Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

+36
Stark
Samanta
Mateus Severo
Gabriel Haruno
Klauss
Viveque
CJunior
Sasuke
Leon Lancaster
Urahara
LHLAkemi
Shamanking
shukaku
Nagato Paiin
JCM
Felipe elias silva
Lobo solitário
LUCAS CRR
Sakura.Girl
Garcia
Lelouch
Inoichi
drayner
rukidousennin
Sasori_New
Itachi Uchiha
Kain
Tsuna-Kun
Alef Aburame
Hisagi
Hudson
Aizome Angel
Cello
Dave
Gepedro
Fehliz
40 participantes

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1° SlipKnot ( a vá )
2° Avenge Sevenfold (a7x )
3° System of a down
4° Metalica
5° Dropkick Murphys (owna pakas deem uma olhada depois )
6° Rammstein
7° The Offspring / Three Days Grace
8° Red Hot Chili Peppers / Papa Roach
9° Foo Fighters / SR-71
10° Dragon Force / Rage against the machine / Black Sabath

só isto. -.-"

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1- Black Eyed Peas
2- David Guetta (Cantor vale né? )
3- Gaiola das popozudas =D
4- Rihanna
5- Maria Cecília & Rodolfo q
6- Lady gaga
7- Beyonce
8- Kid Cudi
9-...Fergie (SOlo u_u)
10-... Calypso q

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
-Aero Smith
-Metallica
-Dragon Force
-SlipKnot
-Gunz N Roses
-Snow Patrol
-Bon Jovi


OBS: Detesto Funk...acho um lixo.
OBS²: Adoro Rock

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1ºLed Zeppelin (sem comparações)
-Pink Floyd
-Skid Row
-The Who
-Eminem
-ACDC
-Charlie Brown Jr

Obs: Odeio funk, acho um lixo²
Obs²: Adora rock² classico

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
Atualizando:

Atualmente estou escutando muito Avenged Sevenfold também. As músicas Lost e Blinded in Chains sao tensas.

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
Mudei bastante a playlist, apesar de ainda gostar das coisas que coloquei antes (com exceção de uma coisa, que hoje em dia eu tenho repugnância).

Atualmente tô ouvindo muito The Cure, Jorge e Mateus, Rolling Stones, Tegan and Sara, The Offspring, Scissor Sisters, Queen, Audioslave, Aerosmith, A Day to Remember, Maria Cecília e Rodolfo, Mike Posner, Disturbed e Atmosphere. LOL.

Até esse "novo sertanejo" que eu nunca imaginei que ouviria, estou ouvindo agora :KAKA/:

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Atualmente tô ouvindo muito The Cure, Jorge e Mateus, Rolling Stones, Tegan and Sara, The Offspring, Scissor Sisters, Queen, Audioslave, Aerosmith, A Day to Remember, Maria Cecília e Rodolfo, Mike Posner, Disturbed e Atmosphere. LOL.

Até esse "novo sertanejo" que eu nunca imaginei que ouviria, estou ouvindo agora :KAKA/:


Putz, The Offspring, Audioslave, Aerosmith, Disturbed, sao bandas TENSAAS.

Infelizmente nenhuma dessas virão no Rock in Rio.

Ps: lol, de fato, esse Sertanejo Universitário ta na moda. Ta valendo a pena em ir a uns shows desses.

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
Bom, As que estou mais ah escutar são essas aí ~
1-Paramore
2-My chemical romance
3-Restart
4-Cine
5-Lergião Urbana
6- Black Eyed Peas
7-Guns n'Roses
8-Simple plan
9-Red Hot Chilli Peppers
10-fake number

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1 - System Of A Down
2 - Avenged Sevenfold
3 - Queen
4 - Sun 41
5 - Red Hot Chili Pepers
6 - Audioslave
7 - Skrillex
8 - Metallica
9 - Iron Maiden
10 Exaltasamba

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1 metallica(sempre em primeiro!)
2 Pink floyd
3 engeneiros do hawaii
4 legiao urabana
5 Ac/dc
6 Bob dylan
7 Queen
8 Led zeppelin
9 raul seixas
10 nirvana

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
Meu top
1.Guns n'rose
2.Sytem of a dawn
3.AC DC
4.Avenged
5.Red hot chilis pepers
6.Mamonanas assacinas
7.Eminem
8.Link park
9.Escorpions
10.Iton maiden
11.000.restarte

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1. Avenged Sevenfold
2. Paramore
3. Boyce Avenue
4. Skillet
5. Slipknot
6. Red Hot Chili Peppers
7. Metallica
8. Evanescense
9. Queen
10. Stone Sour/Nirvana

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1. Scorpions
2. Red Hot Chili Peppers
3. The Strokes
4. Skillet
5. Slipknot
6. Massacrastion
7. CPM 22
8. The Calling
9. Bon Jovi
10. Detonautas

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1-Dark at Dawn
2-Red Hot Chilli Peppers
3-Megadeth
4-Helloween
5-System of a down
6-Slipknot
7-slash
8-Avenged Sevenfold
9-nirvana
10-Stone sour

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1 - Iron Maiden
2 - Megadeth
3 - Alice in chains
4 - The Cranberries
5 - Paralamas do Sucesso
6 - Legião Urbana
7 - Nirvana
8 - Scorpions
9 - Pink Floyd
10 - Smashing Pumpkins

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
1 - Of Mice & Men
2 - Sleeping With Sirens
3 - Bring Me The Horizon
4 - Pierce The Veil
5 - Papa Roach
6 - Joy Division
7 - Metallica
8 - Three Days Grace
9 - Avenged Sevenfold
10 - Eminem

descriptionTop 10 - Bandas que você mais tem escutado. - Página 2 EmptyRe: Top 10 - Bandas que você mais tem escutado.

more_horiz
O meu não ficará como um ranking, já que ouço um pouco de tudo...

Alice in Chains
Metallica
Soundgarden
Pantera
Black Sabbath
Rage Against the Machine
Aerosmith
Rita Lee
Titãs
Pink Floyd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos