Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões

4 participantes

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Zeno escreveu:
Staz escreveu:
Ok, vou avaliar a luta hoje.

Peço um tempo para que eu e Sarada terminemos a discussão. Pelo menos até hoje a noite. Quando achar necessário depois das 22:00 poste seu post.

Você já pode começar a faze-lo agora e usar o botão rascunho para postar depois.


Aí me quebra.
Estou com pouco tempo disponível pra ficar online.
Vocês ainda vão discutir mais hoje ou já terminaram?

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Creio que já terminamos, pode postar lá.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Pela demora dos juízes informo que essa rodada está encerrada. Dentre hoje e amanhã as próximas lutas serão criadas.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Demais... Não me divertia assim desde do Embate contra Rokudo Moguro no JVS.

Foi intenso minha luta e adorei argumentar contra um pareo duro feito você @Zeno, bom agora é enfrentar @BenGenki.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Demais... Não me divertia assim desde do Embate contra Rokudo Moguro no JVS.

Foi intenso minha luta e adorei argumentar contra um pareo duro feito você @Zeno, bom agora é enfrentar @BenGenki.


Boa sorte Sarada.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Como anda as lutas? Vi que estão paradas.
Acredito que hoje eu consiga avaliar Zeno vs Dante10

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
:kyo2:

As lutas terão juiz único. Pode avaliar minha luta, @Staz.

@Sarada Uchiha Hanuro se puder avalie e vote na luta do Staz e Shinshi.

@Bills, avalie e vote na luta da Sarada com o BenGenki.

Não irei ter tempo de postar em nenhuma luta essa semana. Talvez eu não prossiga realizando o evento.

Deixo até essa semana com vocês três.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Teremos mais 3 lutas de repescagem. Todos irão competir por uma vaga na semifinal. Totalizando ao todo mais 5 lutas de repescagem.

Teremos mais lutas de repescagem para maior movimento no evento e para ser um pouco mais justo, já que muitos que seriam eliminados tem boas fichas que podem vencer outros oponentes.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Zeno escreveu:
Teremos mais 3 lutas de repescagem. Todos irão competir por uma vaga na semifinal. Totalizando ao todo mais 5 lutas de repescagem.

Teremos mais lutas de repescagem para maior movimento no evento e para ser um pouco mais justo, já que muitos que seriam eliminados tem boas fichas que podem vencer outros oponentes.


Eu, Dante10 e Bills estamos na semifinal.

O último semifinalista sairá dessa repescagem?

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Staz escreveu:
Zeno escreveu:
Teremos mais 3 lutas de repescagem. Todos irão competir por uma vaga na semifinal. Totalizando ao todo mais 5 lutas de repescagem.

Teremos mais lutas de repescagem para maior movimento no evento e para ser um pouco mais justo, já que muitos que seriam eliminados tem boas fichas que podem vencer outros oponentes.


Eu, Dante10 e Bills estamos na semifinal.

O último semifinalista sairá dessa repescagem?

Sim.

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Estou bem feliz por saber que poderei lutar de novo, estava bem desanimado no começo mas apos me amarrei bastante no jogo e fiquei bolado por ter saído justo quando o Versus começou a me entreter, obviamente não acho que eu chegue muito longe mas só de botar a cachola pra funcionar já vale a pena.

@Staz era o meu maior counter no jogo eu acho ( não tenho certeza pois não conheço muito bem as outras fichas), logo espero poder enfrentar alguém onde eu possa usar o máximo possível das capacidades da minha ficha.

Só espero que eliminem o Staz logo caso eu chegue avance até a final não quero enfrentar esse cara de novo :gato: Morte a quem me elimina

descriptionDiscussões - Página 3 EmptyRe: Discussões

more_horiz
Só pra avisar, criei às lutas de uma forma mais equilibrada. Colocando BenGenki Vs Nobody que são dois porradeiros; Sarada e Kirito que são mais técnicos.

O vencedor das repescagens irá enfrentar um oponente que ainda não enfrentou e que terá uma luta mais equilibrada. Isso para não termos lutas chatas, onde fulano enfrenta um counter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos