Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual desses 3 personagens você mais odeia e porque? EmptyQual desses 3 personagens você mais odeia e porque?

more_horiz
1 - Luffy
2 - Nami
3 - Chopper

Se tivesse que escolher um para ser o mais odiado, qual seria e porque?

descriptionQual desses 3 personagens você mais odeia e porque? EmptyRe: Qual desses 3 personagens você mais odeia e porque?

more_horiz
Não odeio nenhum, mas venho me decepcionando com o Chopper :neves:

Sinto saudade daquela rena monstro, não desse marketing kawai barato que o Oda está tentando transforma-lo.

descriptionQual desses 3 personagens você mais odeia e porque? EmptyRe: Qual desses 3 personagens você mais odeia e porque?

more_horiz
Chopper é meu personagem favorito, seguido do Kuzan e do Marco.

Desses aí odeio mais o Luffy, aquele famoso protagonista que tira poder não sei da onde.

descriptionQual desses 3 personagens você mais odeia e porque? EmptyRe: Qual desses 3 personagens você mais odeia e porque?

more_horiz
Não gosto da Nami porque odeio bandido, não gosto do Luffy pelo protagonismo exagerado, me lembra muito o Seya, pode fazer oque quiser mais ele sempre ganha

descriptionQual desses 3 personagens você mais odeia e porque? EmptyRe: Qual desses 3 personagens você mais odeia e porque?

more_horiz
Não gosto do Luffy.

Não simpatizei com ele principalmente no Novo Mundo onde o Oda só focaliza nele o tempo todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos