQ.


Entao, para mim Boruto usar o Kote (tecnologia) é sim de fato diferente do que ocorre hoje no manga por isso afirmei que já nao era mais algo do kishimoto.


O Kishimoto colocou a tecnologia como forma do boruto fraldar o sistema, um meio dele trapacear e etc...
O Ikemoto ate agora apenas esta jogando tecnologia em um mundo onde ela nunca foi o foco.


É como se o kishimoto tivesse criado o He-man e no final do episodio a gente estivesse esperando aquele conselho legal de vida, e, agora com o Ikemoto o He-man tivesse um dragao voador, armadura, espada tudo novo mas no final nao tivesse conselho ou sabedoria alguma.


Eu acho que para todos os que assistem com "olhos de senju" e enxergam o fluxo da energia da natureza fluir, percebe que algo esta estranho

Para quem enxerga com "olhos de uchiha" ou "olhos de hyuuga" onde o que importa é apenas a aparencia e etc.. deve estar tudo de boa


O kishimoto fez uso de tecnologia com um proposito e parece que o Ikemoto e patrocinadores nao perceberam ou nao ligaram para isso, o que voces pensam a respeito dessa explosao tecnologica no manga ? Eu sinceramente nao duvido que tenhamos uma corporaçao capsula em Boruto NG, talvez ate maquina do tempo ou naves espaciais, cara bobiar ate transformers vai aparecer nesse manga em algum momento.



descriptionEu vou lá, leio e respondo tudão... É do balacobaco EmptyRe: Eu vou lá, leio e respondo tudão... É do balacobaco

more_horiz
Ellos escreveu:
essa obra de fato já nao é mais do kishimoto

Algo que eu já venho questionando a um bom tempo e argumentando a respeito no fórum e alguns gênios (com olhos de Hyuuga e Uchiha haha) tem tentando refutar com embasamento em meras palavras do Kishimoto sobre sua participação. A obra claramente tem fugido dos princípios do Kishimoto e tem lentamente (algumas vezes parece ser de forma mais brusca) ganho a cara do Ikemoto. É algo que vai muito além dos traços artísticos, por isso eu considero a série inteira como um imenso Filler (mais próximo de um crossover, onde os personagens de Naruto foram introduzidos no universo de Boruto), infelizmente não são todos que aceitam isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos