Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyPergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
pergutna algo ao @shinshi-kun

eu começo
oque acha de min pivete ?
pizza ou hamburguer ?
eu ou kaku ?

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
vai logo gente façam perguntas

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Primeiramente não sou a favor deste topico mas tudo bem


oque acha de min pivete ? Escroto e irritante da graça a um fórum que esta morrendo

pizza ou hamburguer ? Lasanha

eu ou kaku ? Tudo flor que não se cheire, mas kaku me narra então pode ser ele.

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Uchiha bom é Uchiha o que?

O que você acha de mim?

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Bills escreveu:
Uchiha bom é Uchiha o que?

Uchiha nem é gente,  merecem tortura infinita

Bills escreveu:
O que você acha de mim?

Rei dos Hakais, todos aqueles que odeiem Lol e a K-POP merecem meu devido respeito

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Eu ou o Chiclete.

O que você acha de mim Lord Shinshi-Chan.

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Onde a Lua fica quando ninguém está olhando?

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Eu ou o Chiclete.

Barata ou Aranha.

Kasai Black escreveu:
O que você acha de mim Lord Shinshi-Chan.

Gostoso.

UchihaPower escreveu:
Onde a Lua fica quando ninguém está olhando?

Na minha cama.

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Qual seu anime favorito?


Qual o melhor novato? KKKKKKKK


descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Um estudante por acidente criou a Escala Termométrica do Estudante. Onde a temperatura máxima é 167° E e a miníma é -4° E.

Como você converte 88° C para essa escala?

descriptionPergunta algo ao genioso shinshi-kun EmptyRe: Pergunta algo ao genioso shinshi-kun

more_horiz
Breno-San escreveu:
Qual seu anime favorito?


HxH e Super Onze


Breno-San escreveu:
Qual o melhor novato? KKKKKKKK


Eu oé

Apollo escreveu:
Um estudante por acidente criou a Escala Termométrica do Estudante. Onde a temperatura máxima é 167° E e a miníma é -4° E.

Como você converte 88° C para essa escala?


Tu pega a hipotenusa leva ela pra casa da dona maria manda ela dividir em quatro pedaços e juntar com mais quatros pedaços do cateto e assim você tera 80, agora basta roubar oito pessoas que não tem amor a todos os cálculos matemáticos e assim você tem 66....... Ooooé a conta não deu mas não to nem ai hehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos