Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGALERIA - Maru EmptyGALERIA - Maru

more_horiz
Galera, eu decidi voltar a mexer no PS como passatempo. Por isso, fiz uma artezinha, um avatar básico, pra mim! Vou postar aqui conforme eu for fazendo alguma coisa no meu tempo livre. A opinião de vocês seria muito boa! (Só peço pra que seja sempre alguma coisa construtiva, mesmo que não seja de seu gosto não é motivo pra ofender).


GALERIA - Maru AMun875

A imagem perde muita qualidade quando coloca como avatar. Acho que para poder não deixar o carregamento das páginas muito massivo, a adm tomou essa escolha de colocar um limite de kbs.

descriptionGALERIA - Maru EmptyRe: GALERIA - Maru

more_horiz
fico dahora, só achei que voce colocou muito efeito nao da pra enxergar direito o goku

descriptionGALERIA - Maru EmptyRe: GALERIA - Maru

more_horiz
Ficou show, Maru. Parabéns!

Continue nos trazendo suas artes.

descriptionGALERIA - Maru EmptyRe: GALERIA - Maru

more_horiz
Maruu escreveu:
Galera, eu decidi voltar a mexer no PS como passatempo. Por isso, fiz uma artezinha, um avatar básico, pra mim! Vou postar aqui conforme eu for fazendo alguma coisa no meu tempo livre. A opinião de vocês seria muito boa! (Só peço pra que seja sempre alguma coisa construtiva, mesmo que não seja de seu gosto não é motivo pra ofender).


GALERIA - Maru AMun875

A imagem perde muita qualidade quando coloca como avatar. Acho que para poder não deixar o carregamento das páginas muito massivo, a adm tomou essa escolha de colocar um limite de kbs.



Gostei bastante da arte, sim o forumeiros por tipo de escolha de base, no caso a nossa phpBB3 tem sim um limite de kbs por imagem, nos avatares ela não é alta.

A arte em sí ficou show, os efeitos de iluminação, contraste de cores e frey ficaram muito bons, as escolhas de polarização da arte trazendo um meio interventor com uma chamativa tipografia nas costas do goku, ficaram muito bem colocadas, se tornando uma boa arte.

A crítica porém vem em cima da tipografia em geral, não se casou bem com a arte, mesmo seguindo o propósito dela de cores fortes e muita opacidade, decidiu fazer uma tipografia do tipo sombra, que onde se colocou, o posicionamento está bom, mas a baixa opacidade e o estilo de tipografia fica exagerado e não combina.

Eu escolheria uma tipografia mais plana que chamasse a atenção, de todavia se continuar a postar e absorver as dicas evoluirá bem.

________________________________________________

GALERIA - Maru EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos