Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[T.O] The Walking Dead

+4
Chazy Chaz
Leon Lancaster
Blue Eyes
Rodrigo Gouveia
8 participantes

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Acho que The walking dead deveria focar mais nos diálogos invés da ação. Parece que a série desaprendeu a abordar os dois elementos em um mesmo episódio, sempre recorrendo a tática de tensão entre sobrevivente contra zumbis que no final da em nada. Michonne levando a pior no combate corpo a corpo e Rosita explodindo um dos salvadores. Esses momentos de ação parecem que foram jogados apenas para amenizar parte das criticas sobre falta de ação nos episódios.

Esse episódio mais recente (06), a meu ver tentou desenvolver diferentes núcleos em um único evento e acabou em partes resultando em um enredo superficial: Michonne e Rosita instáveis deixando a defesa de alexandria para irem até o santuário, ainda no mesmo núcleo, aparição avulsa do Daryl e Tara impedindo a catástrofe em potencial vindo da impulsividade da Michonne e Rosita. Rick mesmo já ter sido traído, foi novamente atrás de aliança com a comunidade do lixão e ainda mais, sozinho. Oque resultou em uma outra cena avulsa, dessa vez protagonizada pelo Rick nu fazendo referência ao Daryl, eu nem entendi essa parte, pensei que ele estava saindo da comunidade, mas foi rendido, quero só ver o desfecho.

Mas nem tudo foi ruim. Carol tentando reatar a confiança do Ezekiel. Interação do Carl com Siddiq foi bem desenvolvida, achei que souberam transmitir muito bem a criação de confiança entre os personagens, todavia, não vi nada que agregasse aos personagens, foi legal ver, mas poderiam ter investido mais na narração do Aaron com Maggie e Enid. Acredito que o ponto alto do episódio tenha sido o núcleo de Hilltop. Os salvadores rendidos ganhando profundidade, indicando uma possível mudança de lado nesse momento em que Rick necessita de apoio . Maggie e sua liderança, pensei que o Gregory ia ser enforcado, ele se sujeita a cada coisa para sobreviver.

Enfim, o episódio não foi de todo ruim, não sei se fiquei chato por ver tantas criticas sobre a série, mas que daqui dois episódios, metade da season 08 será finalizada e o desenvolvimento de twd parece não estar rendendo.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Eu curti o episódio,não tenho nada a reclamar dele além da rocket launher desintegradora que a Rosita usou.
A Michone apanhando a outra tem explicação porque a Michone parece ainda estar machucada da surra que levou da mulher do lixão,Daryl e Tara em modo full putasso indo fazer merda e Rick indo no lixão sozinho como um idiota mas parece que ele estava confiante no que estava fazendo.
Também teve a parte do CORAL e do Siddiq que foi bacana.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Também curti o episódio, só achei que a galerinha não deveria cometer alguns erros que cometeram. Exemplo mesmo foi o Rick indo sozinho ao lixão, ele é o líder, blz ele tomar a frente, mas tem que levar uma galera pra bater de frente.

Rosita e Michonne, pq raios elas deixaram o carro no meio da estrada?

Carl ajudando um refugiado.

Maggie aprisionando os Salvadores + Gregory, por influencia do Jesus, só espero que o cabeludo de Hilltop não faça o mesmo que Anakin Skywalker fez a Mace Windu para salvar o maldito Imperador Palpatine :ref:
Né por nada não, mas quem cria cobra amanhece picado.
Prova mesmo foi o cabeludo lá, vulgo Jared, por pouco não matou um.

E o Rei Ezekiel mostrou que caiu num poço profundo, do otimismo ao pessimismo e inutilidade, espero que esse puto volte logo, o pessoal precisa dele.


Blue Eyes escreveu:
Eu curti o episódio,não tenho nada a reclamar dele além da rocket launher desintegradora que a Rosita usou.
A Michone apanhando a outra tem explicação porque a Michone parece ainda estar machucada da surra que levou da mulher do lixão,Daryl e Tara em modo full putasso indo fazer merda e Rick indo no lixão sozinho como um idiota mas parece que ele estava confiante no que estava fazendo.
Também teve a parte do CORAL e do Siddiq que foi bacana.

É... espero que o Carl tenha cuidado, pq se o cara for um homem-bomba, tudo irá pelos ares.


PS Edit: Henry, espero que você se afaste da Carol, ela é gente boa, mas a maioria das crianças que se aproximou dela, simplesmente morreu.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 042d1b58f1b9fc07690edef6cf876d7f747fe84fc8fac65c3f46c8bcd40d9790

AAARWWW
Como eu gosto dessa relação de amor e ódio da Jadis com o Rick. Foi bem legal a cena de combate do Grimes contra o zumbi e pessoal do lixão, ele me surpreendeu, depois de ter apanhado para o Shane, governador e mais recentemente, Daryl, eu nem botava mais fé nele em combates. Embora eu tenha gostado da aliança tida entre Rick e Jadis, essa união repentina me intrigou: Qual o interesse do lixão em confrontar o Negan e por qual razão a comunidade se viu tão intimidada por uma única pessoa, no caso o Rick?

Se o propósito da Jadis era somente fazer uma escultura eliminar o Rick, por que não fez isso desde o inicio ou após ter se livrado dele? Rick estava na mira de não sei quantas pessoas armadas, era muita exposição. Espero que desenvolvam melhor os motivos da Jadis por trás disso.

Daryl, Tara e Morgan com sua impaciência se desvincularam do plano ao terem retornado para o santuário e o atacado. Agora o acesso dos salvadores aos zumbis são maiores, caso o Eugene consiga fabricar as munições, será uma questão de tempo para limparem o local, além de que, qualquer chance dos operários seguirem o Rick após esse ataque são quase nulas, oque também inclui o Eugene que teve seu sentimento de sobrevivência reforçado. Está sendo interessante esse trabalho encima do personagem. Que por sinal, a critica vive reclamando da mesmice da série com a empregabilidade da dualidade do bom e mau — como vimos com Jesus e Morgan recentemente — mas quando a série introduz uma perspectiva diferente, como está sendo explorado através do Eugene e sua característica egoísta, os fãs continuam reclamando, uns chegando ao ponto de atacarem com discursos de ódio o intérprete do personagem.

Michonne e Rosita andam me decepcionando. Próximo episódio já encerra metade da temporada e ambas tiveram tão pouca participação, onde nesses poucos episódios de participação me pareceram tão inconsistentes: Não podemos ficar esperando blá blá blá Temos que esperar. Acho que os roteiristas estão tentando fazer com que o público desapeguem delas, pois se for seguir a HQ, ambas morrerão.

Enfim, um bom episódio, prepararam bem o terreno para a inevitável retaliação dos salvadores.
Trailer The Walking Dead 8x08

Será que o Dwight vai assumir abertamente o apoio a Alexandria ou vai continuar fazendo tudo as escondidas, como nos quadrinhos. Eugene é uma potencial ameaça para o "jogo duplo" do Dwight.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Caras, queria entender pq a Jadis sempre tenta ficar por cima, mas no fim, após discussões ela sempre desiste.

Também achei estranho a Jadis desistir tão fácil e pelo visto o povo do lixo é bem leal a ela.

Daryl, Morgan e Tara decidiram fazer, já Rosita tá 8, 80, uma hora quer fazer tudo, na outra não quer fazer nada.

Rodrigo Gouveia escreveu:

Daryl, Tara e Morgan com sua impaciência se desvincularam do plano ao terem retornado para o santuário e o atacado. Agora o acesso dos salvadores aos zumbis são maiores, caso o Eugene consiga fabricar as munições, será uma questão de tempo para limparem o local, além de que, qualquer chance dos operários seguirem o Rick após esse ataque são quase nulas, oque também inclui o Eugene que teve seu sentimento de sobrevivência reforçado. Está sendo interessante esse trabalho encima do personagem. Que por sinal, a critica vive reclamando da mesmice da série com a empregabilidade da dualidade do bom e mau — como vimos com Jesus e Morgan recentemente — mas quando a série introduz uma perspectiva diferente, como está sendo explorado através do Eugene e sua característica egoísta, os fãs continuam reclamando, uns chegando ao ponto de atacarem com discursos de ódio o intérprete do personagem.


Fiquei surpreso com o Eugene, se revelou um completo fdp, mas foi engraçado vê-lo tendo uma crise e indo lá soltar o verbo com o padre Gabriel. Apesar de que também achei estranho ele não revelar a verdade sobre o Dwight, mas isso abre brecha para o que poderia ser um teatrinho do gordo. Negan gênio do jeito que é mito já se mancou na fraqueza e utilidade de Eugene e está explorando bem o seu novo "homem mais importante". Tá aí algumas paradas que admiro no Negan, um líder nato, sabe quem é importante e o que é importante.

Eu particularmente curto ver o lado do Eugene, o cara é um covardão inteligente que enfim tomou uma atitude, uma pena não ser o lado dos mocinhos. E o fdp ainda tem a audácia de falar que seus antigos "amigos" eram apenas companheiros de viagem, kk. Mas vá entender esses fãs.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Adeus Carl...

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Essa decisão tem algo relacionado ao ator?

Porque eu não vejo outra explicação, sinceramente. Tinha um grande plot na frente pra ser explorado, mas né. Não é de hoje que a série vem me desanimando.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
17 escreveu:
Essa decisão tem algo relacionado ao ator?

Porque eu não vejo outra explicação, sinceramente. Tinha um grande plot na frente pra ser explorado, mas né. Não é de hoje que a série vem me desanimando.


Com base nessa fonte, ele está no elenco de um novo filme. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-8-temporada-chandler-riggs-se-despede/

Isso acaba ocupando demais o autor.

Mas é engraçado pois o Carl apareceu na cena do futuro onde tinha a Judith grande, enfim, jogaram um personagem que tem futuro fora, a trama dele com a Lydia nem vai existir na série, a morte dele vai levar a grandes diferenças entre a série e a HQ.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Nunca vi tanta gente reclamando de uma série em tão pouco tempo, pessoal tá falando série lixo, acabou a série, não assisto mais.
Mas depois dia 22 de fevereiro vão estar todos lá vendo o próximo episódio pra poder reclamar de novo. :horak:

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Cara alho mano, que sacanagem véi. Confesso que no momento não entendi o lance da mordida, pensei que ele havia tomado um tiro, ou uma ferida abriu e tals, mas poha!! Matar o menino Carl é muita sacanagem, nem que arrumassem outro ator, mas mantinha ele na série. Se na HQ Rick passa o chápeu, aqui a história ficaria muito diferente.

Teve uns outros acontecimentos estranhos no episódio, tipo a loirinha do bonde do Negan escapar do grupo de Daryl e de Dwight justo pelo lado que a galerinha tava atirando.

Rick sumindo do nada, Jerry capturado.

Ao menos pra mim, Dwight foi o melhor desse episódio, o cara realmente tacou o loko pra ajudar o grupo de Rick. Eugene, o que dizer desse satanás, em pouco tempo no grupo do Negan, ele já fez muito mais coisa do que na época do grupo do Rick. Por mim, que matem logo esse otário 3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 160700883

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Robert escreveu:
17 escreveu:
Essa decisão tem algo relacionado ao ator?

Porque eu não vejo outra explicação, sinceramente. Tinha um grande plot na frente pra ser explorado, mas né. Não é de hoje que a série vem me desanimando.


Com base nessa fonte, ele está no elenco de um novo filme. https://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-8-temporada-chandler-riggs-se-despede/

Isso acaba ocupando demais o autor.

Mas é engraçado pois o Carl apareceu na cena do futuro onde tinha a Judith grande, enfim, jogaram um personagem que tem futuro fora, a trama dele com a Lydia nem vai existir na série, a morte dele vai levar a grandes diferenças entre a série e a HQ.


Exato! Queria ver essa relação com os Sussurradores, a introdução da Lydia na série, mas é possível que eles a cortem da série. Não dá mais pra saber.

Seria legal ver o Carl crescendo ainda mais com toda essa situação.

Foi só eu, ou alguém mais achou esse episódio completamente escuro (visualmente falando)? Teve uns momentos que eu fiquei perdidão.

Não tá dando muito certo essa divisão do Dwight e do Daryl. Prevejo o Daryl sendo colocado de lado (vulgo morrer) logo, logo.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Eu perguntei se o lixão ia ajudar
Você fez que sim
Você confirmou que ia ajudar


Pagação de língua com esse último episódio da mid season. Não da para defender, Jadis novamente, na primeira oportunidade que teve abortou a aliança com o Rick, comunidade do lixão realmente parece não ter propósito dentro da série, esse grupo vem se mostrando ser bem inconsistente. Em paralelo ao grupo do lixão, até Oceanside que apesar da pouca presença na série contribuíram indiretamente a guerra ao fornecer poder bélico contra os salvadores, espero que apesar do incidente causado pela Enid, as "amazonas" se aliem a alexandria, hilltop e reino.  

E não muito diferente, há dois episódios atrás eu estava reclamando da até então comodidade da série em promover tensão aos espectadores através do confronto entre sobrevivente e zumbi que no final o resultado é sempre o mais do mesmo: Zumbi sendo morto nos instantes finais em que iria acabar com o sobrevivente. Mas dessa vez me surpreendeu ao ser revelado que o Carl durante o embate acabou sendo mordido pelo caminhante.

Diferente de boa parte dos fãs que não gostaram desse desfecho precoce do personagem — Se comparado a HQ — eu vejo isso como um fator interessante que pode vim a proporcionar uma imprevisibilidade para série que se distanciará dos quadrinhos. Quero ver o comportamento do Rick diante do luto do seu filho, será que ele irá superar que nem a morte da Judith na HQ ou ele se mostrará fragilizado como vem sendo exposto atualmente após a morte da Andrea, na HQ? Alias, falando em Andrea, acho que o Carl pegou o plot dela, caso se confirme, a Michonne está a salva, amém. Única coisa que me incomoda com a morte do Carl é o descaso com o intérprete do personagem. Chandler Riggs está desde a 1º temporada participando de grandes tramas e os produtores tornaram o personagem tão avulso a partir da 6º Temporada para nos 45 minutos do segundo tempo retornarem com o peso do personagem como uma despedida da série. Tá feliz, Daryl? Matou o Glenn e agora o Carl.

Dwight daria um belo substituto para o Daryl, o ex - salvador veio desempenhando um papel essencial para alexandria ao longo da temporada, pena que a loirinha descobriu tudo, onde provavelmente irá relatar tudo ao Negan, assim anulando a vantagem que alexandria possuía ao manter um aliado infiltrado entre os inimigos. Fora algumas falhas de roteiro como Rick pegar a Lucille e bater no Negan com a parte inferior do bastão; loira intangível. Excesso de elementos no ataque a alexandria que horas dificultaram a percepção do telespectador, o episódio até que foi bom.
17 escreveu:
Foi só eu, ou alguém mais achou esse episódio completamente escuro (visualmente falando)? Teve uns momentos que eu fiquei perdidão.

Também achei o episódio escuro, poderiam ter investido melhor na iluminação, cenário de alexandria ficou em alguns momentos confuso devido a falta de luminosidade e implementações como explosões, cortinas de fumaça e tals.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Série lixo, pelos spoilers nem quiz ver o último episódio, larguei essa merda. Conseguiram cagar em dois dos meus personagens favoritos super fhodas das HQs (Andrea e agora o Carl). Vai tnc com essa disgraça.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Área morta, última atualização em um tópico foi na manhã do dia 21  3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 3018764561
Dando aquele up caridoso na véspera do retorno da 8ª temporada de The Walking Dead, segue abaixo algumas prévias do episódio de estréia.

The Walking Dead Season 8.2 Episode 9 Trailer (2018) amc series



The Walking Dead 8x09 Sneak Peek #2 Season 8 Episode 9 HD "Honor"



The Walking Dead 8x09 Sneak Peek #3 Season 8 Episode 9 HD "Honor"


Chazy Chaz escreveu:
Série lixo, pelos spoilers nem quiz ver o último episódio, larguei essa merda. Conseguiram cagar em dois dos meus personagens favoritos super fhodas das HQs (Andrea e agora o Carl). Vai tnc com essa disgraça.

3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 Screen19

3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 Screen43
Ânimo! Amanhã ainda tem o sepultamento do menino Carlinhos.

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
Me comovi mais com a morte da Beth do que a do Carl. Fora eu nunca ter tido um favoritamento para o Carl, a morte dele ter ficado aproximadamente dois meses em aberto contribuiu para a falta de impacto com o público. A prolongação da narrativa que trouce o Carl por 56 minutos como protagonista da noite foi outro ponto que pesou contra a série por ter proporcionado um diálogo horas cansativo, quando a despedida deveria ter sido o ponto alto do episódio.

Eu compreendo a intenção em dedicar um episódio inteiro para a morte de um personagem que esteve presente desde o início na série, mas achei o roteiro mal executado, seria mais interessante se tivessem concluído essa passagem ainda na fase I da 8° Temporada. De resto tivemos cenas de ação com Morgan e Carol, e uma visão utópica do Carl sobre a guerra total.
The Walking Dead 8x10 Super Trailer Season 8 Episode 10

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
#RIPcarlinhos

Garoto chato, já foi tarde. :ata:


Juro que tentei, mas não aguentei ficar grudado os 56 minutos do episódio de olho na tela. Ultimamente, quase todos os episódios de TWD eu só deixo passando e reparo nas poucas cenas relevantes de cada episódio que consigo aproveitar (exceto season finale que dou uma atenção um pouco maior).

Dizer que a série tá um saco, enrolada para porra e extremamente cansativa é clichê, todo mundo já sabe. Mas não gastei meu precioso tempo assistindo 8 temporadas atoa, então vida que segue e que o final esteja perto... :ata:

description3 - [T.O] The Walking Dead - Página 2 EmptyRe: [T.O] The Walking Dead

more_horiz
#RIPCarlinhos

Morgan mudou muito desde a volta de sua participação na sexta temporada, onde ele estava muito "bonzinho" e não querendo matar ninguém. Nessa temporada ele está diferente, queria assassinar os salvadores que o Jesus prendeu e olha só o que ele fez com os salvadores que estavam no reino. Maluco tá brabo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos