Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A definição do Diabo

+6
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Lipert
ZeroFixe
Dante10
Willow
10 participantes

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
02snake escreveu:
De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...

História não é minha especialidade ....
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diabo

Eu imagino.

Sabe, não vá "seco" nas informações do Wikipedia... Antes, se aprofunde mais antes de "achar" algo... :garcia:

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
02snake escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
02snake escreveu:
De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...

História não é minha especialidade ....
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diabo

Eu imagino.

Sabe, não vá "seco" nas informações do Wikipedia... Antes, se aprofunde mais antes de "achar" algo... :garcia:


Não  muito obrigado , não tenho nenhum interesse em superficialidades .

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
02snake escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
02snake escreveu:
De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...

História não é minha especialidade ....
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diabo

Eu imagino.

Sabe, não vá "seco" nas informações do Wikipedia... Antes, se aprofunde mais antes de "achar" algo... :garcia:


Não  muito obrigado , não tenho nenhum interesse em superficialidades .

Me parece que tem, e ainda a acha que "marcião" sabe de algo sobre...

Se a história (ou pesquisar a fundo as coisas) não lhe interessa, isto mostra a sua superficialidade... :kakau:

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
02snake escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
02snake escreveu:
Uchiha Wolf escreveu:
02snake escreveu:
De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...

História não é minha especialidade ....
https://pt.wikipedia.org/wiki/Diabo

Eu imagino.

Sabe, não vá "seco" nas informações do Wikipedia... Antes, se aprofunde mais antes de "achar" algo... :garcia:


Não  muito obrigado , não tenho nenhum interesse em superficialidades .

Me parece que tem, e ainda a acha que "marcião" sabe de algo sobre...

Se a história (ou pesquisar a fundo as coisas) não lhe interessa, isto mostra a sua superficialidade... :kakau:


Eu ja falei que  não me interesso por aspectos técnicos e superficialidades , não tenho nenhum interesse por saber quem inventou a palavra diabo ou aonde a palavra diabo foi inventada . Pra começo de conversa existem diferentes visões sobre o  diabo , existe o diabo da religião cristã e o diabo de outras religiões e crenças , você falou nesse tópico sobre o diabo no seu ponto de vista cristão e como ja disse aqui , não tenho nenhum interesse pelo cristianismo e portanto nenhum interesse em toda porcaria que você posta . Eu postei apenas minha opinião sobre o assunto , em nenhum momento nem sequer me dirigi a você  , você precisa amadurecer e aceitar as demais opiniões  , talves você se incomode tanto com as minhas opiniões por que você no fundo não tem tanta convição assim das suas crenças . Pra mim Marcão sabe algo sobre e você não sabe nada sobre , você tem que aceitar isso , você não pode mudar isso e não adianta nada  fazer birra .

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Fiquei com vontade de quotar tudo, mas aí... :sorry:

Uchiha Wolf escreveu:
Eu ja falei que  não me interesso por aspectos técnicos e superficialidades , não tenho nenhum interesse por saber quem inventou a palavra diabo ou aonde a palavra diabo foi inventada.

Sim, isso ficou claro deste o seu primeiro post. :okai:


Uchiha Wolf escreveu:
Pra começo de conversa existem diferentes visões sobre o  diabo , existe o diabo da religião cristã e o diabo de outras religiões e crenças ,

De onde se originou o Diabo ou termo Diabo? É isso que vale! Os outros que inventaram depois não interessa, afinal, depois que se criou a palavra ANJO, qualquer um pode usar anjo e inventar algo sobre ele a vontade...


Uchiha Wolf escreveu:
você falou nesse tópico sobre o diabo no seu ponto de vista cristão e como ja disse aqui , não tenho nenhum interesse pelo cristianismo e portanto nenhum interesse em toda porcaria que você posta.

Mentira, você gosta sim... confesse... :gorda:
E sobre o "diabo do ponto de vista cristão", bem... é como citei acima...


Uchiha Wolf escreveu:
Eu postei apenas minha opinião sobre o assunto , em nenhum momento nem sequer me dirigi a você,

Como é mesmo? O fórum é livre, certo? Sua pergunta não foi específica para uma pessoa. Você "jogou" no ar, então...

Já sei, na próxima, coloque assim: (TODOS: Menos 02Snake) É uma opção... Só não garanto ficar sem comentar, mas... :gorda:


Uchiha Wolf escreveu:
você precisa amadurecer e aceitar as demais opiniões  , talves você se incomode tanto com as minhas opiniões por que você no fundo não tem tanta convição assim das suas crenças .

Que salada mista de ideias. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Primeiro, eu aceito sim "sua" opinião... (?) apenas te fiz mais perguntas para saber até onde você sabia... mas parou num "quote" do Wikipedia.

Segundo, tenho muito convicção do que aprendi e acredito, ou melhor, tenho fé nisso!


Uchiha Wolf escreveu:
Pra mim Marcão...

Marcão? Meu vizinho? Ora bolas, porque você não disse que conhecia o Marcão... pô! Gente fina! :[Safadinho]:


Uchiha Wolf escreveu:
...sabe algo sobre e você não sabe nada sobre , você tem que aceitar isso , você não pode mudar isso e não adianta nada  fazer birra .

Tá bom! Se você está dizendo... vou acreditar. :felizan:

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
De onde se originou o Diabo ou termo Diabo? É isso que vale! Os outros que inventaram depois não interessa, afinal, depois que se criou a palavra ANJO, qualquer um pode usar anjo e inventar algo sobre ele a vontade...

R:  Antes do cristianismo existir o diabo ja existia , o diabo é um  arquetipo e como tal existe desde que o homem é homem . Você parece da  muita importância pro momento que o cristianismo foi criado e esse arquetipo começou a ser chamado ´diabo` , ja eu  não tenho interesse algum nisso por que é pura superficialidade e tambem por que  o cristianismo e eu somos totalmente incompatíveis .

Mentira, você gosta sim... confesse... :gorda:
E sobre o "diabo do ponto de vista cristão", bem... é como citei acima...  

R: È verdade sim , eu detesto o sentimentalismo e portanto o  cristianismo e eu somos  como agua e óleo , você não sabe nada sobre mim , eu apenas  gosto  do  gnosticismo-cristão que é uma coisa totalmente distinta .


Como é mesmo? O fórum é livre, certo? Sua pergunta não foi específica para uma pessoa. Você "jogou" no ar, então...
Já sei, na próxima, coloque assim: (TODOS: Menos 02Snake) É uma opção... Só não garanto ficar sem comentar, mas...

R: Que pergunta ?

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Gnosticismo não é aquela seitazinha que usa os livros que os fundadores da igreja primitiva quase que por unanimidade reconheceram que eram farsas fraudulentas? Que sustentavam doutrinas falsas sobre Jesus Cristo, salvação, Deus e todas as outras verdades cruciais da fé Cristã?
Por que cacetas chamas isso de gnosticismo-cristão? :jerry: :jerry: :jerry:

Snake tem muita paciência mesmo. Discutir com jovens raivosos assim.

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Dante10 escreveu:
Gnosticismo não é aquela seitazinha que usa os livros que os fundadores da igreja primitiva quase que por unanimidade reconheceram que eram farsas fraudulentas? Que sustentavam doutrinas falsas sobre Jesus Cristo, salvação, Deus e todas as outras verdades cruciais da fé Cristã?
Por que cacetas chamas isso de gnosticismo-cristão? :jerry: :jerry: :jerry:

Snake tem muita paciência mesmo. Discutir com jovens raivosos assim.



È questão de ponto de vista e opinião Dante , você por exemplo usa foto de traficante assassino no seu avatar , eu pessoalmente repudio esse traficante e assassino mas tenho que aceitar sua opinião , eu tenho que aceitar seu ponto de vista ainda que ele seja tão repudiável . Pra mim o  cristianismo é apenas um plágio e tambem esta sujo de  sangue , os fundadores da igreja eram todos farsantes e sendo assim chamavam a   mentira de  verdade e a verdade de  mentira . Cristianismo existe pros cordeiros , gnosticismo existe para os lobos , o cristianismo existe pro controle da manada e pra você ser um bom cordeiro , é pura falsidade ...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gnosticismo_crist%C3%A3o

Não fui eu que inventei o termo gnosticismo-cristão .....

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Você não precisa me respeitar não pow. Se o Nando Moura falou que Pinochet era traficante, ele deve ser não é? Então chega aqui em casa e a gente parte pra porrada. Sem respeito algum. E sobre sermos cordeiros... Não eramos opressores, falando mal do seu precioso hinduísmo nos comentários de um vídeo do youtube? Eramos cordeiros quando destruímos o islã nas Cruzadas, ou eramos opressores malvados assassinos? Onde estavam os corretíssimos gnósticos (lobos) nessa hora? Estariam adorando Alá e Maomé se não tivéssemos salvado o ocidente.

''Você é um fraco covarde''
''Você é fã de um ditador opressor''
''Você é um cordeirinho''
''Cristão defendendo Pinochet? Opressor!''

Sou uma Cordeiro pacifista ou um lobo matador Uchiha?

Nenhum, sou um fucking Cordeiro Opressor.

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Dante10 escreveu:
Você não precisa me respeitar não pow. Se o Nando Moura falou que Pinochet era traficante, ele deve ser não é? Então chega aqui em casa e a gente parte pra porrada. Sem respeito algum. E sobre sermos cordeiros... Não eramos opressores, falando mal do seu precioso hinduísmo nos comentários de um vídeo do youtube? Eramos cordeiros quando destruímos o islã nas Cruzadas, ou eramos opressores malvados assassinos? Onde estavam os corretíssimos gnósticos (lobos) nessa hora? Estariam adorando Alá e Maomé se não tivéssemos salvado o ocidente.

''Você é um fraco covarde''
''Você é fã de um ditador opressor''
''Você é um cordeirinho''
''Cristão defendendo Pinochet? Opressor!''

Sou uma Cordeiro pacifista ou um lobo matador Uchiha?

Nenhum, sou um fucking Cordeiro Opressor.


Me convidando pra sua casa ? Que coisa mais estranha em ?  :horak: :horak:

Você não participou de cruzada porra nenhuma , pros idealizadores dessas cruzadas você vale menos que um monte de merda e não passa de mais um cordeiro no seu imenso rebanho . 


https://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/islamismo-sera-maior-religiao-do-mundo-em-2070-diz-estudo-20998454

Islamismo sera maior religião do mundo ate 2070 por que a cruzada dos cordeiros não teve força pra  matar os lobos do islã .

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Quem disse que eu participei? :sasaki: Eu disse que você estaria mamando as bolas de Alá se não fosse os Cordeirinhos que salvaram a sua liberdade de ser um gnóstico safado. Onde estavam o gnosticismo nos avanços do Islã? Você não é ''lobo'' bosta nenhuma, só um moleque que procurou gnosticismo na wikipédia e fez disso filosofia de vida. Os idealizadores das Cruzadas se importavam com uma só coisa: Esmagar o avanço islã e proteger o Ocidente, como eu e você estamos no Ocidente agradeça a eles, como assim eu faço.

Islamismo sera maior religião do mundo ate 2070 por que a cruzada dos cordeiros não teve força pra matar os lobos do islã.

Não, não vai seu purrinho. A verdadeira Igreja não vai deixar esses desgraçados matarem inocentes e ficar de braços cruzados. E eu irei fazer uma nova Cruzada, para defender seu direito de ser um herege, então relaxa. Até lá continue adorando Demiurgo ou o caralho que for escondidinho dos terroristas como todo bom herege.

A definição do Diabo - Página 3 Teutonic+order
De boa aqui retomando Jerusalém e expulsando uns islamiscos.

Recomendo fortemente:

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Dante , você acha que engana alguém aqui ? Você acha que ninguém aqui percebeu que você e Cobra são a mesma pessoa ? Todo cordeiro é um covarde , é obvio que um cordeiro como você precisa  de fakes pra se auto-afirmar . Ja é a segunda vez que você fala em wikipédia como se você fosse algo muito superior mas a verdade  é que você é apenas mais um cordeirinho  e no fundo você mesmo sabe disso    , você  é totalmente fake , você sabe disso e eu tambem sei  . Os idealizadores da cruzada não davam a mínima pra você ou para o ocidente , estavam preocupados apenas com seus propios assuntos , estavam apenas preocupados em progagar esse grande lixo que é chamado de cristianismo mas , você como todo bom cordeiro é covarde demais pra enxergar a verdade , você acredita que ele é bom por que você quer acreditar que ele seja , você acredita que ele é bom por que não quer acreditar que para ele você vale menos que um monte de merda mas , infelizmente pra você  essa é a pura  verdade . O islamismo é uma religião muito melhor e mais verdadeira que o cristianismo , Maomé ao contrario de Jesus Cristo realmente existiu e o islamismo não é apenas um plagio como o cristianismo , Maomé escreveu o alcorão e você nem sequer sabe ao certo quem escreveu a bíblia . O ocidente seria muito melhor se tivesse o islã ao invés do cristianismo ,  islamismo é a religião dos  lobos e o cristianismo é a religião dos  cordeiros que querem acreditar que são queridos pelos donos ...

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Se pah é isso mesmo. :fera:

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
De onde se originou o Diabo ou termo Diabo? É isso que vale! Os outros que inventaram depois não interessa, afinal, depois que se criou a palavra ANJO, qualquer um pode usar anjo e inventar algo sobre ele a vontade...

R:  Antes do cristianismo existir o diabo ja existia , o diabo é um  arquetipo e como tal existe desde que o homem é homem . Você parece da  muita importância pro momento que o cristianismo foi criado  e esse arquetipo começou a ser chamado  ´diabo` , ja eu  não tenho interesse algum nisso por que é pura superficialidade e tambem por que  o cristianismo e eu somos totalmente incompatíveis .

Novamente, não estou falando do "início do cristianismo", afinal, ele "veio a existir" após a morte de Cristo. Já o Diabo, veio a existência por volta do início da humanidade, ou um pouco antes, com base em Gênesis 3:1-5 e Tiago 1:14-15.
Eu não "pareço nada". Não viaje... continue aqui, ok?


Uchiha Wolf escreveu:
R: È verdade sim, eu detesto o sentimentalismo e portanto o cristianismo e eu somos como agua e óleo, você não sabe nada sobre mim , eu apenas  gosto do gnosticismo-cristão que é uma coisa totalmente distinta .

Como não sei NADA? Sei que você odeio o cristianismo porque mistura as coisas. Você cai como um patinho na encenação do opositor, e ainda acha que tem razão! Sabe aqueles filmes de comédia romântica que a mocinha vê o mocinho "aparentemente" se encontrando com uma namorada (as que na verdade é irmã ou prima) e imagina que ele não gosta mais dela e fica com raiva e chora e esperneia e chora de novo e reclama?
Então, isto ilustra VOCÊ!!!!:gorda:


Uchiha Wolf escreveu:
R: Que pergunta ?

Eu errie, foi mal... Na verdade, a pergunta foi feito pelo originador do tópico e não por você. Eu apenas estou debatendo contigo sobre a sua frase: "Explica sim, o Diabo é o Demiurgo"... simples...:HM*:


Uchiha Wolf escreveu:
Dante , você acha que engana alguém aqui ? Você acha que ninguém aqui percebeu que você e Cobra são a mesma pessoa ?

:cerealguy2:  É o quê?


Uchiha Wolf escreveu:
Todo cordeiro é um covarde, é obvio que um cordeiro como você precisa  de fakes pra se auto-afirmar . Ja é a segunda vez que você fala em wikipédia como se você fosse algo muito superior mas a verdade  é que você é apenas mais um cordeirinho  e no fundo você mesmo sabe disso    , você  é totalmente fake , você sabe disso e eu tambem sei  . Os idealizadores da cruzada não davam a mínima pra você ou para o ocidente , estavam preocupados apenas com seus propios assuntos , estavam apenas preocupados em progagar esse grande lixo que é chamado de cristianismo mas , você como todo bom cordeiro é covarde demais pra enxergar a verdade , você acredita que ele é bom por que você quer acreditar que ele seja , você acredita que ele é bom por que não quer acreditar que para ele você vale menos que um monte de merda mas , infelizmente pra você  essa é a pura  verdade . O islamismo é uma religião muito melhor e mais verdadeira que o cristianismo , Maomé ao contrario de Jesus Cristo realmente existiu e o islamismo não é apenas um plagio como o cristianismo , Maomé escreveu o alcorão e você nem sequer sabe ao certo quem escreveu a bíblia . O ocidente seria muito melhor se tivesse o islã ao invés do cristianismo ,  islamismo é a religião dos  lobos e o cristianismo é a religião dos  cordeiros que querem acreditar que são queridos pelos donos ...

Então, mas não é... ele estava beijando a irmã no rosto apenas como demonstração de carinho, não era algo romântico seu bobo! Não era a namorada dele... você entendeu tudo errado. Ele gosta de você! Acredite! Ele não estava te traindo...:gorda:


Sobre a frase marcada em vermelho, foi a única coisa sensata e verdadeira que falou... Só faltou colocar a palavra CRISTIANISMO entre aspas, para realçar a ideia mais corretamente... parabéns! Rei do Camarote

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Ja logou com esse  fake nojento ? Não adianta mais insistir Dante , eu ja percebi que tipo de pessoa  é você , eu sei que você não tem jeito , não tem salvação , você nasceu pro rebanho . Não adianta logar com fake e nem continuar repetindo esses jargões , eu não não perco mais tempo com você , nem sequer um minuto você é uma fraude total  .

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Ja logou com esse  fake nojento ? Não adianta mais insistir Dante , eu ja percebi que tipo de pessoa  é você , eu sei que você não tem jeito , não tem salvação , você nasceu pro rebanho . Não adianta logar com fake e nem continuar repetindo esses jargões , eu não não perco mais tempo com você , nem sequer um minuto você é uma fraude total  .

:paola3: :paola3: :paola3:

:palmas:

descriptionA definição do Diabo - Página 3 EmptyRe: A definição do Diabo

more_horiz
A definição do Diabo - Página 3 150950350 :maededeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos