Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são suas séries favoritas?

+13
Ninjalx
Wolfgang
Stark
Dante10
Batman
Gabriel Guimarães
Kasai Black
Doido De pedra
ZeroFixe
Saitama
Heisenberg
zenzyr0ex
Shinshi-kun
17 participantes

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Vikings e The 100.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Sons of Anarchy - Série mais badass de todos os tempos Jackie Boy.
Gotham - Baseada no 'verse' do meu persondagem favorito e todas as mídias e excelente como adaptação de alguns arcos que mais curto nos quadrinhos do Batman sobre Gotham em si.
Black Mirror - Simplesmente excelente.

Gosto de algumas mais, porém essas são sem dúvida alguma minhas favoritas.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- Game Of Thrones - Meu xodó,o universo mais rico que já vi,sem protagonista,melhor coisa.

- Gotham - Porque tem o Batman e a Cat Woman.

- Black Mirror - A cada episódio conta uma história diferente sobre um futuro assustador,não tem como se entediar.

- The Handamaid's Tale - Fala sobre uma sociedade onde as mulheres são escravas (por incrível que pareça essa realidade não é tão impossível).

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Annynhah escreveu:
1 - Game Of Thrones - Meu xodó,o universo mais rico que já vi,sem protagonista,melhor coisa.


Isso Rei do Camarote

2 - Stranger Things

3 - Todo Mundo Odeia o Chris

4 - Simpsons

5 - Breaking Bad

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
01. Game of Thrones
02. Daredevil
03. The Punisher
04. Breaking Bad
05. Arrow

Depois volto pra comenta-las. :okai:

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
1- Game of Thrones
2- The Vampire Diaries / The Originals
3- The 100 / How to Get Away with a Murder
4- Sense8
5- Prison Break

Além dessas, curto muito American Horror Story, Penny Dreadful, Stranger Things, Dark, 12 Monkeys, Dynasty, The Walking Dead, Breaking Bad.

Outras eu curtia mais, hoje nem tanto, como True Blood (até pq já acabou faz 4 anos), Supernatural e etc.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Friends - Tu aprende inglês enquanto ri.
Breaking Bad - brabo
Mad Men - hétero
Game of Thrones - bacana

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
The Walking Dead - Assisto Desde a Season 1 (minha primeira série)
American Horror Story - Foda.
Stranger Things - História foda.
Todo Mundo Odeia o Chris - Se tiver passando, seja lá onde for, eu assisto, independente do episódio.
Gotham - Série foda que o @Batman me indicou

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
1. GoT e TWD - É modinha por que é bom.
2. Grey's Anatomy - Não é essas coisas, mas eu gosto.
3. Bojack Horseman - Complexo, dramático, bem-feito.
4. Rick and Morty - Humor bem pensado, personagens interessantes.
5. Vikings - Enquanto GoT não sai.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
- Supernatural
Uma série de "terror" com ótimas cenas de comédias com atores excelentes e cativantes, o roteiro é "ó" supimpa, acontecimentos inesperados e uma variedade de anjos e demons.

- The Walking Dead

Uma ótima série para quem curte o tema de zumbi, apesar de que nas últimas temporadas a série perdeu bastante sucesso.

- Game of Thrones

Tem dragões. Acho que não preciso falar mais nada, aliás, menores de 18 não podem VER.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
De 2017 prá cá assisti várias séries, difícil escolher as melhores, a alguns meses atrás diria que a melhor seria TWD, porém depois do último episódio que teve eu larguei de vez essa porr@, até hj estou puto pelo que eles eles fizeram no último episódio, não voltarei a assistir, agora tenho ranço...

Citarei algumas das séries que gostei (estou gostando) :

Bellevue, The Flash, Arrow, Stranger Things, True Blood, 13RW...

Pretendo ainda ver GOT, The Gifted... só pelos comentários positivos que ouço a respeito.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
To viciado em La Casa de Papel, não to conseguindo nem assistir o novo episódio de How to Get Away With a Murder (minha 4º série favorita), por causa dessa porra de netflix que vive tacando séries boas na minha cara.  Quais são suas séries favoritas? - Página 2 3359437887 Quais são suas séries favoritas? - Página 2 3359437887

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
The Walking Dead: A série é uma moda, mas não posso negar que é um série impactante e bem comovente ao meu ver e tem personagens que admiro, que curto, e sou fanático por Apocalipse Zumbi.

Hannibal: Não existe nenhum psicopata como uma mente brilhante como Hannibal Lecter, só assistindo a série para você se afundar ao abismo da insanidade desse Serial Killer monstruoso. A série é complexa e com mortes criativas e brutais.

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
game of thrones
pretty litter liars
supernatural
the walking dead

descriptionQuais são suas séries favoritas? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas séries favoritas?

more_horiz
Bojack Hoserman
Rick e Morty
Game Of Thrones
SPN
Smallville
Eu a patroa e as crianças
Todo mundo odeia o cris
Um Maluco no pedaço
A série de bundadas que o @Batman dá na madeira :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos