Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyOnoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
local deidara vs sasuke
conheçimento total
restriçoes edo
jiraya ja começa em sm
intenção matar
distancia 20 metros

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Não sei, acho que o primeiro trio tem mais chances de vencer a luta.

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
onoki x Jiraya =Onoki venceria em minha opnião jinton >>sapos voar >>varios jutsu
kira ay vs orochimaru =Eu vejo o tio oro vencendo com yamata +fuuton (que ration >>>)+Manda n vejo o ay lidando com isso mesmo com a velocidade ele n tem resposta para a Yamata
mei vs tsunade =tsunade vence com dificuldades graças ao byakugou ,mas seria disputado

eu vejo ay vs orochi sendo a primeira a acabar,então ela ajudaria o jiraya e venceriam o onoki e então qualquer 1 deles no 1x1 venceriam a mei

aposto no sannins
sannins 7/10

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Onoki iria vencer o jiraya e depois solava o orochi Onoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade 150950350

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
eu vejo sendo disputado onoki x jiraya embora onoki seja superior,mas eu vejo kira asy vs orochimaru acabando antes de onoki vs jiraya,onoki é superior a qualquer 1 dos 3 sannins

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Sem o Edo Tensei de Orochimaru vejo o primeiro time tendo uma leve vantagem. Onooki é um monstro, ele que desequilibraria aqui.
Kages 6/10

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Gente onoki é superior a qualquer 1 deles no 1x1 ?Sim porem leve em consideraçao o tempo de duração das batalahs ,tipo oqu seria mais longo ?onoki x jiraya ou oro x ay :

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Os Sannins venceriam se Jiraya conseguisse ativar o Genjutsu Sonoro dos sapos, o que não é muito dificil levando em conta o entrosamento deles.
Depende de como a luta iria caminhar, mas ainda assim vejo os Kages com uma leve vantagem.

Se bem não vejo Onooki conseguindo acertar alguns de seus Jintons em Jiraya ou Orochimaru por exemplo. Ambos são rápidos e tem um leque de Jutsus bem extenso.

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
a questão é oque duraria mais tempo ?onoki x jiraya ou ay x orochimaru ?se oro vencer o ay mais rapido que o onoki vencer o jiraya,os sannins vencem,se o onoki vencer o jiraya mais rapido,os kages vencem

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Jiraya (SM) ou Orochimaru colocaria Ay num Genjutsu e Orochimaru ou Tsunade o Mataria com um golpes num ponto Vital, Manda e Gamabunta cuidam da Mei (Shuasshuashuashus), os Sannins e Katsuyu, além de outros Sapos que Jiraya pode invocar são demais para Onoki... Sannins tem melhor trabalho de equipe e suas Invocações afetam e muito no resultado de Batalha, com as Invocações restritas vejo um combate equilibrado a ainda não sei quem venceria. Mais assim fica:

Sannins 8.5/10

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Kira A > Tsunade
Mei = Jiraya
Orochimaru = Onoki



Mei + Ay > Jiraya
Orochimaru = Onoki



Mei + Ay + Onoki > Orochimaru




A capacidade de combos dos Kages se sobressai ao trabalho em equipe dos Sannins.

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kira A > Tsunade
Mei = Jiraya
Orochimaru = Onoki



Mei + Ay > Jiraya
Orochimaru = Onoki



Mei + Ay + Onoki > Orochimaru




A capacidade de combos dos Kages se sobressai ao trabalho em equipe dos Sannins.



Não acho que a Mei tenha um poder igual ao do Jiraya com SM, e mesmo ele normal tem um melhor Taijutsu e não perde para ela em Ninjutsu. Tsunade consegue bater de frente com Ay, pode não vence-lo mais rende uma boa luta, e levando em consideração as Kuchyioses e o "Trabalho de equipe" dos Sannins, duvido muito que os Kages lidem tão facilmente e mesmo vencem.

descriptionOnoki  Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade EmptyRe: Onoki Ay e Mei vs Jiraya Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Não acho que a Mei tenha um poder igual ao do Jiraya com SM, e mesmo ele normal tem um melhor Taijutsu e não perde para ela em Ninjutsu.

Exato. Mais nas condições e estilos de ambos, esse embate se baseiaria no uso de Ninjutsu, difícilmente eu vejo Jiraya conseguindo aproximação para efetuar Taijutsu com o campo emcoberto por magma e ácido.

Então seria mais um embate de Ninjutsu, onde Mei consegue equilibrar com Jiraya por um certo tempo.

Tsunade consegue bater de frente com Ay, pode não vence-lo mais rende uma boa luta, e levando em consideração as Kuchyioses e o "Trabalho de equipe" dos Sannins, duvido muito que os Kages lidem tão facilmente e mesmo vencem.


É complicado analisar um trabalho em equipe dos Sannins, eles tem habilidades muito distintas e que não beneficiária um ao outro. Eu acho que eles acabariam por se anular, esse é um diferencial que os Kages tem já que eles podem efetuar combos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos