Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

+6
Leon Lancaster
Salsicha
Dante10
Shey
Lipert
Uchiha Wolf
10 participantes

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?


Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.
Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.
Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.

Última edição por Uchiha Wolf em Seg 13 Nov 2017, 11:39, editado 1 vez(es)

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Espero que sim, tudo o que não quero é viver 4 anos sob o governo bolivariano lulista. Isso vai depender bastante dele e dos outros candidatos, mas a rejeição dele não é tão alta. Desde que ele não dê opiniões que façam ele perder voto (e ele já demonstrou que não fará, e que o plano de governo não será igual à sua opinião pessoal), que faça um plano de governo bem bonitinho para demonstrar que tem capacidade, acho que ele tem boas chances, sim! Apesar dele ser político há um bom tempo, ele é um dos poucos "citados" como "um dos que NÃO recebiam propina", então isso deve pesar à favor dele. Os malfeitos da esquerda também devem pesar para que ele ganhe mais votos, especialmente se ele detonar os políticos nos debates.

O ideal é todos os que não querem ser governados por corruptos se unirem em uma única candidatura, e não ter um monte de candidatos pequenos que vão só atrapalhar os mais fortes de irem ao segundo turno. Antes eu pretendia votar no Doria, mas ele tá fora da disputa (além de ter feito besteira defendendo o Temer, por exemplo), acho que o Huck é candidato do "establishment político", e não sei se uma candidatura do Joaquim Barbosa decola (sem contar que teria que ver a opinião dele sobre diversos temas e se ele tem capacidade de governar). Então, por enquanto vou no que é mais certeza de que vai mudar algo.

Todos que querem ver Lula na cadeia precisam se unir, porque são mais de 50% dos que votam lul É bem perigoso ele acabar se elegendo por conta das pessoas que votam nulo/branco.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Infelizmente as chances são bem altas, a educação precária no Brasil desenvolveu vários fãs dele.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Tenso vai ser se caso ele ganhe os esquerdistas venham fazer uma guerra civil. Na verdade seria engraçado um maconheiro multi-gênero tentando fazer revolução. Vai ter também muita manipulação da mídia contra o Bolsonaro... Como nos EUA com o Trump, mas creio que ninguém acredite 100% na Globo ainda. Mas enfim, com certeza acredito que ele tenha chances de ganhar, ainda mais caso Lula seja preso e esmigalhar os votantes esquerdistas, mas prefiro que Lula tente concorrer e seja derrotado, para não tentarem falar que foi gólp.

Aí Shey a polícia federal chegou perto do Bolsomito. o.o
https://twitter.com/twitter/statuses/930392252253339649

HAHAHAHAHAHAHAHAHA (Risada Opressora)

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Eu ainda queria opções melhores, vou esperar pelo Joaquim Barbosa para avaliar.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Tomara que vença. Lula no poder outra vez seria o fim do Brasil, mas pra certos alienados, ele é a salvação. Assim como tem gente que acredita na inocência do Lula, em contos de fadas, também tem gente que acredita na Globo, na Hillary e etc.

Pelo menos com a vitória de Bolsonaro, escolas doutrinadoras devem acabar e essas merdas de comemorações comunistas como 100 anos de Revolução Russa em escolas também devem ir pra cova.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
No meu caso, o Bolsonaro é o melhor candidato a critério de eliminação. Qualquer um que não seja ele, não cumpre nada do básico para comandar o país.

Acredito que a disputa irá para o segundo turno, mas tenho grande esperança de que o Bolsonaro irá sair vitorioso.

Não existe nenhuma credibilidade nos mais diversos meios de comunicação que promovem pesquisas eleitorais, então eu nem me preocupo em ter esses números atualizados em mente. Qualquer pesquisa genérica e popular, como algumas realizadas pelo Facebook, já mostram a superioridade do Bolsonaro perante aos deamis candidatos.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Estou com tempo livre, e assisti agora pouco a entrevista online do Jair pra rádio.

O Brasil precisa de um líder, e não precisamos somente manter as contas em dia (Dilma é economista e não entende porra nenhuma), precisamos de uma reestruturação na educação.
No regime militar, vagabundo tinha medo de militar.
Hoje, militar tem medo de vagabundo, esconde carteira de identificação e tudo, porque sabe que a morte é certa.
E o pessoal dos direitos humanos batendo palmas.

A respeito da educação, seria muito bom ter militares como responsáveis pelas unidades de ensino em todo o país. Seria outro nível de educação. A bagunça iria acabar daí.

"Bolsonaro não entende de política econômica.."
Todos os presidentes do regime não entendiam, e foi nessa época que o Brasil se desenvolveu absurdamente. Muito diferente do PAC criado em 2007 pelo Lula, com mais de 70% das obras sendo superfaturadas, e com fins eleitorais.

Eu tenho o direito em ter um país honesto, assim como é meu dever votar no único candidato honesto e com bons ideais.

É besteira reclamar da violência, e votar em Lula, Ciro Gomes...chega a ser hipocrisia.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Staz escreveu:
No regime militar, vagabundo tinha medo de militar.
Hoje, militar tem medo de vagabundo, esconde carteira de identificação e tudo, porque sabe que a morte é certa.
E o pessoal dos direitos humanos batendo palmas.

De fato. Esse pessoal não conversa com os mais velhos. a maioria esmagadora dos senhores de idade falam que preferiam mil vezes a época do Regime Militar.
Naquela época podia se viver tranquilamente, a família era respeitada, as pessoas eram respeitadas, em resumo, o respeito existia.

Essas porcarias que a mídia retrata por meio de novelas são uma grande mentira inventada, tudo pra instaurar um comunismo de merda.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Terá o meu voto se for para o segundo turno. Em grande parte pela comicidade que viria após sua eventual vitória.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Eu espero apenas que se o Bolsonaro for eleito não faça do governo um circo, que nem a carreira politica dele é atualmente, mas acho que estou querendo demais.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Acho que tem chances, onde eu estou servindo os Sargentos vivem falando pra votar nele, kkkkkk. E os Soldados Evs vão votar nele mesmo ano que vem... Acho que só pelos quarteis pelo Brasil a fora ele já ganha vários votos.

Fora o pessoal mais antigo, enfim... O Exercito é um dos poucos lugares que o Respeito ainda é preservado...

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Shey escreveu:
Infelizmente as chances são bem altas, a educação precária no Brasil desenvolveu vários fãs dele.


Então o negócio é votar nele aí a educação melhora e o povo burro pode escolher alguém melhor na próxima.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
Acho que não. Ele perdeu muito apoio e reputação ultimamente.

descriptionVocê acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ? EmptyRe: Você acha que Bolsonaro tem boas chances em 2018 ?

more_horiz
marcelino escreveu:
Acho que não. Ele perdeu muito apoio e reputação ultimamente.
Não é o que dizem as pesquisas, as chances dele subir estão apenas subindo, enquanto dos adversários está estável ou caindo (Fonte: Todas as pesquisas). Apesar disso não significar que ele vai vencer, serve como um bom parâmetro do que está acontecendo atualmente... '~'

E não existe outro candidato pra votar para quem é contra os políticos atuais (PT, PMDB, DEM, PSDB, PP e vários partidos menores de esquerda).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos