Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Filmes de Animação que te fazem chorar

+9
Heinz
Uchiha Wolf
Ninjalx
Asa Noturna
Apollo
Shinshi-kun
Kurapika-San
Leonardo
Saitama
13 participantes

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyFilmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Qual filme de animação que te fezem chorar mesmo??

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Sou difícil chorar, mas fiquei bastante emocionado com Túmulo dos Vagalumes, Toy Story 3, Up - Altas Aventuras, O Rei Leão, Wall-E e outros.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Túmulo dos Vagalumes (passei 1 hora chorando na cama), As Memórias de Marnie, Toy Story 3, O Conto da Princesa Kaguya [...]

No geral, sou um homem um pouquinho sentimental e melancólico.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Procurando Dory, chorei

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Toy Story 3 impossível não chorar, maldita criança tinha que pegar os brinquedos, eu não aguento cara Shinshi tem sentimentos debaixo dessa masculinidade toda.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Filmes japoneses como O Túmulo dos Vagalumes, e outros que por infelicidade esqueci o nome, Up - Altas aventuras, Fievel - Um conto americano e outros.

Teve um curta que assisti na Netflix há um tempo, que me encantou, chama-se La Maison en Petits Cubes(bem curtinho, pegue um tempo da sua vida e veja):

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Sou um cara que possui lágrimas de crocodilo, mas, um filme que me fez chorar foi Crianças Lobo(Malditos ninjas cortadores de cebola), Toy Story 3 apenas fiquei emocionado :/.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
O filme do Pokemon, o do Mewtwo, quando o Ash vira pedra é triste de mais.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Akira

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Rei Leão(rip Mufasa), Toy Store 3, Up:Altas Aventuras, O Túmulo dos Vagalumes e recentemente Koe no Katachi conseguiu me arrancar umas lágrimas

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
- Toy Story 3.
- Divertida Mente o filme é depressivo desde o começo. 
- O Irmão Urso,o ursinho perdeu a mãe.

O Rei leão foi bem feito,Mufasa preconceituoso.O cara cismou que as hienas eram do mal sendo que elas tinham que comer também.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Leelo & Stich, lindin demais. E o Ash quando vira pedra ;-;

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Não costumo chorar com filmes, raramente acontece, mas já chorei ou cheguei próximo disso com alguns: O Rei Leão, A Família do Futuro (o final com aquela música sempre ferra comigo), Megamente, Toy Story 3, Up - Altas Aventuras e O Gigante de Ferro e talvez alguns outros dos quais sou incapaz de lembrar por ora.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Não lembro de nenhum no momento.

Big Hero me emocionou um pouco, mas não cheguei a chorar como acontece quando assisto filmes como Um Amor para recordar ou Ponte para terabitia. :kakau:

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Eu tenho um coração de gelo quando se trata de se emocionar, sendo que eu só chorei uma vez em Boku Dake ga Inai Machi e Tokyo Magnitude 8.0, e ambos são séries. Mas acho que o filme que chegou mais perto de me emocionar foi Wolf Children.

descriptionFilmes de Animação que te fazem chorar  EmptyRe: Filmes de Animação que te fazem chorar

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos