Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 19%
97 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
91 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 48%
3 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Robert
Conquistas :
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? URmWJ2d
Membro desde : 29/01/2017
Postagens : 5567
Reputação : 205
Imortal
Imortal
Ver perfil do usuário

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Empty Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

em 15/11/2017, 23:27
Em facebook ninguém sabe discutir isso corretamente e que nem gente, então bora aqui no fórum, tenho esperança na mentalitade da maioria dos users.

Pra mim Naruto é anos luz superior tanto pela história quanto personagens, a obra tem mais complexidade.

___

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? 80cd40e9909429ba6f1d3737aaac6fe7
Lipert
Conquistas :
Membro desde : 04/10/2017
Postagens : 3501
Reputação : 149
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Empty Re: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

em 16/11/2017, 00:56
Em questão apenas de história, acho que Naruto é melhor (Dragon Ball não tem das melhores histórias, é uma galera que gosta de lutar e que vai ficando cada vez mais forte e indo contra inimigos cada vez mais fortes). Mas se você colocar o fator "hype"/"iconicidade", Dragon Ball se torna melhor, porque foi um anime que fez parte da infância de todos, além de ser feito para você assistir e se divertir vendo as lutas (sem ficar criticando muito profundamente a história).

___

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? LO7u3qk
Breno
Conquistas :
Membro desde : 22/11/2009
Postagens : 6789
Reputação : 600
Imortal
Imortal
Ver perfil do usuário

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Empty Re: Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor?

em 16/11/2017, 12:20
@Lipert escreveu:Em questão apenas de história, acho que Naruto é melhor (Dragon Ball não tem das melhores histórias, é uma galera que gosta de lutar e que vai ficando cada vez mais forte e indo contra inimigos cada vez mais fortes). Mas se você colocar o fator "hype"/"iconicidade", Dragon Ball se torna melhor, porque foi um anime que fez parte da infância de todos, além de ser feito para você assistir e se divertir vendo as lutas (sem ficar criticando muito profundamente a história).

Faço minhas as suas palavras.

Corram pras colinas, Narouts fãs coming. @Robert

___

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Tumblr_plg1kaeKwM1r2rp33o3_r1_540
Anonymous
Convidado
Convidado

em 16/11/2017, 13:10
Em questão de Enredo, Naruto.
Mas não contando Enredo, Dragon Ball é melhor, tem melhores lutas, não é aquela enrolação de só conversa, além de que Naruto tem emoção em tudo, exagero demais, mas Dragon Ball tem emoção nos momentos certos, e isso já é um dos motivos de Dragon Ball ser melhor. Arrisco a dizer que Gohan Ssj2>Emoções de Naruto. Tô pelo celular, então resumi.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 16/11/2017, 21:44
Ambos não prestam.
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2017
Postagens : 2635
Reputação : 94
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Ver perfil do usuário

em 16/11/2017, 22:43
Prefiro naruto, acho mais interessante as lutas, o enredo, cenas de impacto, alem de que foi meu primeiro anime então tenho um carinho maior pelo mesmo.
Panabra
Conquistas :
Membro desde : 05/05/2017
Postagens : 959
Reputação : 19
Membro Rank D
Membro Rank D
Ver perfil do usuário

em 17/11/2017, 10:59
Naruto tem personagens com histórias sensacionais, mas Dragon Ball conseguiu manter a mesma qualidade desde o seu início até o seu fim. Por este motivo, eu prefiro Dragon Ball, mas desconsiderando este fato, acho Naruto muito superior.

___

::

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Rorono10
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/11/2017, 17:21
panabra curte db,que supresa

bom,se fosse pra eu fazer 1 ranknig com todos seria

1 shipppuden
2 super /db classic/naruto classico
3 dbz
4 dbgt/boruto
Blue Eyes
Conquistas :
Membro desde : 04/08/2017
Postagens : 202
Reputação : 4
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

em 17/11/2017, 19:20
Naruto tem o Freeza?
Não?
Então DB é melhor.
Conquistas :
Membro desde : 11/08/2014
Postagens : 1278
Reputação : 22
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

em 17/11/2017, 21:30
Naruto é melhor na minha opinião, perde muito nos fillers, mas acho que supera em quase tudo especialmente com o enredo, pelo fato de inovar mais a cada saga, diferente de DB que a cada arco é treinar, ficar forte, é derrotar o vilão, em Naruto eles se aprofundamento mais na história, fazendo com que cada arco seja obviamente diferente do outro.

Exemplo, a cada arco nos conhecemos o vilão, ele não está lá só para ser um antagonista ele tem uma história, um ponto único que diversifica cada parte de sua personalidade.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/11/2017, 22:03
É uma comparação quase que injusta. Naruto pôde pegar toda a influência deixada por Dragon Ball (+ outros animes) e fazer algo mais elaborado.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/11/2017, 22:11
Pokémon

hahahhahahahahsha
Kasai Black
Conquistas :
Membro desde : 04/08/2017
Postagens : 2133
Reputação : 25
Membro Rank S
Membro Rank S
Ver perfil do usuário

em 19/11/2017, 00:26
@Lipert escreveu:Em questão apenas de história, acho que Naruto é melhor (Dragon Ball não tem das melhores histórias, é uma galera que gosta de lutar e que vai ficando cada vez mais forte e indo contra inimigos cada vez mais fortes). Mas se você colocar o fator "hype"/"iconicidade", Dragon Ball se torna melhor, porque foi um anime que fez parte da infância de todos, além de ser feito para você assistir e se divertir vendo as lutas (sem ficar criticando muito profundamente a história).

Mesma opinião que é o @Lipert.

___

King Of Gods:
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Zeus-1
Fallen
Conquistas :
Membro desde : 15/06/2017
Postagens : 1960
Reputação : 141
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em 19/11/2017, 00:40
Não sou fã de ambos, mas a diferença na qualidade de enredo é grande a favor de Naruto. Quanto as batalhas, não sou um bom opinador, sempre preferi uma história cativante à lutas.

___

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? Tenor

Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? TL9dzpI
Naruto ou Dragon Ball, qual é melhor? ZEvz2af
Anonymous
Convidado
Convidado

em 31/1/2018, 00:54
prefiro naruto,Possui 1 enredo muito melhor,as lutas eu tambem acho melhores,as Dbz o foca dps da saga Boo passou a ser so porrada mesmo,sem viajens no tempo nem misterio nem drama,é claro,teve na saga Black,mas pds da Boo so foi la
então escolho Naruto
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: