Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

+8
Nicckkokk
M. Shadows
Mustang
Leon Lancaster
Breno
Lipert
Ben Ikneg
ZeroFixe
12 participantes

pollVocês São a favor de um ban no Chiclete?

Sim
17
52%
Não
16
48%
Total de votos:
33

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyVocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Se ele não começar a digitar como um ser humano, sim.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Sim

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Sou a favor de desativarem sua conta até sua barba começar a crescer.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Sou a favor de desativarem a conta até ele chegar aos 14 anos.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
eu crio outra conta,eu n sou burro

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Precisamos de chiclete para mascar :leo:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Deixa ele ban até ele virar homem.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Deixa ele de mascote, todo fórum precisa de um mascote.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
A barra dele já deveria estar 0 se não fosse a staff deixando passar algumas coisas.

Ele já cometeu coisas tipo:

- Double post em excesso
- Spam
- Desrespeito a subs ou mods

Ele também é criança de provavelmente uns 8 ou 9 anos, não tem noção de merda nenhuma que faz.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
eu ja parei com duble a 300 anos
oque é spam

era zueira ,vc n tem entendem não ?o mundop precisa de mais zueira


amigo,se ue fossa banido,eu ia ficar criando conta,mas ia que se ia ficar me banindo ate n guenta mais...

,mds,vcs ainda ficam falando que eu tneho 8 anos ,aff :horak: :horak: :horak: ,vou ignorar,ai par

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
chiclete escreveu:
amigo,se ue fossa banido,eu ia ficar criando conta,mas ia que se ia ficar me banindo ate n guenta mais...

IP Ban...

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t71551-topico-oficial-regras-do-forum-ns

Vai lá dar uma lida e para com essa ignorância.

Já peguei você postando "O" em um topico, isso é um spam fodido.

Enfim, acho que agora já é tarde pra punir o Chiclete por essas coisas. :horak:

Deixa ele livre aí no fórum.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
chiclete escreveu:
eu ja parei com duble a 300 anos
oque é spam

era zueira ,vc n tem entendem não ?o mundop precisa de mais zueira


amigo,se ue fossa banido,eu ia ficar criando conta,mas ia que se ia ficar me banindo ate n guenta mais...

,mds,vcs ainda ficam falando que eu tneho 8 anos ,aff :horak: :horak: :horak: ,vou ignorar,ai par

Existe uma forma de impedir que usuários criem contas.

descriptionVocês são a favor de um ban no Chiclete?  EmptyRe: Vocês são a favor de um ban no Chiclete?

more_horiz
Eu coloco outro e-mail ora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos