Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[T.O] The Walking Dead

+4
Chazy Chaz
Leon Lancaster
Blue Eyes
Rodrigo Gouveia
8 participantes

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
#RIPcarlinhos

Garoto chato, já foi tarde. :ata:


Juro que tentei, mas não aguentei ficar grudado os 56 minutos do episódio de olho na tela. Ultimamente, quase todos os episódios de TWD eu só deixo passando e reparo nas poucas cenas relevantes de cada episódio que consigo aproveitar (exceto season finale que dou uma atenção um pouco maior).

Dizer que a série tá um saco, enrolada para porra e extremamente cansativa é clichê, todo mundo já sabe. Mas não gastei meu precioso tempo assistindo 8 temporadas atoa, então vida que segue e que o final esteja perto... :ata:

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
#RIPCarlinhos

Morgan mudou muito desde a volta de sua participação na sexta temporada, onde ele estava muito "bonzinho" e não querendo matar ninguém. Nessa temporada ele está diferente, queria assassinar os salvadores que o Jesus prendeu e olha só o que ele fez com os salvadores que estavam no reino. Maluco tá brabo

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Enfim um episódio significativo para legitimar a fama de The Walking Dead. Luto do Rick e Michonne, e tentativa de preservar a memória do Carl em alexandria se encarregaram de abrir o episódio da noite. Enredo seguiu-se ao lixão em uma outra tentativa frustrada de aliança a comunidade, onde se viram dentro de um cenário dominado por zumbis, que mais para frente foi explicado como uma consequência da represália dos salvadores, mais especificamente Simon.

Durante a narrativa entre o Simon e a Jadis, finalmente a proposta da personagem dentro da série começou a se afirmar. Após todas as perdas que a Jadis teve nesse último episódio, ela não vai mais se isolar por trás do lixão e tenderá a encarar seus problemas (Salvadores) de frente, e agora entra o questionamento sobre oque a personagem pode vim a oferecer a essa altura do campeonato, tendo em mente a interrogação do Simon: Oque era aqui? (Lixão possui um heliporto, já tivemos um helicóptero sobrevoando essa área, painéis solares, energia para abastecer um triturador industrial)

Falando em Jadis, não tem como ignorar a cena de despedida dela com seu grupo. Essa cena conseguiu resgatar uma das características que fizeram a série cair no gosto do público. Por fim tivemos um diálogo entre Rick e Negan, embora comovidos pela morte do Carl, o sentimento de vingança foi reafirmado. Excelente episódio, teve uma filmagem nítida, enredo dinâmico e objetivo, além da incrível interpretação dos atores, com um ressalto ao interprete do Simon que me surpreendeu.
The Walking Dead 8x11 Super Trailer

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 29134010
AAAAA Mataram o Carson, apesar de ser um personagem pouco recorrente na trama, eu gostava dele. Mas de uma certa forma a morte dele já estava sendo enunciada desde a introdução do Siddiq. Sempre quando introduzem um médico na série o outro morre shashsjkk. Embora tenha dado em "nada", foi legal acompanhar a trajetória do padre Gabriel com sua fé bastante persuasiva e o Dr. Carson.

Cada vez mais o Eugene sendo entrelaçado ao Negan, após esse último episódio, eu me pergunto se o padre Gabriel assumirá o papel do Eugene nos quadrinhos em manter contato com a mulher ( Stephanie ) do rádio, durante a fuga do padre e o médico, eles encontraram um rádio, pode haver relação com a hq.

Outro ponto forte do episódio foi a rivalidade da Tara com o Dwight, gostei da forma como a construção da confiança foi trabalhada, respeitando a fúria da Tara com o assassino da sua namorada. Nesse ato impulsivo, Tara mesmo errando acabou acertando, rs, suas ações controversas a levaram até um pequeno grupo de salvadores, e nisso Dwight entrou em cena dispersando o grupo — Dwight  agora tendo se infiltrado novamente no santuário, ele desempenhará um papel essencial como elo de hilltop ao emitir informações do contra-ataque do Negan.

Gostei desses dois últimos episódios, o desenvolvimento da segunda parte da oitava temporada anda me convencendo.
The Walking Dead 8x12 Super Trailer
haha vibe meio velozes e furiosos

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
A nona temporada começou excelente com esses dois episódios (principalmente o segundo), a troca de Showrunner fez muito bem. A cinematografia não parece barata, o diálogo tá muito melhor, mais natural. O mundo parece mais realista, sem cheat de munição e combustível infinitos. Eu não ficava animado com The Walking Dead desde a quinta temporada, que milagre.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Essa temporada, realmente, está bem melhor do que as anteriores. Aquele sentimento de "o que será que ocorrerá no próximo episódio?" retornou.

Confesso que a falta de Rick já se faz presente, mas tudo correu bem nesse episódio. Quando aquela criança correu aos braços da Michonne, fiquei sem entender. Achei que ela já estivesse com um novo parceiro e que tenha gerado outra criança; mas não, é o filho do Rick.

Por falar em Grimes, a Judith, apesar de ter uns momentos que me incomodaram nesse episódio (chatice de criança), vem se mostrando uma personagem promissora. Muito bom a interação entre ela e Negan.

Henry, pelo que percebi, tampará o buraco que o Carl deixou na série cumprindo as funções que ele exerce nos quadrinhos. Só não entendi Rosita e Gabriel.

Sussurradores chegaram! \o/
Bom episódio!

(e eu entendi a referência que fizeram pro Rick com aquele braço mecânico do Aaron – esse que me lembrou, em muitas vezes, o próprio Rick atual dos quadrinhos em sua aparência)

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Eu vi o Último episódio que lanço o Rick aparece vivo no final do episódio.

E sobre a série acharam tudo no merda as vezes eu vejo 1 episódio pra ver se mudo alguma coisa Mas já deu oque tinha que dar no encheção de linguiça de merda já era.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Gostei da direção que tomaram. Com o Andrew Lincoln saindo, o jeito é fazer o melhor com o que tem.

Eugene tá um homão. A Judith é interessante, e a atriz mirim é bem promissora. O grupo da Magna já está 10 vezes mais interessante do que nos quadrinhos, principalmente o Luke, melhor novo personagem. O ator que interpreta o Henry também parece promissor.

Francamente eu nunca gostei da atuação do Chandler Riggs, o Carl. Sempre me pareceu muito fraco. Eu não vejo como ele seria capaz de ser o protagonista como tantos queriam, o cara não nasceu pra ser ator. Até fico aliviado que o personagem morreu antes disso, pois teria sido um desastre.

Próximos episódios prometem, principalmente a luta do Jesus que mostraram um pouco no trailer.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Querendo ou não a série perde grande parte de sua identidade sem o Rick. A Maggie saindo assim de maneira tão aleatória foi ainda mais sem noção, pq em teoria, o Rick ao menos teve um desfecho só para ele, já a Maggie, simplesmente sumiu de cena.

Séries em que o protagonista e os coadjuvantes principais saem antes de acabar a série só serve para dar o desfecho final da obra.

Se TWD se prolongar demais, vai chegar a um ponto em que não terá identidade mais entre as primeiras e as últimas temporadas.

Acredito que o TWD deveria ter os sussurradores como os vilões finais e garantir um desfecho final no máximo por mais uma temporada. Não vejo como os diretores e o elenco conseguem acreditar que uma série de mais de 10 temporadas consiga manter uma qualidade estável.

Mas enfim... Até agora, eles estão conseguindo desenrolar bem essa temporada. Não está tão tediosa e mal feita quanto as últimas.  :nunca:



PS : Mas ainda assim voto por terminarem logo essa desgraça.  :nunca:

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 3 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Série lixo brow, o Rick vai morrer nela! COMO QUEREM MATAR O PRINCIPAL? tchau série lixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos